colonos desapareceram

• colonizei 3 aldeia no path to pandora mas a aldeia nao aparece nem o relatorio sequer.. ja vi nos outros foruns q tenho de contactar o multi hunter mas nao sei quem e lol alguem sabe?

• Esse bug já existiu 1x e penso que foi corrigido

Eles não aparecem, mas se te colocares numas coordenadas e tentares colonizar, vai aparecer a opção para enviar colonizadores.

Tenta !!!

Shiro :hero1:

• a mim a aconteceu o mesmo

a aldeia nao foi colonizada e os colonos sumiram, mantendo o slot ocupado

algumas horas depois os colonos voltaram a aparecer, vou tentar enviar novamente

• Ethernus, isso não pode ser pois não temos qualquer mensagem por responder.

Confere se estás a enviar para o sitio correcto.

• Isso não sei responder... isso foi num servidor internacional ou nacional?

Lá só tens opções para servidor internacional. Eu apenas respondo pelos br e pt

• Isso não sei responder... isso foi num servidor internacional ou nacional?

Lá só tens opções para servidor internacional. Eu apenas respondo pelos br e pt

Isso foi no Beta por isso foi usei esse link ... não ia nem mesmo posta aqui , mas como abriram um post sobre isso acabei por compartilhar do acontecido

• Isso foi no Beta por isso foi usei esse link ... não ia nem mesmo posta aqui , mas como abriram um post sobre isso acabei por compartilhar do acontecido

haaa isso não sei :) s+o posso responder pelos br e pt :( quando for assim escreves ao admin do dominio, e vê o que ele diz ;)