Melhor hora para iniciar os servidores!

• Qual a melhor hora para iniciar servidores PT? 63

The result is only visible to the participants.

Boas

A TG quer alterar o horário de iniciar os servidores para a hora do expediente.

Assim deixo ao vosso critério a opção de escolherem a melhor hora para isso.

Participem e convidem os outros a votar, pois é para vosso bem.

• Isso, opinem sempre, é importante sabermos o vosso feedback. Só com as reclamações teremos mais força para negociar ;)

• Digo isto porque acho que existe uma afluência muito maior de jogadores online a partir das 20:00, e isso poderia ser uma fator preponderante nessa tomada de decisão.

• Boa Tarde João Luis,

Penso que a melhor hora de inicio do servidor PT é as 9 da manha.

Porque ao iniciar às 21 horas o primeiro dia é quase perdido e sabemos que nessa fase todos os recursos são da máxima importância.

Para além disso, com a Saida de Artys e Planos as 21 horas faz com muitas pessoas tenham de sacrificar-se a si e às suas familias com uma noite quase em branco para podermos deixar tudo tratado.

Um abraço
    Nuno Santos

• Das opções acima eu escolhi a das 15:00 por ser a mais proxima da que acho boa.

Eu acharia bom o horarío perto das 19:00, assim já se pode chegar em casa tranquilamente e fazer as coisas com calma. Opinião minha, muito parecida com o Bolin.

Quanto ao horário das 09:00 acho que estariamos voltando aos tempos antigos onde se acordava bem cedo para ativar as contas, e ainda temos o problema de que alguns durante o dia jogam por tlm por causa do trabalho, mas tambem concordo com o chambras que as 21:00 é muito tarde para os que necessitam deitar cedo para trabalhar no dia seguinte

• Também concordo amigos, por volta das 19:00.

Um horário ótimo, chegando em casa tomando um banho, indo ao Travian abrindo uma gelada e aguardando o servidor iniciar....

Hahahahaa :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Mas como não tem a opção coloquei as 15:00!

♪♫*•♪ Veterano de batalla! ♪♫*•♪

⚔ BRX 2011 / 2012 / 2014 / 2016 ⚔ <X
    ⚔ PTX 2011/2012/2013/2018 ⚔ ;(
    ⚔ SV ES S2/S3 2013 ⚔ 8o
    ⚔ SV IR S4 2015 ⚔ :*
    Español Português Inglês
    My favorite language is Spanish. <3:thumbdown:

☦ Have a good game!

The post was edited 1 time, last by GandalfESP ().

• Boas,

Penso que entre as 19h e as 20 seria o ideal, mas como não havia essa opção votei na mais perto xD
    Há muita gente que no trabalho só consegue jogar pelo tlm , e inicio de server pelo tlm é complicado :D
    Mas é apenas a minha opinião ;)

Cumps

• 21:00 não está mal, desde que não comecem servidores no dia 06/11 como no ts2.
    Artefatos a sair às 21:00 de dia 14/02 não lembra a ninguém. É gozar com todos os casais que nesse dia tinham jogo da Liga dos Campeões pra ver...

-.-'

• Deviam meter a opção nenhuma das anteriores. Ou então meter opções as 4 e 5 da manhã realmente aí eram muito boas.
    Com horários desses pessoas que trabalhem e não possam aceder durante o dia ao jogo, ou só pelo telemóvel e rápido como vão conseguir jogar. Como a que pessoas que trabalhem e saiam de casa antes das 9 e cheguem a casa depois das 7 ou 8 da noite e ainda tenham de jantar conseguem jogar e estar no jogo para artys e planos, etc.
    As 21:00 para artys e planos as vezes já é complicado poder-se estar no jogo a horas para lançar os ataques mas acaba por ser uma boa hora para as coisas não ficarem muito tarde e ainda se poder dormir agora com artys e planos a sair durante o dia das duas uma ou ficam com menos jogadores para isso ou então começam a fazer caça aos proxys para quem puder entrar em várias contas e enviar os ataques por os jogadores não poderem estar on realmente durante o dia é mesmo daquelas ideias só dos iluminados dos Alemães.
    E depois começar antes da hora que está e acaba por não ser má é excluir muitos de jogar ou então ter de adaptar o jogo aos senhores alemães para poderem fazer alguma coisa de útil, estes senhores alemães devem pensar que todos tem empregos que podem aceder ao jogo quando querem e a qualquer hora e que não tem vida para além do trabalho e do jogo, que é trabalho do trabalho para casa para a frente do jogo e que estão sempre no jogo quando querem, depois queixam-se que os servidores estão com poucos jogadores, fazem tudo para cada vez jogarem menos e desistirem mais. É continuar até acabar o travian em Portugal ou então ficarem pouco que discutam isto a Ouro e com muito Ouro que eles só querem é saber o Ouro que entra mais nada, e se o Ouro entrar não lhes interessa a quantidade de jogadores. Os Alemães que continuem assim que vão longe, no dia que quem gasta Ouro deixar de gastar eles acordam mas aí já pode ser tarde.

• Na minha opinião 19horas seria a melhor hora para começar o jogo.
    É impossível agradarmos toda a gente, então temos que pensar no geral, em portugal os horários normais de trabalho são das 8h/17h ou 9h/18h, ou seja o melhor horário seria depois disso.
    19 Hrs seria uma boa hora.

• JL boa iniciativa devia haver mais sondagens deste tipo explicando por outras palavras sondagens para os jogador votar assim todos tem uma opinião jogando travian abraços.

Eu é votei nas 9:00 é uma hora mais justa em geral.

Aprendiz do Mata-Mata.

• Na minha opinião 19horas seria a melhor hora para começar o jogo.
    É impossível agradarmos toda a gente, então temos que pensar no geral, em portugal os horários normais de trabalho são das 8h/17h ou 9h/18h, ou seja o melhor horário seria depois disso.
    19 Hrs seria uma boa hora.

Isso é muito lindo se todas as pessoas saírem as 18:00 em ponto e se trabalharem perto de casa que demorem menos de 1 hora a chegar a casa, mas os Alemães gostam de mexer no que está bem. Mas eles a que sabem, obrigam uma pessoa a acabar com o vicio, dormir descansa e poupar 400€ a 500€ ano que eles passam a perder. Até é de lhes agradecer obrigar a deixar de jogar.

PS: Se o trabalho em Portugal funcionasse como na Alemanha andávamos nós em Portugal todos muito melhor o que devia acontecer mas infelizmente para nós Portugueses não é assim. Na Alemanha a que saem do trabalho as 4 da tarde e basta ver pelas horas que eles querem começar no horário de expediente máximo 4 15:00 horas em Portugal 16:00 horas na Alemanha que é mais uma hora em Portugal. Mas isto já é mais política e nada tem haver com Travian, para o caso só interessa para os Alemães perceberem que em Portugal não temos os mesmos horários e regalias dos Alemães e que esses horários entre as 09:00 e as 15:00 são completamente descabidos da realidade Portuguesa e que antes das 20:00 ou 21:00 não tem nexo.

PS2: Eles devem ter maneira de saber em que horários mais jogadores estão online e assim saber qual é a melhor hora para começar, se usarem os mecanismo que tem para saber isso chegam a conclusão que esses horários não tem lógica.

• Aprendiz do Mata-Mata.

• então vota um que seja mais justo que é as 9 :)

Mas votar em que se nenhum deles é um horário decente. Qualquer um deles vale o mesmo é bom para quem não trabalha ou tenha um trabalho que possa estar no computador aquelas horas.

• Mas votar em que se nenhum deles é um horário decente. Qualquer um deles vale o mesmo é bom para quem não trabalha ou tenha um trabalho que possa estar no computador aquelas horas.

Não tem mas podes escrever qual o melhor horario para ti e porquê.

Depois mostrarei à administração, mas somos milhares e apenas uma dezena comenta....

• Não tem mas podes escrever qual o melhor horario para ti e porquê.
    Depois mostrarei à administração, mas somos milhares e apenas uma dezena comenta....

Típico queixam-se e depois quando é na hora de mudar não aparecem típico.

Aprendiz do Mata-Mata.