Novo PT1

• H&U + VIKINGS = H&V

Alguém quer esclarecer esta equação? Um servidor que prometia muito...

Pois prometia.

Acho que neste forum já alguém disse que quantidade não era qualidade....

Parece que afinal disseram mesmo isso. "Que se passou-se?"

Desculpem penei que o forum já não era usado .... nem passei por cá .

Um servidor que prometia muito ? Para quem ?

Não sei que servidor jogam ... basta analisar os números de jogadores/aldeias, e número de activos .

Daqui mais frontalidade não pode ter havido , as igms gerais não leram ? Certo que sim ,mas se não acreditam fica aqui escrito .

A HU , foi um projecto de jogadores da LOS , e nem a meio do servidor abandonaram em bloco (liderança) para irem jogar pela LOS para outro server , e deixaram os jogadores ao abandono .

Ora, podia-mos ter deixado isto ao abandono , mas decidimos acabar o server e dar um prémio aos jogadores novos e aos que nunca chegaram sequer a um final de server com uma WW .

É diferente vir para um server com um projecto de origem , do que entrar no server de para-quedas como eu e vários , para relembrar velhos tempos ,e ter que a meio do server decidir se também abandonávamos ou se pegávamos na aliança .

Sobre a equação , deves saber que as conversações começaram primeiro com a GB , para uma aliança convosco ou um PNA , ao qual foi dito que iria ser rejeitado pela liderança GB , tanto que nem se deram ao luxo sequer deter dado a resposta final sobre a matéria , e encaramos isso como um não.

Quando convém rapidamente decidem, basta ver o timing do vosso PNA com a GOT.

Para quem dizia que ia até ao fim sozinha ...rápido reviram a estratégia .

Sobre a GOT será preciso mostrar as igms trocadas ? @o bebedo , Ja sabias da intenção da HU se aliar ou a GB ou a vikings , disse-to por IGM ,ainda antes de nos unirmos aos vikings , em resposta ao teu pedido de PNA com a HU , ou vais desmentir ?

Continuo com a mesma opinião , quantidade não significa qualidade .

Ao contrario de vocês , registei me aleatório , e vim calhar ao quadrante mais pobre , não vim combinado , não vim para ganhar nada , vim para desfrutar , e não me vou embora .

Mas ainda bem que fizeram PNA , assim na teoria tanto a GB como a GOT só teem 2 ww´s (alvos) para tratar (uma para cada)

Claro está que assim , ficam também apenas com 1 WW para defender apenas da VHU cada um ....

Isto será a teoria , só teem que meter na equação , que agora eu estou na liderança e as decisões serão tomadas com base em determinados factores .

Vieram para ganhar , mas vão ter que jogar para isso , pois podem ter a certeza que ninguem da VHU vai atacar WW´s para beneficiar nem a GOT nem a GB . se tivermos que ficar em casa com a pouca tropa que temos , nem nos aquece nem nos arrefece .

Consegui responder as vossas duvidas ?

• GB = Guerreiros da Bagunça

Acho que isso basta para demonstrar o que vai nessa aliança.

• GB = Guerreiros da Bagunça

Acho que isso basta para demonstrar o que vai nessa aliança.

Se soubesses... verias que não passa tudo de um triste eufemismo :D

Acerca do que disseste acerca da GB. Ora bem, em primeiro lugar nunca foi rejeitado qualquer tipo de pedido de PNA/aliança. O que vos foi dito é que não iríamos arruinar o servidor começando com essas tretas, e que apenas em caso de aliança entre GOT e VIKINGS é que faria sentido sentar a mesa. Foi com grande surpresa que vimos esta vossa fusão.

O nosso pacto com os GOT surgiu como reação ao vosso com os germânicos. Aliás, surgiu até numa altura de hostilidades entre ambas as partes. O importante é perceber que nós nunca rejeitamos o que quer que seja. Deixamos em claro que a nossa intenção nunca foi aliar ou pactualizar com X ou Y. Queríamos o servidor a 4, e foi por isso que lutamos e mantivemos posição firme na diplomacia. A única condição foi sentar à mesa com qualquer uma das partes apenas e exclusivamente como reação a pactos estrangeiros, que foi precisamente o que aconteceu.

O pior cego é aquele que não quer ver. Fizeram a vossa cena, muito provavelmente com toda a necessidade do mundo. Aliás, até a percebo (exceto aquele primeiro nome :D).

• Xiça , agora que o forum já não se usa, já nem cá venho com regularidade :)

Sim não foi rejeitado nem aceite , nem sim nem sopas . O que nos foi dito foi : "vamos passar a informação ao senado" , esperamos 1 semana , fomos ignorados , por isso o que dizes aí é muito bonito , mas não é a verdade .

O vosso PNA surgiu pois só vos trás vantagens , tanto a GB como a GOT e já podem aumentar tranquilamente esses GE´s para bater nas

WW´s , com apenas uma fronteira activa ...Tudo estratégia ...vem nos livros esta ? :)

Ora unimos 2 quadrantes e temos menos contas activas na mesma que GOT / GB e menos aldeias/tropa/artys ..e esta hein ???

Já tinha referido , que não estamos em condições de disputar o server contra nenhuma das duas ... Vamos ficar a ver a luta entra as duas potenciais candidatas a ganhar , e como GE´s ..nem vê-los , usaremos onde e quando quisermos , sem responsabilidade nenhuma , tanto nos faz quem ganhará o server :)

Quando apregoam que veem jogar sozinhos , sem pactos e alianças , e horas depois da aliança entre o NW e o NE , fazem PNA , é sempre engraçado :D

Por isso o PNA existente entre as 2 principais candidatas até que roça o ridículo , mas respeito , cada ally faz o que entender baseado na sua estratégia . Até ao PNA para mim a GB era a principal favorita a ganhar , com o PNA , mostraram fraqueza , e caso percam é por culpa própria .

Já estive na liderança de muitas allys , e já se jogou contra 3 quadrantes e ganhou-se (ex : SG vs VT (3 quadrantes));

EFA vs (3 quadrantes) , mas estava estipulado na liderança que não se iria juntar a ninguem . isto para referir que é enganadora a vossa postura ...dizem uma coisa fazem outra :D

Eu falo abertamete, na minha opiniao pessoal , o PNA é bom para a GOT , assim já pode preparar.se para discutir o server contra voces , estando a fronteira fechada , e ate foram buscar artys gratis ao NE , para subir aquelas tropas :D

O lado positivo... pelo menos ja não recebo igms do Sul , a pedir para vos atacar ... :D

Por fim , a boca do cego se calhar no final do server te fique bem :D , e se calhar ate foi bom unir o NE e o NW para poderem espetar os GE´s numa WW com defesa , porque esses monstros ali nas montanhas , ficarem em casa ou baterem em seco era lixado para quem os fez... no final depois agradeçam-me ... (ou nao ) .

O nome H&V , é como qualquer outro mas como te fez confusao , mudamos especialmente para te agradar :)

Achas-te engraçado uma simples sigla , eu também acho isto engraçado :

m4zfpf

Aliada com:GB-V

PNAs com:

GOT

GOT-W

Em guerra:

Todo o pt1

Decidam-se...

Não sei quando voltarei ao forum ...se precisarem de alguma resposta urgente , mandem MP.

Cumprimentos

• Boa tarde a todos,

Em primeiro lugar aproveito o local para me retratar publicamente. A culpa de os HU não terem recebido qualquer resposta é minha exclusivamente. Na altura estávamos com um problema interno e a conquistar a maravilha ao mesmo tempo. É essa a justificação para a ausência de resposta (que vale o que vale). Desde já e, por isso, peço desculpa a todo o senado HU, pois foi uma falta de respeito e falha de diplomacia da minha parte (friso novamente exclusivamente da minha parte). Como tal peço que não façam juízos de valor da GB quando a culpa cabe a só um. Mais uma vez ficam aqui as minhas desculpas em relação ao assunto.

Na verdade, não iríamos aceitar PNA/aliança convosco, da mesma forma que há uns meses rejeitamos o mesmo aos GOT, quando estes se formaram. No entanto, no momento em que vocês fundiram HU e vikings, acto que mudou tudo pois desiquilibrou completamente a balança, tivemos de tomar uma decisão, porque uma coisa é andar à batatada com um quadrante de cada vez, outra coisa é estarmos completamente sitiados e a levar pedradas fortes dos dois lados.

Quanto aos sitters sr. Avlis, se a fronteira desse lado não dorme, esta também não pode dormir XoD

Quanto à ausência de GEs, só acredito quando não os vir XoD

Votos de uma recta final de jogo alucinante,

Cumprimentos,

PORcrash

Ps. Se vocês sonhassem a Bagunça que aqui vai às vezes, viam que o nome foi escolhido a dedo 😂😂😂

• Da tua escola já eu fui professor :P

Não te conhecesse eu já há uns aninhos até conseguiria acreditar em algumas coisas que dizes ;)

• Da tua escola já eu fui professor :P

Não te conhecesse eu já há uns aninhos até conseguiria acreditar em algumas coisas que dizes ;)

Anda bem então sr professor .

Não acreditas em quê ao certo ? Até fui ler de novo .... para ver se omiti alguma coisa .