• E os vossos aliados ARRE? Como andam as batalhas? Têm dado muito no corpo dos gajos?

Mas que aliados oh nabo?
    Tu és daqueles tipo de gajo que fala muito e que acha que toda a gente respeita e idolatra :D
    quem sabe bem, não se mete nessa história... Tens uma conta top pop cheia de ouro para gastar com um projeto super bem organizado e já achas que és o maior aqui da aldeia :D És so um zé ninguém e se queres que te seja honesto, começas-me a meter algum nojo. Achas que é grande jogar com o ouro que tens? Achas que tens motivo para esse paleio quando estás no projeto mais bem organizado do server? Pois é meu amigo, uma coisa eu te garanto, qualquer um com o mínimo de experiência nessas condições chega onde estás agora. Até aposto que tiveste um pushinzinho no início que até soube a pato ;)

O pessoal sabe do senanço que levaste ha uns tempos atrás, na aldeia com o teu grande GE.

Nem é pelo teu pai ter sido chamado de plagiador.. Só nao vou com a tua conversa e nabos são também aqueles que falam baixinho para este cromo.

Vê se és mais humilde... Nao te fica nada mal

cumps

• Mas quem é este nemo?
    Nemo, o ouro está lá é para ser usado para quem quiser e/ou poder. Ponto.
    Nemo, não recebi pushing nenhum, pelo menos para já. Ponto.
    Nemo, somos os mais desorganizados, aqui ninguém se entende, tens dúvidas pergunta à MIa. Ponto.
    Nemo, de facto, eu sempre tive o "rei na barriga". É assim, desde criança. Ponto.
    Nemo, onde é que me senaram uma off? Onde é que me zeraram uma capital? Não sabes, nem tu nem ninguém, porque nunca aconteceu. Não quer dizer que não aconteça neste ou noutro. Podes sempre tentar...

Por fim, oh nemo, todos aqui sabem que faço parte de 1/2 de uma conta que todos sabem quem são, até tu.
    Não me escondo atrás de um nick de um peixe...

Nota: A parte do plágio nem sei de que estás a falar. Mas para dar-mos um brilho extra a isto, podes começar pelo teu nick. Se não quiseres por aqui, podes sempre dar por mensagem privada, se tiveres bolas para isso.

Nota 2: Sobre o nojo, é essa a parte que mais gosto. Gosto de meter nojo...principalmente a nemos que nada sabem!
    Sempre fui muito odiado, em tudo, não é só aqui. "Ninguém inveja o feio nem ninguém odeia o fraco" - tira ilações, nemo!

Nota 3: Esse paleio já o ouvi em algum lugar. Ah, já me recordo, isso são paleio de cães de fila, sabes o que é? Pede ao Jão que ele diz-te caso tenhas dúvidas...

• O Pink numa ally super_organizada??? ahahahaha

Sem o Mestre, aquilo sao meninos mimados.. Não aguentam até ao fim do server.. falta a massa que une os tijolos. E sim, o Pink neste vai ficar sem capital, já disse o Mestre que esse é o objetivo secundário, assim cala se o rapaz

• O Pink numa ally super_organizada??? ahahahaha

Sem o Mestre, aquilo sao meninos mimados.. Não aguentam até ao fim do server.. falta a massa que une os tijolos. E sim, o Pink neste vai ficar sem capital, já disse o Mestre que esse é o objetivo secundário, assim cala se o rapaz

balsastt, estas mais bem informado que o resto da Malta. Conta lá quem é esse famoso Mestre que ninguém sabe quem é :rolleyes: .

• balsastt, estas mais bem informado que o resto da Malta. Conta lá quem é esse famoso Mestre que ninguém sabe quem é :rolleyes: .

O pink sabe e por isso está borrado.. Todos sabem quem é o Mestre :) . Pergunta lhe, ele se quiser diz te, se conseguir escrever o nome dele sem tremer.

• boolean, ao menos poe as alianças que atacaram e as que defenderam.

OKOK... não vou mexer no relatório mas posso ir adiantando que a aliança que atacou começa por L e acaba em L e a que defendeu começa por H e acaba em N.. e mais não direi...

• Podem não se ter apercebido, mas houve uma alteração no que diz respeito ao relatórios, pelo que agora não devem alterar os nomes nos relatórios:

§2.2 - Condições e permissões dos relatórios
    Todos os relatórios podem ser colocados na íntegra, sem excepção.
    Não são necessárias autorizações dos respectivos intervenientes na batalha nem é permitida a alteração dos seus nomes nos relatórios.

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers |

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Nemo e nome de peixe ????
    Eu pensei que fosse o nome do capitao do Nautilus do livro " As 20mil leguas submarinas"

Estou a ver que o pessoal aqui so ataca com a lingua.
    Bem plo menos daolhe algum uso =^.^= ....

Aprendam que a tropa e que fala. Os jogadores so presisam de fazer contas.

Ja encontrei muito jogador que gasta rios de € em ouro e quando encontram os sabidos de frente fazem coco na cueca.

E ja encontrei muito jogador experiente que nao usa ouro mas que faz os magnatas borrarem a cueca toda.

.... So para meter mais um pouco de veneno ...
    Beijinhos meus amores :* :* :*

• Podem não se ter apercebido, mas houve uma alteração no que diz respeito ao relatórios, pelo que agora não devem alterar os nomes nos relatórios:

§2.2 - Condições e permissões dos relatórios
    Todos os relatórios podem ser colocados na íntegra, sem excepção.
    Não são necessárias autorizações dos respectivos intervenientes na batalha nem é permitida a alteração dos seus nomes nos relatórios.

Ok. Não sabia. Eu também não tenho muita experiência nestas cenas de forums... :rolleyes:
    Não vai é haver mais para postar por enquanto, que as catas sumiram-se... :whistling: