[TS1] - Ataques ao Bes 5x e WW da FRIENDS por parte da "parceria" DFS(NA s6 inside!) e TOP

• Boas Noites! Ontem foi sem dúvida um domingo agitado para os lados do servidor 1 do Travian Portugal.

Vamos ao factos:

Estado das WW antes dos ataques:
    Friends - nível 49
    DFS - nível 1 (ainda em recuperação dos ataques pré-planos)
    TOP - nível 1 (ainda em recuperação dos ataques pré-planos)

Eis que perante este cenário as grandes alianças TOP e DFS decidem juntar-se/coordenar ataques à WW e Bes 5x da Friends. Resta saber se efetivamente a combinação foi a TOP enviar fakes e a DFS reais, conforme vão poder comprovar nos relatório a seguir expostos:

Ataques ao Bes 5x:

Após diversos fakes(com heroi) da TOP 7 horas antes, lá vieram os reais da DFS:

Objetivo claramente falhado( bes5x e muralha intactos)... e alguma vergonha alheia pelos números apresentados, mas cada um dá o que pode e a mais não é obrigado.

Segue-se os ataques à WW que conseguiram o mesmo que os supra citados ataques = objetivo falhado( danos irrelevantes e maravilha no mesmo nível 49 e pronta para continuar a subir):

E foi isto...

Parabéns à FRIENDS que deu mais um passo enorme rumo ao título! Grande coordenação na defesa e leitura de jogo, os meus parabéns. Uma palavra também aos atacantes que pelo menos tentaram...

Com os melhores cumprimentos de um Friend ;)

• Não acompanho o server, mas até fui ver quantos dias tinha o server ao ver aqueles primeiros "armys"....

Amigo sinceramente apenas vi 2 army quase de jeito o do Pantera e kapy e mesmo assim sem ariete algum uma plausivel falta de pau ir a uma ww sem nenhum army de ariete na frt nao lembra a ninguem,ou o nivel anda mt baixo,ou enviaram daqueles armys de jogadores de desbaste para queimar....lvl geral mt fraco....

• Boas Pauerfull!

O servidor nao esta fraco a FRIENDS e que fez o adversário ficar fraco ao longo do servidor,posso-te dizer que entre a TOP e DFS foram zeradas mais de 60 capitais,a dar muito por baixo.

Em relação aos armys quero frisar uns aspectos,foram apanhados a dormir ao KAPY 6.6k de catas+6.6k de espadas+2k de haeduanos,na minha openiao muita cata para o "corpo" do army,ao pantera foram apanhadas 25k de cts+6.5k de CTS+2.5k de catas, este sim um army mais equilibrado,nao deixo no entendo de dar os parabéns a DFS pela ofensiva, apesar da falhada,ao menos tentam, ja outros andam ai na sombra a tentar passar por entre os pingos da chuva,a dar também os parabéns ao PANTERA,que apesar de ter levado um ban e ter ficado sem tropa ainda apresentou um army "razoável"

e claro como nao poderia deixar de ser os maiores parabéns vao para todos os FRIENDS, que montaram 2 grandes muros,esteve a altura dos acontecimento.......

Abraços