We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • Mais uma semana...e depois já se pode falar!

Cumps
    Sem-nada

PTX VTA, PT69, MET / S3 OUT / S4 MdP / S5 VB, TEMP / S6 NA / S7 Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU / S8 NU / S9 UPQ / ROA GOTCHA, PIMBA / S29 - MT / LUSOBRASILEIRO - REBORN

• Tudo morto ainda?

Sinceramente nao me lembro de ver tanta aliança num servidor já há algum tempo.

Pelo andamento parece-me que irá ser um servidor competitivo.

• Pimba - 56 jogadores - 0 regiões controladas
    LL - 57 jogadores - 0 regiões controladas
    EV - 165 jogadores - 3 regiões controladas
    SSL - 141 jogadores - 1 região controlada
    ARRE - 50 jogadores - 0 regiões controladas
    OVR - 72 jogadores - 0 regiões controladas
    APOC - 96 jogadores - 1 região controladas
    BT - 91 jogadores - 0 regiões controladas
    Kw - 106 jogadores - 3 regiões controladas (2+1)

Post was edited 1 time, last by Insano ().

• Xiiiiiiiiiiii....tantas ally's, ainda não tive tempo para contar!

Ainda bem que só ganha 1 ally!

Faz-me lembrar o ultimo ROA.

Cumps
    Sem-nada

PTX VTA, PT69, MET / S3 OUT / S4 MdP / S5 VB, TEMP / S6 NA / S7 Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU / S8 NU / S9 UPQ / ROA GOTCHA, PIMBA / S29 - MT / LUSOBRASILEIRO - REBORN

• Cheira-me que neste será OVR 180... os 120 principais e outros 60 suplentes de fora, mais uns à espreita..

Os SSL, APOC, e Ev's não chegam ao fim...A BT nem sei o que é aquilo.
    Os LeLitos ainda andam atordoados do servidor passado...

E....FIM. Acabou a analise do servidor!

• A diferença entre ambos é pequena....é que nós temos unhas, dedos e mãos.

Mas despachem lá isso, unam-se aos OVR..

Tu dominas tudo.. Mas neste sem o Mestre não vais conseguir.. Quem tem unhas toca viola, mas para vos dar musica temos o mestre deste lado.. O pimba é apenas produto do refugo da musica de qualidade.

• Mas pelas estatisticas e pelo mapa, o dominio neste momento é da Ev.

Os evs já têm vários ninhos, e estam a explorar varias regioes, sem ser os pimba também, o resto das allys parecem-me muito estáticas.

• Tu dominas tudo.. Mas neste sem o Mestre não vais conseguir.. Quem tem unhas toca viola, mas para vos dar musica temos o mestre deste lado.. O pimba é apenas produto do refugo da musica de qualidade.

É assim, paciência. O que não falta aqui são mestres :P temos outro Mestre, e dos bons :P

Abraços pa :)

• Oh Bruno desta vez não vamos facilitar...

Se fosse a ti ia para o ptx que abriu esta semana...

Sim, vou já, visto que nunca acabo nenhum servidor que começo :D
    E o medo por vocês já se instalou dentro de mim, depois de terem zerado a minha capital 10 vezes no servidor passado...