.Path to Pandora - Mecânicas do Jogo

• Quando os outros tem tantas "unhas" ou até mais, faz-se necessário arranjar desculpas... Estavam mal habituados..

Agora a bola é quadrada, o bilhar tá a descair, o campo tem buracos...

Estamos mal habituados, de facto.

Não que seja nada de errado, cada um joga como quer, mas vir um tipo reclamar num tópico que tem apenas a ver com uma má informação prestada por quem gere o jogo, para meter ferro, quando tem o servidor todo a lamber-lhe as botas, é no mínimo hilariante.

É que caso não te tenhas apercebido a má informação também pode ter afectado algumas das pessoas que jogam na vossa pequena confederação, ou não? Ou a má informação não condiciona quem joga nas outras embaixadas? Só a nós?

Ninguém se queixou de o tabuleiro inclinado, mas sim do mau serviço prestado, a todos os jogadores e a todas as alianças.

Quando pegas nisso, para falar de vocês é de recalcado só isso.

Mas se não houvesse REBORN, vocês atacavam quem mesmo? Os vales? É que tudo virou TRD, desde Luz, RNK, TIGRES, e sei lá já mais os nomes dos outras que mudaram o nome ou desapareceram, toda a aliança proveniente do Brasil virou TRD.

Quando se tem toda a gente a trabalhar para ti, ainda vires aqui meteres o bedelho num tópico que nada tem a ver contigo, como hei-de dizer, a mim parece-me um pouco disto.

giphy.gif

• Estou no Pandora x2, porque é que quando expulso um jogador da aliança demora 16h?

Boas amigo.

Isso tem a ver com os pontos e regioes controladas.

Nao é bug.Faz mesmo parte da mecanica do jogo.

Um abraço

• Boas amigo.

Isso tem a ver com os pontos e regioes controladas.

Nao é bug.Faz mesmo parte da mecanica do jogo.

Um abraço

Exactamente...

E' o mesmo processo que ja existia para outros eventos, como demolir uma estrutura, ou libertares um oasis

Existe um tempo de espera para evitar mudanca imediata de uma ally para outra e reverter processo de control da regiao..

• Nova arte para os edifícios

Como viram na história de Shu, em esboços e no vídeo que publicámos na semana passada, cada tribo terá a sua arte específica para os edifícios (atenção que estas imagens não são definitivas e os visuais finais poderão apresentar algumas diferenças).

De tudo do pandora , isto foi a maior cagada que fizeram , muito confuso as construções , muito difícil quando se conquista aldeias de outras tribos para saber qual é a construção .

Pode parecer que não , mas de todas as funcionalidades esta foi certamente a pior .

Edifícios muito escuros ... arte gráfica muito a quem das expectativas que criaram .

O Ts19 está a acabar e ainda hoje perco tempo demasiado a procura das construções ...

• Boas Unbe.

Eu ate acho bem terem feito uma atualisacao dos edificios,apesar de achar que podiam ter sido um pouco mais criativos nestes.

Se para ti e dificil identificar as construçoes deixo aqui um exemplo do meu caso:

edificios

Se ja era dificl jogar atraves do tlf assim com edificios novos e numa linguagem diferente,torna-se praticamente impossivel...

Um abraço

• Xiiiiiiiii, mecânica do jogo.

Ao que parece, a mecânica do jogo das alianças TRD, faltou o óleo no cárter....e por isso, os cilindros colaram, e por sua vez....perderam.. lololol

Está explicado, porque razão a tetra campeã do Brasil, perdeu a toda a linha nesta nova versão.

Foi por causa do novos edificios!!!!!!!!!!!!

Pensavam que vinham jogar contra atrasados, enfim...

Sempre podem apreender a mecânica... da Reborn

Cumps
    Sem-nada

PTX VTA, PT69, MET / S3 OUT / S4 MdP / S5 VB, TEMP / S6 NA / S7 Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU / S8 NU / S9 UPQ / ROA GOTCHA, PIMBA / S29 - MT / LUSOBRASILEIRO - REBORN