Novo PT1

• Não és o atual general de defesa deles pois não ? :saint:

Eu???....nahhhhh....o único sitio onde me vêm a liderar é na Top no PT1 :D .....eu no pt4 ando lá a brincar com uma conta e sem querer já levo 3 aldeias e defesa mas está sem rumo :)

• Sei bem daquilo que falas xD vê lá se animas o pessoal a mudar de ares, aquele +/+ não tem futuro :whistling:

Aquilo a mim não me diz respeito :D ...não vou continuar lá depois de começar o pt4 ....olha uma cena, um off-topic :D

Isto de renovarem o forum as assinaturas desapareceram....como raio puseste a tua?? :D
    ehehe :D abc

• Tu e muita gente :saint:

Isso é no teu perfil: clicas na tua foto e na parte do "user account" tens o "account management" seguido do "avatar" e na mesma linha tens a "signature". Depois é só meteres o que lá tinhas antes ^^

• yap esta altura nao é a melhor para o server recomeçar....... altura de ferias e ainda a poeira nao assentou dd o ultimo. mas as dificuldades financeiras dos alemaes devem estar a acentuar-se.
    dasse.
    cada vez isto anda pior .

• BOA TARDE, PORTUGAS! Eis aqui um desafio brasuca às alianças de velocidade x1 do PT
    Devido a enorme dificuldade de encontrar inimigos brasileiros com um bom nível de jogo e disponíveis, e também a dificuldade em falar com senadores de alianças portuguesas, venho aqui fazer este convite aberto!!
    Nós, da aliança S/A - Soldados Anônimos estamos a procura de adversários/inimigos para nos enfrentar no servidor brasileiro!! Somos do SW (-/-) mas sem preferência.
    OBS: O GOLD no server BR é muito mais barato para portugueses, por conta do câmbio entre Euro e Real, caso contrário nós viríamos até vocês.
    Desde a nossa primeira vitória no BR4, estamos a 4 meses esperando a reabertura do servidor BR2. Aguardamos todo este tempo para ir até lá enfrentar a tri-campeã invicta da casa.. Mas recentemente nossos inimigos se pronunciaram que não irão até lá para defender o tetra-campeonato contra nós E outras allys boas já estão com jogo em andamento.
    Finalmente foi divulgado o dia de reabertura do BR2: 11/08 (próximo dia 11), e ainda não temos nenhum inimigo a altura.
    Espero aqui ter sucesso com o convite.
    Aguardo por retornos!!
    Att, Henrry - Senado S/A.

• Vao sentir saudades da VI? pensem pelo lado positivo.. nos n vamos estar la :D

Porque não reúne sua malta/time e vão no server do Brasil enfrentar a S/A ?

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg