Portugal - Qualification 2018

• Oi pessoal. Vou jogar as qualificações 2018 e tenho me apercebido que não existe equipa portuguesa.

A Alemanha e Brazil vão jogar em quadrantes que já definiram.

Eu vou jogar em quadrante diferente do deles.

O meu objectivo é apenas divertir-me. Não tenho nada nada planeado.

Brazil e Alemanha vão jogar no Nordeste e Noroeste.

Daqui a uns dias confirmo em que quadrante vou jogar.

Shiro :hero2:

The post was edited 1 time, last by Shiro ().

• Brazil e Alemanha vão jogar no Nordeste e Noroeste.

Daqui a uns dias confirmo em que quadrante vou jogar mas será num diferente deles.

• Infelizmente tambem procurei e não encontrei nenhum projeto PT,alguns amigos tugas que ja jogam comigo o mundial ha anos estarão conosco novamente,mas não no NE como tem dito por aí...

• Guerreiros portugueses, irei jogar no quadrante -\-

Penso que deverão aparecer alguns portugueses neste quadrante.

No entanto, não irá haver nada organizado. Pelo que percebi, apenas o Brazil e Alemanha têm algo organizado nos quadrantes a Norte.

Abraço

Shiro :hero2:

• dia 13 todos no NE nordeste vamos la pessoal

Pessoal,

Para informar que parece que vai ser um grupo agressivo e decidi jogar com os brasileiros no quadrante deles ( +/+ )

Como o Yara Real disse e muito bem, não encontro projecto nenhum português

Estarei na equipa do Brazil

Abraço

Shiro :hero3:

• Vocês já se conseguiram registar? De manhã o link que o JL colocou enviava para o site da arabia, agora envia para o site da Alemanha (que penso que estará correto) no entanto ainda não dá para fazer o pré-registo...

• boas shiro,nos vamos estar no NW,infelizmente como sempre mais do mesmo, as pessoas se dividem...já estamos trabalhando nesse projeto desde o início do sorteio e tem sido dias duros de treinamento,alem de estudo do mapa e adversarios.O NE,será dominado pelos hostis chineses,o líder já esteve em contato comigo e em conversa afirmou que não irá se aliar a nada que não seja chinês,o quadrante estará cercado pelos outros dois que terão a Alemanha e a Itália...

• Vocês já se conseguiram registar? De manhã o link que o JL colocou enviava para o site da arabia, agora envia para o site da Alemanha (que penso que estará correto) no entanto ainda não dá para fazer o pré-registo.
    Podes registar em qualquer domínio do grupo,inclusive no alemao
    no caso pt,tx2.travian.com

Br,tx2.travian.com.br
    Mas em qualquer um dos domínios estarás no grupo B

• boas shiro,nos vamos estar no NW,infelizmente como sempre mais do mesmo, as pessoas se dividem...já estamos trabalhando nesse projeto desde o início do sorteio e tem sido dias duros de treinamento,alem de estudo do mapa e adversarios.O NE,será dominado pelos hostis chineses,o líder já esteve em contato comigo e em conversa afirmou que não irá se aliar a nada que não seja chinês,o quadrante estará cercado pelos outros dois que terão a Alemanha e a Itália...

A equipe principal da PT / BR aparecerá no NW, onde a Alemanha aparecerá?
    (The main PT/BR team will appear in NW where Germany will appear ?)