Medalha Veterano 10 anos

• Caros jogadores! É com alegria que vos anunciamos que a melhor recompensa de todos os tempos, a recompensa aos nossos fieis jogadores, aos nossos mais leais jogadores, irá aparecer brevemente no jogo.

Medalha Veterano 10 anos!

Quem a irá receber:
    - Jogadores que jogam travian há pelo menos 10 anos e sempre com o mesmo endereço de email.
    - Estes jogadores devem ter jogado (não consecutivo) pelo menos 300 dias
    - Estes jogadores jogaram nos ultimos 6 meses

*Esta medalha será atribuída a todas as contas que cumpram os requisitos e se registem após o dia 4/4/2018.

Criamos um pequeno evento dedicado a este acontecimento. Parcipata e tenta adivinhar quandos jogadores irão receber esta medalha no dia 4/4/2018.

Para participar visite este link

A sua Equipe Travian Legends

jl_sig.png

The post was edited 2 times, last by JL. ().

• E se o 1º registo foi por exemplo dia 16/4/2008, recebe na mesma? Ou recebe no dia 16?

desculpa não entendo a sua questão

Podes explicar melhor por favor?

• desculpa não entendo a sua questão
    Podes explicar melhor por favor?

Expliquei-me mal ahah

Quem recebe a medalha é só quem cumpre os requisitos até dia 4/4/2018? Ou seja, 10 anos são desde 4/4/2008. Esses vão receber, a minha dúvida é, imagina que o 1º registo de alguém foi em Maio de 2008, eles em Maio de 2018 terão essa medalha?

• E para quem perdeu o primeiro mail que usou a primeira vez e teve de usar outro? fica excluído na mesma? e sim tinha medalhas nesse mail.

se conseguires enviar email desse email para mim a pedir para mudar para o novo... pode ser que sim

• Expliquei-me mal ahah
    Quem recebe a medalha é só quem cumpre os requisitos até dia 4/4/2018? Ou seja, 10 anos são desde 4/4/2008. Esses vão receber, a minha dúvida é, imagina que o 1º registo de alguém foi em Maio de 2008, eles em Maio de 2018 terão essa medalha?

sim, em principio sim, mas não sei muitas informações ainda

jl_sig.png

The post was edited 1 time, last by JL. ().

• Boa noite JL.

quero colocar uma questão/pedido relativamente à Medalha Veterano 10 anos.
    Sei que jogo Travian à mais de 10 anos e embora já tenha usado outros nicknames, estava na esperança de ter sido sempre com o mesmo e-mail.
    Ao ter feito o registo no pt20 no dia 5 apercebi-me que não.
    Poderia tentar enviar e-mail do antigo para ti a comprovar mas não consigo, pois o servidor "clix" está extinto e tem sido uma dor de cabeça com a "NOS" para eles conseguirem migrar a conta antiga para o novo servidor. Inclusivamente tinha a medalha de Veterano 2 anos nessa conta.

O meu pedido/questão passa por tentar passar a antiguidade desse mail para o novo, por isso deixo-te o endereço antigo na esperança de conseguir uma ajuda da tua parte.

nelsonrosoares@clix.pt

Obrigado desde já por qualquer ajuda da tua parte.

Cumprimentos,

Nelson

• Boas a todos

Infelizmente quando não recebem a medalha, não há como verificar o que quer que seja.
    è porque lá pelo meio não foram cupridos todos os requisitos e por isso não há direito a medalha de 10 anos.

É impossível fazer alguma coisa, para verificar se tem ou não 10 anos. Este é um team muito falado entre todos os admins, e a resposta é sempre a mesma.

Lamento muito não ser a melhor resposta ;)

Abraço para todos

• Ok JL.

da minha parte, agradeço-te à mesma pelo esforço junto da Administração.

Fico à aguardar pelos 10 anos neste atual endereço de e-mail, no qual não deve tardar.
    Espero que o procedimento para receber a dos 10 seja igual à das restantes e que assim que se complete o prazo elas apareçam.

Obrigado e Cumprimentos,

Nelson

• O procedimento não deve mudar, tem atenção é às condições todas necessárias.

Eu tb já queria a minha medalha dos 10 anos lolol

• Eu por exemplo jogo desde 2007. Tenho o email do registo feito em 2007 (imagem do email em baixo do video) e vários registos de email ao longo dos anos e apenas tenho medalha de 3 anos :( Até tenho um video que comprova eu a terminar um servidor em 2009 pela CP como general de defesa no minuto 1:12

• Boas

isso não prova que usaste sempre o mesmo email ou que respeitaste todos os pressupostos para a receber :)

Infelizmente pelo meio falhaste em algum, por isso é que não recebeste a medalha dos 10 anos.