O grandioso tesouro


  • ... Tantos anos se passaram e ele ainda se lembra, como se tivesse sido a noite passado, do que tinha acontecido naquela horrível noite. Espiritos de fogo a serpentear nos telhados, gritos horríveis de pessoas que estavam presas dentro de suas casas em chamas e uma escuridão total causada pelo fumo de tanto incêndio. E ele, coitadinho uma pobre criança de 8 anos de idade, encontrou o tesouro maravilhoso que iria mudar sua vida para sempre...




    Caros jogadores


    Usem a vossa criatividade e tentem imaginar quem era este rapaz, o que poderá ele ter encontrado, quando e porque razão houve este grande incêndio. Deixa-nos as tuas ideias embaixo. Não é para terminar a história toda, apenas para deixar a tua opinião baseada na imagem e no texto de cima. Uma boa resposta terá entre 2 a 3 frases.


    FIm do evento: 5/3/2018


    A team travianBrPt votará nos vencedores e anunciará os vencedores dia 6/3/218.


    1º classificado = 100 ouro
    2º e 3º """" = 50 ouro cada


    Divirtam-se

  • Este garoto era filho de um Guerreiro da Destruição, "Espíritos o procuravam a tempos por carregar o grande Dom do seu pai."
    O tesouro que o menino filho do Guerreiro encontrou, era um amuleto valioso quem o usar receberia juventude eterna, e um controle sobre um Exercito da Escuridão!

    ♪♫*•♪ Veterano de batalla! ♪♫*•♪


    ⚔ BRX 2011 / 2012 / 2014 / 2016 ⚔ <X
    ⚔ PTX 2011/2012/2013/2018 ⚔ ;(
    ⚔ SV ES S2/S3 2013 ⚔ 8o
    ⚔ SV IR S4 2015 ⚔ :*
    Español Português Inglês
    My favorite language is Spanish. <3:thumbdown:


    ☦ Have a good game!

  • Quando o mais famoso inventor do mundo Traviano afirmou ter desenvolvido um novo tipo de catapulta de fogo capaz de disparar vários calhaus por segundo e anunciou uma demonstração no próprio dia ninguem imaginava a dimensão da tragédia que a sua nova invenção iria causar. Acontece que na verdade a catapulta "machinegun" de fogo, como ele carinhosamente a apelidou, realmente arremessava várias pedras por segundo no entanto era impossivel escolher a direção ou distancia dos seus disparos... resultado, a cidade em chamas! No meio do pânico geral o filho do inventor, um rapaz de 8 anos, enquanto reunia alguns dos seus pertences apressadamente para escapar da cidade em chamas dá de caras com um misterioso baú, após espreitar para o seu interior vislumbra um antigo pergaminho escrito pelo pai com o titulo: "Carro de bombeiros o futuro do combate a incêndios". Imediatamente o rapaz agarra o pergaminho e....

  • ...o pobre garoto era filho do herói da aldeia gaulesa, o grande Haeduano. Tal aldeia estava a ser invadida e destruída pelos romanos (que passavam por seu processo de expansão pelo mapa traviano) com suas imensas catapultas de fogo. Infelizmente seu pai já não estava mais entre nós, fora alvejado durante a árdua batalha. Desesperado com tudo que via, o pequeno menino entra em sua casa e encontra a arma mais poderosa do seu pai, a Lança Pesada do Haeduano, que utilizou para comandar os soldados aliados contra a investida romana...


    Nick: Xunicatinha
    Server: tx3.travian.pt

  • Tinham-se passado 10 anos desde aquela horrível noite, noite essa que ele nunca se esqueceu. O miúdo que tinha 8 anos era agora um guerreiro pronto para combater o mal. Mas só lhe faltava uma coisa.. visitar a aldeia que fora devastada 10 anos antes. A aldeia onde a sua família e amigos morreram em vão..
    Determinado em seguir uma viagem que demorará 5 meses a cavalo, o rapaz vai descobrir o que se passou na sua aldeia natal e o porquê de aquilo tudo ter acontecido. Além disso, leva consigo uma pedra brilhante ao pescoço. Pedra essa que o conduziu pela escuridão durante os 10 longos anos desde o terrível acontecimento.
    É então que, ao longo da viagem, o jovem guerreiro se apercebe que a sua pedra começa a brilhar cada vez mais à medida que se aproxima do destino da sua viagem. E 5 meses depois, quando finalmente chega à aldeia, descobre uma coisa extremamente impressionante que o vai deixar sem palavras..


    Nick: tomalabaxoras
    Server: ts5.travian.pt

  • 0 pequeno sacana possuído pelo demo havia puxado fogo a toda a aldeia,porque o pai lhe negou uma ida ao mcdonalds da terra.
    Louco e meio confuso com tudo que estava acontecendo,deslocando-se devagar,porque apesar da tenra idade o pequeno bastardo já pesara para la de 80 kg.
    Pega nas chaves do tesla do pai.....mas azar as baterias tinham derretido!
    Vai ao quarto do avo e rouba-lhe os nike que tinham custado para cima de 200 moedas de prata.
    Sai de casa meio andando/rebolando ,bate com a cabeça numa encomenda da fed ex...e ai encontrou o seu tesouro...1 voucher de um happy meal ,um iphone x e um pequeno cachorro!
    Ele e o cao morreram carbonizados....mas há quem diga que o iphone ainda para la toca.


    FIM.

  • Filho de pai ferreiro, aos 8 anos de idade o menino ficou órfão, o seu pai morreu naquela noite, os bárbaros tinham invadido Roma era uma batalha perdida, desesperada e amedrontada, a criança decide esconder-se no esconderijo do pai, foi então que ao seu lado vislumbrou o precioso trabalho do seu pai, tão falado e cobiçado por todos os povos, motivo de até então tentativas de invasão da cidade, uma lança longa de caesaris com 100 mil de poder de combate, foi nesse exato momento que a criança decidiu que se iria tornar no herói do seu povo e vingar a morte do pai, hoje é o dia que recorda a tragédia e jura vingança carregando a lança forjada pelo seu na mão direita!

  • Quando o rapaz procurava o melhor sitio para se esconder do enorme incendio,dentro de uma humida e escura caverna, encontra
    os papirus, que continham as escriturasde que despertavam e comandar o maior exercito Teutão que foi transformado em pedra, pelo atual Rei. Rei esse que mandou queimar toda a aldeia, na esperança de destruir esses papirus.

  • Roma enfraquecida devido a toda a corrupção no senado viu as suas alianças quebrarem-se e viu os seus exércitos recuarem, o que aos olhos das tribos dos teutões era visto como um sinal dos deuses para exterminar e limpar qualquer tipo de vestígio imperial romano, com isto sofreu toda a população romana, em especial um rapaz que viu o seu pai ser esmagado por uma rocha proveniente de uma catapulta. O rapaz era nem mais nem menos que o filho do ferreiro romano, o homem que afiava o punhal do imperiano, o homem que fabricava as lanças temperadas dos Caesaris e , o homem que reforçava as hastes das catapultas. O tesouro encontrado foram várias folhas de papiros a planar pelo fumo negro, que se usados para o bem o iriam tornar no homem mais temido ou mais aclamado de todos os tempos.

  • "O Rei de Duranbar"
    - Foi numa noites de lua cheia que eles atacaram como uma alcateia, ferozes e sedentos eles foram capazes de destruir uma cidade inteira, Duranbar era forte e organizada mas nada conseguiu contra os Teutões sem medo de nada. Isto passou-se a 10 anos atras onde vivia um pequeno rapaz, que sentiu na pele o poder dos machados que não conhecem a paz, filho bastardo do rei e de uma mulher que vendia roupa no mercado, no meio da destruição e do medo ele dá de caras com um segredo, dentro de um bau estava então a moeda da morte de Plutão deus do submundo e da riqueza sem limite de imaginação .



    Continua ...


    Nick: KRIPZZZ
    Server : ts29.travian.pt

  • O incêndio foi provocado por Nero, queria transformar sua humilde residência em um grandioso palácio. Ateou fogo para demolir a residência mais rapidamente, pois não tinha muitas moedas de ouro para custear uma demolição. O incêndio acabou se espalhando por toda a cidade, destruiu muitos edifícios e campos de recursos. O tesouro que o garoto encontrou foi um mapa para um grandioso oasis de recursos inesgotáveis que ajudaria a recuperar a cidade, por esse feito ele se tornou o heroi do império romano.


    Jogador: Brazuca
    Servidor: ptx

  • Este rapaz tinha o poder de se tornar num Natariano e com este tesouro"poder" para as tribos de teutoes, romanos ou gauleses poderia significar uma vantagem absoluta para poderem conquistar o reino traviano.Como tal ambas as tribos entraram em guerra para conseguirem obter tao grande vantagem ...Este rapaz consegui esconder o poder através de um artefacto mítico mas mesmo passados tantos anos um sonho continua a assombra-lo que sendo o seu poder descoberto mudaria para sempre o reino traviano.

  • Depois de bastantes anos apenas uma fortaleza restava e ao amanhecer a maior cidade da germania foi atacada por os romanos com catapultas de fogo apenas restava esta vitoria para haver paz em todo império romano depois de 12 anos de luta a guerra estava a chegar ao fim os soldados viviam e morriam sobre as leis dos césares e ao amanhecer atacaram quase tudo morreu mts ficam presos apenas restava uma criança que seria adotada para roma e seu império romano mais tarde se tornaria general de roma com o seu tesouro e também se iria tornar no maior general de roma com seu belo tesouro que seria 21100000 Equites Caesaris.

    Aprendiz do Mata-Mata.

    The post was edited 3 times, last by BLACKHEART ().

  • Este tersouro não era nada mais nada menos que o artefacto da paz. Samir com apenas 8 anos, tinha evidenciado todo um cenário de guerra no seu país Natal, a Síria. Após perder a sua casa, amigos e familiares Samir estava farto do clima de guerra em que vivia, e não conseguia entender o porquê de tanta maldade contra o seu povo. Mas agora, detinha nas suas mãos a arma mais poderosa de todas, o artefacto da paz!

  • Travava-se uma guerra entre as mais clássicas civilizações: Romanos e Gregos...

    Cercado pelo fogo instalado pelas catapultas dos Romanos em nome de Vulcano na capital da Grécia Antiga, este menino, descendente de Héracles e filho de um soldado Espartano, procurava por algo que pudesse fazer a diferença nesta batalha. Entre o fumo negro e as gritarias que se ouviam, encontrou um baú, baú esse que continha o Tridente de Poseidon. Não podia acreditar que um objeto mitológico pudesse realmente existir. Estava agora nas suas mãos a oportunidade de honrar o seu povo e os deuses do Olimpo...

  • Ganhadores?

    ♪♫*•♪ Veterano de batalla! ♪♫*•♪


    ⚔ BRX 2011 / 2012 / 2014 / 2016 ⚔ <X
    ⚔ PTX 2011/2012/2013/2018 ⚔ ;(
    ⚔ SV ES S2/S3 2013 ⚔ 8o
    ⚔ SV IR S4 2015 ⚔ :*
    Español Português Inglês
    My favorite language is Spanish. <3:thumbdown:


    ☦ Have a good game!