Novas estatisticas no relatorios

We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • Boas.

O que vocês acham das novas estatisticas nos relatórios de ataque?
    Percebem bem os resultados obtidos lá?

Partilhem as vossas ideias.

Abraço

JL

• Eu gostei assim-assim.

Têm boa informação, mas tenho-me espetado muito mais vezes com estes relatórios novos.

AA_SMOD_Sig.png

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: Answers BrPt
    O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Gostei muito!

Como já não jogava faz um tempinho, pensei que fosse coisa mais antiga, não sabia que tinham lançado agora. Há dois dias ganhei uma conta, fui explorá-la e me deparei com as mudanças.

Também me surpreendi ao clicar na guia "Estatísticas" > "Geral". Há informações muito interessantes para quem administra grandes contas. Destaque para "recursos" e "pontos de cultura". A apresentação também ficou ótima, com os gráficos animados.

Surpresa positiva, que acho que a malta ainda não percebeu.

Meus parabéns pelo trabalho bem realizado.