• Acho que são mais catas a fugirem de casa.. Zeram o Bruno ou não ? Tenho de falar com o mestre para irmos todos ? Eu sou medricas, sozinho não vou

Agora temos um novo modelo de jogo. Atacar com mais catas do que tropa a acompanhar...
    Gajos com 1 aldeia, 300 de pop com 30 catas. Jogo encravado, condenado ao insucesso!

Nota: Parecem os Xixe's do último servidor. Tesão do mijo, dão umas caibradas no inicio, a malta recupera, levam e desaparecem. Fim da história.

Nota: Ouvi dizer que o badwolf vai ficar sem oasis para a capital? :|
    ...oh pixota, queres uma ajudinha? :P

• Cuidado é com o Dragano...não faças é como no último RoA que na na primeira metade da primeira parte foste para o balneário descansar.
    ....confesso-te que isso até deixou os teus colegas de equipa de cabelos em pé!

Nota: Manda um abraço meu ao Mingos!
    Sobre o badwolf, não duvides que se safa e que se vai safar bem.
    Quanto mais não seja safa-se e acaba como esteve no RoA passado: bloqueado pelo bom serviço prestado à TG :D

(vocês sabem do que eu estou a falar.......)

• neste posso te garantir que nao vou descansar, ate porque tou desde o 1o dia cheio de vontade.

confesso que leiloes e afins favorecem os draganos e companhias no inicio, a TG tem sempre um bom olho po negocio.

dar posssibilidade de defender aldeias so com animais nao me parece que seja travian, mas é o que temos.

bom servidor a todos

• neste posso te garantir que nao vou descansar, ate porque tou desde o 1o dia cheio de vontade.
    confesso que leiloes e afins favorecem os draganos e companhias no inicio, a TG tem sempre um bom olho po negocio.

dar posssibilidade de defender aldeias so com animais nao me parece que seja travian, mas é o que temos.

bom servidor a todos

Desde que seja feito de maneira legal, não sou contra. Cada um decide o que faz com o dinheiro que ganha..
    Isso resulta até certo momento do servidor, depois é irrisório.

• realmente devo estar nao tivesse eu a jogar la com o nick coresh, estaria completamente desfazado da realidade :)

Então sabes que já só uma aliança joga lá, mais nada...já ganhamos esse servidor à muito tempo...vou fazer como a maioria e espetar as tropas numa natar, porque nem ww inimiga temos para atacar...

• Bruno não te preocupes com a evolução dos jogadores que tem catas com 300 pop. O jogo em grupo exige sacrifícios para um bem maior...que é atrasar o vosso jogo :p .

• Bruno não te preocupes com a evolução dos jogadores que tem catas com 300 pop. O jogo em grupo exige sacrifícios para um bem maior...que é atrasar o vosso jogo :p .

Estão a atrasar bastante não haja duvidas....