Tréguas Ano Novo, qual a hora certa?

• Boas,

A minha dúvida é,

Existem 2 tréguas pelos vistos, no jogo é passada a informação que a trégua durará até dia 2/1/2018 às 00:00.
    Aqui no fórum diz-nos que durará até dia 2/1/2018 às 12:00.

Como devem compreender 12 horas de diferença é muita coisa, e como tal, gostaria de saber qual a hora exata para evitar males maiores.

Obrigado.

• Boas,

É realmente importante que respondam rapidamente a esta dúvida. Já agora, vou aproveitar para deixar aqui uma pequena critica aos responsáveis pelo equivoco. Eu, por norma,até acho que a maioria das criticas que se fazem ao "staff do travian" são normalmente exageradas mas no que respeita a datas e horas, num jogo como o travian, não se pode mesmo falhar!

• Pois, já vi. Sendo assim,já que remete para o fórum, deduzo que as tréguas sejam até às 12:00 de dia 2. Seria bom apagar o 1º aviso para não fazer confusão.

• É até às 12:00 de dia 2 de janeiro.

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers |

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Sim, lamento muito ppl, mas foi algo lançado internamente nos serviços centrais... voces podem clicar no X e tirar.

O meu aviso é o que manda, é até dia 2/01 pelas 12:00

bom ano 2018

• Sim, lamento muito ppl, mas foi algo lançado internamente nos serviços centrais... voces podem clicar no X e tirar.

O meu aviso é o que manda, é até dia 2/01 pelas 12:00

bom ano 2018

Acho que a um dia de terminarem as tréguas .... nada como alterar a hora, até porque numa data, festiva, como esta as pessoas não teem mais nada que fazer do que correr para o forum todos os dias á procura de mudanças de ultima hora ... acho que estao no bom caminho para se fartarem de ganhar pontos.

Aliás depois de terem "comido" um dia nas tréguas face ás de natal ... nada mais apropriado que antecipar a hora, para o termino das treguas! De mestre!

E sim, apagar o X resolve tudo, é muito mais ético e pratico do que enviarem uma mensagem a todos os jogadores, até porque quem nao sabe ... adivinha!

Sigaaa