.Opinião- Horas para iniciar servidores após junção

• Qual a melhor hora para iniciar servidores LusoBrasileiros 45

1. 13:00 (5) 11%
    2. 14:00 (3) 7%
    3. 15:00 (6) 13%
    4. 16:00 (2) 4%
    5. 17:00 (2) 4%
    6. 18:00 (4) 9%
    7. 19:00 (7) 16%
    8. 20:00 (7) 16%
    9. 21:00 (17) 38%
    10. Iniciar à vez um as 21 BR outro às 15 PT (4) 9%

Caros jogadores

A partir deste mês iremos iniciar aos poucos a junção BR PT.

Neste momento estamos a debater as horas a que devem iniciar os servidores.

Assim gostariamos de perguntas às duas comunidades qual a melhor hora para iniciar os servidore.

Agradecemos a vossa votação e a vossa cordial ajuda.

Mais informações sobre a junção serão dadas em breve.

Cpts
    JL

• as alternativas não ficaram claras. Eu votei no fuso horario do PT ou do BR? Tendo em vista que eu sou BR, mas estou jogando em um servdor PT

Ficam sim tens de escrever no horario do teu pais(forum br)!!! isto é para pt ou então convertendo o horario e indicar o que mais se aplica ao caso

• as alternativas não ficaram claras. Eu votei no fuso horario do PT ou do BR? Tendo em vista que eu sou BR, mas estou jogando em um servdor PT

aqui é hora PT

• Em breve será comunicado tudo. O preço para BR será o mesmo que actualmente.

• Isso do Horário também vai dar discussões entre PT e BR com certeza porque dependendo da hora escolhida vão dizer que um teve vantagem sobre o outro.

Eu acho que o horário deveria ser decidido baseado na rotina que a maioria das pessoas tem ... pensando dessa maneira posso dizer que a maioria das pessoas trabalho (ou estuda) durante o dia e tem mais flexibilidade de tempo a noite.

Pensando em começar um servidor no horário da noite já começamos a ter problemas, por exemplo, se forem começar um server as 20:00 em PT, ainda vai ser 16:00 em BR ... nessa situação os portugueses estariam em casa e o brasileiros não ..... temos a segunda opção onde poderia começar mais tarde para os BRs já estarem me casa, por exemplo umas 19:00 horas, mas nesse caso em PT já vai ser 23:00, muito tarde para portugueses nesse caso.

A noite é o melhor horário para começar, mas é o horário que mais vai dar problemas de fuso, por isso eu votaria em o servidor começar em algum horário próximo das 10:00 em BR que vai ser as 14:00 em PT .... com esse horário os dois lados vão estar em rotinas diárias que comprometem a ativação para quem não tem acesso a internet ou pouco acesso.

Já que não tem coma ajudar um lado sem atrapalhar o outro então a ativação deveria ser em horário onde ambos os lados estejam em igualdade.

abraço

• na minha opinião irá iniciar num horário de trabalho para todos, tipo as 13:00.

De qualquer manera entre as 13:00 PT (9:00 BR) e 20 PT (16 BR) será sempre a melhor opção.

• Boas Shiro.
    O que nao falta e servidores assim por ai.
    ww

Nesse em que estas de certeza que nao vais ver ge´s de 1kk de tropa,tal como vez pelo pt(talvez seja porque aqui se joga muito mais do que noutro lado qualquer),porque afinal mais importante que os numeros de 2 ou 3 e que todos os outros joguem.
    Quando isso acontecer talvez tenhas de novo servidores no pt com as ww todas ocupadas.
    Um abraço

• Ó zorg muda o disco... tá riscado!!

Boas meu caro.
    Riscado so mesmo o travian em pt.
    De servidor para servidor continua tudo igual.
    Em breve talvez andem a fazer ges para bater nas ww natares.
    Um abraço e bom jogo para ti se for o caso de estares a jogar.