Tribo dos Gauleses

  • Boas.

    Achei excelente a inclusão de mais 2 tribos, animou o jogo, o problema, que vejo, é que o foco dos player's agora ficou nas novas tribos.

    Tenho por mim que romanos e teutões sobrevivem as novas tribos.

    Já os gauleses tiveram todas as suas vantagens suplantadas.

    É pensando nisso, que sugiro 3 alterações, para dinamizar a tribo, descrevo-as abaixo:


    1 - Diminui o custo e o tempo de treinamento do Haeduano, diminuindo também o seu poder defensivo contra cavalaria, para contrabalaceá-lo, ficando assim os seus atributos:

    A) custo: 430 madeira - 480 barro - 545 ferro - 70 cereal; B) Período de formação de 00:52:00 para 0:49:40; C) Poder de ATK 140 e de DEF - 60/140.

    2 - Aumentar o poder de atk dos TT's para 100.

    3 - Aumentar o poder de defesa das falanges para 45/50.


    Os gauleses possuem o edifício bônus mais fraco... a fábrica de armadilhas não é útil contra ataques com mais de 1k de tropas, as demais tribos possuem edifícios muito melhores.

    Ainda assim, os gauleses possuem mais desvantagens como as máquinas de guerra mais caras. O TT continua a tropa mais rápida, todavia, o Haeduano é mais fraco que o Salteador (huno) e mais lento. Como tribo ofensiva os gauleses somente ganham dos egípcios, e como defensiva, perdem o seu posto justamente para os egípcios.

    Do jeito que os gauleses foram projetados no jogo, eles ficam entre os teutões e romanos, nada mais justo que eles tenham características, pelo menos, próximas dessas tribos.

    O objetivo de tais alterações é colocar os gauleses no jogo novamente, tonando-os competitivos, porque vejo muito desinteresse nos jogadores que gostavam desta tribo quando jogam um server com as 5 tribos.