Rotas nao sao efectuadas

• Boas agradecia que averiguassem o que se passa pois tenho rotas de recursso para uma aldeia que esta negativa e recursso nao chega ao destino pois ao que me da intender a aldeia assim me vai consumir cereal a dobrar ( pois tenho rotas , recursso nao chega ao destino e para tropa nao morrer de fome tenho que inviar cereal de novo )
    Vale a pena continuar a jogar travian assim ou nao ??? Vergonhoso
    pois server esta quase no fim derivado a wws estarem na reta final . Quem sai beneficiado assim ?? INIMIGO ou administraçao

• É mais um bug...

Due to a bug in the trade routes, we have activated the no-starvation mode in all worlds until 17/11/2017 at 18:00 GMT +1.
    We already identified the problem and we hope to be able to fix it tomorrow during the day.

Já está isto no header do fórum.

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: Answers BrPt
    O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• server BR ???? se traduzissem isso antes para Portugues era o melhor que faziam (
    Due to a bug in the trade routes, we have activated the no-starvation mode in all worlds until 17/11/2017 at 18:00 GMT +1.
    We already identified the problem and we hope to be able to fix it tomorrow during the day.) De certeza que recebiam menos reclamaçoes

• Due to a bug in the trade routes, we have activated the no-starvation mode in all worlds until 17/11/2017 at 18:00 GMT +1.
    We already identified the problem and we hope to be able to fix it tomorrow during the day.

TRADUÇÃO:

Devido a um bug nas rotas de comércio, ativámos o modo de "não mortes por fome" em todos os mundos até 17/11/2017 at 18:00 GMT +1.
    Já identificámos o problema e esperamos resolvê-lo amanhã durante o dia.

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: Answers BrPt
    O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.