Torneio 2018 - Final

• A final do Mundial de 2018 comecou no passado dia 15 de novembro...

Espero que haja montes de noticias e relatorios e boatos para postar aqui. por parte na comunidade BR-PT

para ja devo dizer que nao estou nada desapontada com o que vejo no server

da-me a sensacao que ira ser renhido... espero eu... LOL

:*

Boa sorte e bom jogo a todos

• pois e' verdade

mas eu tenho sempre a perspectiva do copo meio cheio... ou seja sempre muito esperancosa...LOL:thumbsup:

entretanto e apos uma rapida vista de olhos, verifica-se que ao meio dia de domingo dia 18 de novembro (3 dias apos o inicio do server)

ha 72 jogadores que ja fundaram a sua segunda aldeia...

• Ola O Coiso_PT, um pouqinho mais de informacoes davam jeito para se tentar ajudar...LOL

estas em PT ou estas no estrangeiro?

usas Visa , Mastercard ou Amex?

qd vais ao UI de comprar ouro reparas se estas set para o pais em que estas e caso nao esteja estipulado esse pais colocas em modo internacional?

• Ola O Coiso_PT, um pouqinho mais de informacoes davam jeito para se tentar ajudar...LOL

estas em PT ou estas no estrangeiro?

usas Visa , Mastercard ou Amex?

qd vais ao UI de comprar ouro reparas se estas set para o pais em que estas e caso nao esteja estipulado esse pais colocas em modo internacional?

Boas Pestinha,

Pois, sorry, foi pelo tel, foi para ser rápido...

Ok. Estou em PT, estou a usar international (pois pt é de grilo) e uso visa.

Antigamente dava ou havia opção MB.. Servidor finals claro, acho que deu para perceber.. :P

Sinceramente não sei o que estou a fazer mal... pois já fiz n de vezes...

Obrigado

Cumprimentos

• Boas Pestinha.

Acima de tudo espero que tenhas um bom servidor e que te divirtas.

Aproveita tambem para conhecer outras pessoas e outras formas de jogar,(eu em 3 ou 4 dias vi uma maneira de

evoluir a 1ª aldeia romana,totalmente diferente daquilo que conhecia e que pelos vistos resulta,

ja que a conta que e o fez nao sendo a 2 a fundar,na relaçao:

hora de fundaçao/distancia percorrida foi a segunda a ter colonos/pontos de cultura disponiveis para o fazer.

Quem sabe nao sera algo a

testar num proximo servidor x3...

Um abraço

• ok obrigada

se reparares no (UI) de compra de ouro tens em baixo as opcoes de paises - dizes que estas a usar a international, mas reparaste se os valores te aparecem em us dollars ou em euros?

se te aparece em US dollars estas a usar o international errado (ha la dois international escolhe o que te aparece com valores em euros) em principio depois disso nao teras problemas em fornecer o numero do teu visa/mastercard/american express (amex)

Se nada disso resultar sugiro que uses o paysafecard... vais ao website da paysafecard e descobres qual a lojinha mais perto de tua casa, vais a lojinha e compras um paysafecard com o valor que pretendes usar (dependendo da loja podes pagar via MB ou em dinheiro) voltas a casa com o paysafecard na mao (normalmente um card ou um recibo com um pin enorme de 16 digitos e pronto depois no UI de compra de ouro escolhes paysafecard option e pimba metes o pin que te deram na loja.... et voila

• Obrigada

Diversao e' o meu nome do meio...lol..logo a seguir a tainada e antes de festarola

Qt ao metodo de evolucao duma aldeia romana

eu por norma uso o chamado metodo russo, mas sem ouro

se se usar esse mesmo metodo mas com ouro e se seguirem os passinhos todos existe realmente a possibilidade de se estar a lancar colonos pouco antes do final da proteccao, ou seja ao terceiro dia

da uma olhada no youtube (uma busca por: travian metodo de evolucao russa) resulta num video (incompleto) que te da as orientacoes passo por passo quase ate ao fim,... mas se as seguires e tiveres ouro nao te sera mt dificil adivinhares o resto

se aquilo que la esta no video nao tiver nada a ver com essa maneira que aprendeste, entao 8|:?:

CONTA CONTA PLEASE:)

• Boas.

Como dizes o video esta muito incompleto.

No video vez o basico que e o metodo de evolucao "normal" para qualquer tipo de tribo.

O que falo e mesmo o metodo de evoluir aldeia romana de maneira a que se consiga os

colonos/pontos de cultura,mais rapido para que consigas colonizar a 2ª aldeia o mais breve

possivel,algo que nao consegues apenas com o ouro do inicio do servidor,mas onde tambem nao

gastas muito mais que isso...

No video vi um pormenor que engana um pouco. Falam la de evoluir os campos a 8 antes de fundar a segunda aldeia.

Se o fizeres quando fores a procura de crop para enviares os colonos nao teras nenhuma disponivel.

Gostava de ver a sequela deste tema para ver se seguem realmente o modelo de evolucao russo.

Posso-te dizer que de todas as contas que acompanhei e daquelas que ainda acompanho nesta altura,nenhuma evolui assim

tanto que no inicio nao vez uma unica conta russa no top 100 ou ate no top 1000 mas depois no final da primeira semana vez que sao os

que tem mais crops 15 colonizadas.

No meu caso fiz registo com umas boas horas de atraso e quando fui a procura de crop ja estavam todas reservadas,ainda assim consegui que me dessem

uma crop9 com 75%...

Como sabes os russos sao muito metodicos em tudo o que fazem no jogo,e tem guias e tutoriais que partilham entre eles,e que usam para tudo.

No final do servidor logo te mostrarei o verdadeiro metodo de evolucao russo,tal como o metodo de evolucao dos varios tipos de crop:

https://prnt.sc/lklfbp

Ate la diverte-te .

Um abraço

• ok obrigada

se reparares no (UI) de compra de ouro tens em baixo as opcoes de paises - dizes que estas a usar a international, mas reparaste se os valores te aparecem em us dollars ou em euros?

se te aparece em US dollars estas a usar o international errado (ha la dois international escolhe o que te aparece com valores em euros) em principio depois disso nao teras problemas em fornecer o numero do teu visa/mastercard/american express (amex)

Se nada disso resultar sugiro que uses o paysafecard... vais ao website da paysafecard e descobres qual a lojinha mais perto de tua casa, vais a lojinha e compras um paysafecard com o valor que pretendes usar (dependendo da loja podes pagar via MB ou em dinheiro) voltas a casa com o paysafecard na mao (normalmente um card ou um recibo com um pin enorme de 16 digitos e pronto depois no UI de compra de ouro escolhes paysafecard option e pimba metes o pin que te deram na loja.... et voila

Boas,

Sim estava em international euros e não em dollars..

No fundo o que não me funciona é a transacção em si, daí a minha pergunta pois já o fiz em muitas outras ocasiões e simplesmente não está a haver autorização.

O que pergunto é se funciona com algum de voces para eu tentar perceber se é entre serviços ou do meu banco por exemplo...

Quaisquer das formas se calhar vou mesmo a opção do paysafecard que apresentaste pois parece-me ser a mais viável.

Obrigado.

Cumprimentos

• OK OK, fico entao a espera do finaldo server

qt ao safiren corner, tenho sempre um olho la

Obrigada e bom jogo

• Desculpa mas essa parte nao te posso responder...;( nao uso ouro...