A vida do [PT2]

• Os meus parabéns à Free, depois de um começo fraco alteraram a estratégia e serão uns dignos vencedore

Eu vou dar também os parabéns ao ulgário, que quase de certeza chegam ao nível 95(talvez 99) sem ser atacados pelos SS. Quanto à vitória é cedo, depois dos SS atacarem os FREE nós ainda vamos aos SS e talvez os FREE nos dêem uma mãozinha, pela resposta aos ataques que os SS farão. Preve-se uma semana calma depois andara finalmente as 3 allys em ação, quem vai começar é que é um mistério. Mas acho que será a FREE a dar o mote na próxima semana, e não terá sentido ser contra a PWR,seria o mais obvio mas não digo nada, que todos tem um medo terrível da PWR, sem razão aparente já que somos os últimos, com uma distância grande para o segundo.

• Eu continuo na minha, independentemente do que se passou esta semana:
    - A PWR continua a ser a grande favorita à vitória, a FREE a menos.
    - Todas as WWs ainda vão a 0. Percebo os mind games que estão a tentar fazer, mas a PWR continua a ser a aliança que tem a obrigação de ir à WW da FREE. Têm os melhores jogadores e mais e melhores GEs. Se fizerem uma coisa em condições podem até deixar a WW da FREE K.O. durante bastante tempo. Se a SS for à WW da FREE, está a dar um ponto bónus à PWR até à vitória e arrisca-se a ter a FREE depois a morder-lhes os calcanhares tal como têm feito nas últimas semanas à PWR.
    - A FREE só vai atacar uma WW em última instância quando se aperceber que uma outra aliança já não tenha mais pólvora para usar. Tática de equipa pequena mas é a única salvação. Faz lembrar o velho ditado de que qualidade não é quantidade.

Muita coisa ainda se vai passar, resta saber quem é mais forte mentalmente e quem vai jogar melhor com o que tem. Os parabéns são para se dar no fim.

• Eu continuo na minha, independentemente do que se passou esta semana:
    - Todas as WWs ainda vão a 0. Percebo os mind games que estão a tentar fazer, mas a PWR continua a ser a aliança que tem a obrigação de ir à WW da FREE. Têm os melhores jogadores e mais e melhores GEs. Se fizerem uma coisa em condições podem até deixar a WW da FREE K.O. durante bastante tempo. Se a SS for à WW da FREE, está a dar um ponto bónus à PWR até à vitória e arrisca-se a ter a FREE depois a morder-lhes os calcanhares tal como têm feito nas últimas semanas à PWR.
    - A FREE só vai atacar uma WW em última instância quando se aperceber que uma outra aliança já não tenha mais pólvora para usar. Tática de equipa pequena mas é a única salvação. Faz lembrar o velho ditado de que qualidade não é quantidade.

Muita coisa ainda se vai passar, resta saber quem é mais forte mentalmente e quem vai jogar melhor com o que tem. Os parabéns são para se dar no fim.

Com todos estes mind games.... é provavel que haja muitos GE a ficar em casa...

• Com todos estes mind games.... é provavel que haja muitos GE a ficar em casa...

da nossa parte garanto que não ficam, quando muito fica alguns armys que começaram esta semana do zero, mas só mesmo a falta de tempo é que fará com que eles não saiam.

Quem tem maiores GES, é a SS. Não percebo esta onda que se criou de a PWR ser a principal favorita, era-o no início, mas depois de lutar contra todas as allys e por isso ser enfraquecida e ainda ter azar no pessoal que desistiu (que era tudo GEs), parece-me que estão a ler mal o jogo, mas gostava que tivessem razão. O que posso dizer é que a PWR, dará luta até ao fim, não entrega a vitória a ninguém e nem por segundos desiste de ganhar. Pronto é S.João é dia de sair com a moca na mão, se fores teutão. Bem este momentos no forum deu para perceber que só aPWR tem o o poder de dar o mote para o inicio das batalhas, o resto anda sempre na reação. Que assim seja. Bom S-João a todos e vamos mandar uns fakes a ver se isto anima.

• Até agora tudo como previsto. PWR a deixar as WWs da SS e FREE paradas durante uns dias.
    Segue-se a vez da SS retaliar. Qual vai ser a estratégia? Atacar apenas a WW? Ir ao BES único e tentar danificar GCs e GAs?
    Até lá penso que vamos ter uns dias de "descanso"...

• Que servidor mais aborrecido...

É isto que te faz ficar acordado até mais tarde canhoto e bolin? :O

O facto de ter todos contra a PWR dá gosto, na eventualidade da vitória deu gosto jogar contra todas as alianças, até mesmo aquelas que desapareceram logo pós-artys.

• O facto de ter todos contra a PWR dá gosto, na eventualidade da vitória deu gosto jogar contra todas as alianças, até mesmo aquelas que desapareceram logo pós-artys.

Nesta fase está a ser bastante interessante o servidor...

• A FREE é o que se estava à espera e não dá para muito mais, mas a SS tem deixado muito a desejar...
    Agora resta à SS tentar deitar a WW da PWR abaixo das outras duas, e vai ter de queimar bastantes cartuchos para o fazer. Depois a PWR dá cabo das WWs da FREE e SS, e depois é que vão ser elas!
    O servidor está cada vez mais perto da definição final.