Ouro/promoções

• Boas,

Se entretanto houver promoções de ouro e eu criar uma conta num servidor PT, carregar lá ouro e suprimir a conta, o ouro a mais da promoção também é transferido, neste caso, para o novo servidor que vai abrir?

Outra questão: é possível transferir ouro para contas de e-mail diferente?

Obrigado desde já,

Karyon

• Boa tarde.

Pode fazer isso, sim. Ao suprimir uma conta com ouro comprado recebe o email que não tem expira. Pode assim usá-lo dentro de umas semanas/meses no servidor que quiser.

Tenha só em atenção que uma conta não pode suprimir nos 10 dias após carregar ouro. Desta forma pode fazê-lo, mas terá de esperar esse tempo para que a conta suprima.

Pode transferir o ouro para a conta que quiser, dentro dos dominios pt, br e nos novos pt-br.

Bons posts

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: Answers BrPt
    O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Bom dia, aproveitando o tópico:

- Se eu guardar os códigos multibanco e pagar mais tarde, quanto tempo tenho para os usar? Ou seja, qual a validade das referências multibanco?

Obrigada,

Xena

• Não podes fazer isso.

As referências são para ser usadas de imediato, senão caducam.
    Sempre que forem comprar ouro, terão SEMPRE que criar nova referência.

• Não podes fazer isso.

As referências são para ser usadas de imediato, senão caducam.
    Sempre que forem comprar ouro, terão SEMPRE que criar nova referência.

Aconselho-te a ler a informação que tu próprio divulgas nos avisos quando há promoções.

Diz lá claramente que o que conta é a data em que fazes o pedido de referência e não quando efetuas o pagamento.

Aliás, eu pedi a referência na sexta-feira pouco depois da promoção se iniciar e só a conclui (i.e. paguei) na segunda-feira.

Não só a referência foi aceite como recebi o ouro com os 20% extra.

Cuidado com a informação que prestas de forma oficial.

P.S.: Sim, estou de mau humor e decidi tirar esta hora para ler o fórum.

P.S.S. Xena, és a melhor sitter que já tive (para que fique registado para a prosperidade) <3

• Então tiveste sorte, pois eu só digo o que me transmitem.

De qualquer maneira agradeço a chamada de atenção ;)