.O abandonado

• Quando Edward acordou no dia seguinte, algo mudara dramaticamente na aldeia. Ela parecia vazia e abandonada.

Edward sentiu o seu sangue a gelar quando viu um velho druida – o excêntrico vizinho – sentado à mesa da cozinha. Ele sorriu desagradavelmente para Edward.

"Encontrei este feitiço num livro recente e o teu roubo, Edward, deu-me uma ideia para testar este pequeno truque nesta aldeia. Vou dar-te um teste, e se escolheres corretamente esta aldeia será salva, mas terás então que solucionar sete tarefas para mim." Edward congelou, e assentiu.

Tarefa: Este é o teste que o velho druida deu ao Edward.

Há dois papiros com etiquetas. Ao abrires o papiro aplicas imediatamente o feitiço nele contido.

Papiro I Papiro II
    Pelo menos um desses papiros retornará a aldeia à vida. Um feitiço de morte está escrito no primeiro papiro.

"Estas declarações nos papiros são verdadeiras?" perguntou Edward.

"Elas são ou ambas verdadeiras, ou ambas falsas," respondeu o velho druida.

"E se nenhum dos papiros contiver o feitiço necessário?"

"Então estás tramado," o velho druida sorriu novamente o seu sorriso gélido.

Dà a tua resposta, respondendo a este post, deixando também o teu nick e servidor!

• São ambas verdadeiras pois se fossem ambas falsas, a negação do 1º papiro concluiria que nenhum dos papiros funcionaria. Considerando que são ambas verdadeiras, o papiro I contém um feitiço de morte, logo. o papiro II contém o feitiço desejado.

R: Abro o papiro II

• Ambas verdadeiras, deve escolher o papiro 2

TX2, kalexpt

São ambas verdadeiras pois se fossem ambas falsas, a negação do 1º papiro concluiria que nenhum dos papiros funcionaria. Considerando que são ambas verdadeiras, o papiro I contém um feitiço de morte, logo. o papiro II contém o feitiço desejado.

R: Abro o papiro II

Papiro II

PORcrash pt1

Parabéns.

Sois os vencedores do sorteio de 1 voucher de 40 ouro.
    Neste momento não tenho, mas amanha darei os vouchers por mensagem (aqui são menos 5 horas).

Parabens.
    Abc