Cadê a pizzaria?

• Olá a todos!!!
    A última vez que eu tinha entrado no fórum antigo tinham acabado de avisar que ia ter uma união de todos e que os tópicos, para não se apagarem teriam que ter post no último ano, se não me engano, então eu comentei no tópico da pizzaria, para ele não acabar, mas agora no tópico novo eu não to conseguindo achar. Alguma alma caridosa saberia dizer se ela ainda existe e onde eu acho ela?

• Leoric vc por aqui... se ainda tiver vivo deixa um contato ae ...

“O Super-Homem é, afinal, uma forma de vida alienígena. Ele é simplesmente a face aceitável das realidades invasoras.”

escritor Clive Barker

• Saudades Pizzaria

Fatal error: An error occured. Sorry.
    Information:

ID: 52f4b4bb0b3b4033cd171e37442d18d50309e6d6
    Please send the ID above to the site administrator.
    The error message can be looked up at “ACP » Logs » Errors”.

• Não sei como minha conta não existia mais então criei de novo, nossa que sensação estranha ver tantos que não via há tanto tempo, Bicross, Leoric etc... Também não sei se lembram de mim (até botei a mesma [eu acho] foto de perfil kk), costumava ficar na seção de arte e na pizzaria enchendo o saco da galera. Bons tempos...

• Não sei como minha conta não existia mais então criei de novo, nossa que sensação estranha ver tantos que não via há tanto tempo, Bicross, Leoric etc... Também não sei se lembram de mim (até botei a mesma [eu acho] foto de perfil kk), costumava ficar na seção de arte e na pizzaria enchendo o saco da galera. Bons tempos...

Nós avisamos que as contas iam desaparecer se não fizessem login :)

Se quiserem uma pizzaria podemos abrir uma lol

abraço