Cartão de Amor S.Valentim

We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • 04DqST.jpg

Ali existe uma linda princesa Romana, Porém seu coração é muito gélido e fechado

Precisamos acertar seu coração para que ela possa se apaixonar e deixar que o amor aqueça seu coração!
    @Jackbauer 2018

Caros jogadores!

Existe uma tradição muito antiga nos reinos de travian: se alguém quiser oferecer paz enviam uma pomba com um ramo de oliveira no bico, e se alguém quiser expressar seus sentimentos enviam um cartão em forma de coração.

Hoje temos o prazer de vos anunciar o nosso já tradicional concurso de Cartões dos Namorados! Cria o teu cartão S.Valentim e coloca-o aqui como resposta a este tópico até às 9:00 PT do dia 14/2/2019.

Um cartão de S.Valentim pode ter vários aspectos:

- pode ser uma mensagem de amor do destemido Harduano à sua bela e destemida linda heroína de roma

- cartão postal em forma de coração

- um pequeno video de amor.

- etc qualquer coisa que refilta os 2 tópicos: São Valentim e Travian: Legends

Os trabalhos mais criativos ganharão prémios incríveis.
    Cada jogador por participar mais que uma vez, mas pode ganhar apenas um prémio.

Informações gerais deste evento:

Data Inicio / Hora

11.02.2019 – 9:00 PT 7:00 BR

Data Fim / Hora

14.02.2019 – 9:00 PT 7:00 BR

Anuncio Vencedores:

14.02.2019

Escolha vencedores:

Pela Equipa Travian: Legends

1º lugar

100 ouro

2º ao 6º lugar

50 ouro

Prémios adicionais

+ 50 ouro para o post que tiver mais likes no final do evento

Para ser condirada a tua participaçã

Tens que deixar o teu nick e servidor onde jogar junto com a tua mensagem

Voucher válidos em

Lusobrasileiro, Br e PT

Voucher válido até

31/12/2020

Importante:

Por responderes a este tópico e participares neste evento permites o uso do conteúdo feito por ti para actividades em todas as plataformas Travian: Legends incluindo o nosso blog e a nossa página de Facebook.

Se tiveres problemas em colocar imagens aqui, vê este seguinte tópico que te ensina como o fazer:

.Como colocar imagens no forum?

Cumprimentos

JL
    CM LusoBrasileiro

jl_sig.png

Post was edited 1 time, last by JL. ().

• Ó bela dama, guerreira, decifre o amor

Ó bela dama, nossos caminhos foram traçados e entrelaçados pela gélida amargura do amor.

Suas cicatrizes pintadas por sua bravura indomável, invade meus pensamentos, me perturba, e assim em meio às batalhas, me perco, logo, encontro com a morte;

Ó, isso ainda vai me matar! Seu destino a afasta de meus desejos, como dizer a uma espada que ela não pode ferir? O abismo entre nossos interesses parece não ter distância, longa como esta geada, mais fria durante a noite, aquecido por um fio de esperança, como brasa no coração, mas como dizer a um lobo que ele não pode caçar?

Nosso destino está selado, em sentido oposto, todavia, há uma saída. A vida e a morte são uma linha tênue, assim como nosso amor, que se esconde nas regiões mais inóspitas deste reino, é lá onde se encontram os murmuros mais silenciosos da minha mente, onde gritam e ninguém ouve, porém há ainda brisas que vem do norte, cristalizadas com esperanças.

Bela guerreira, ainda há um caminho, intrínseco, trilhado por poucos. Seus sentimentos, claro como a aurora, é a luz, que a guiará até a fresta dos meus planos, encontre-a. Este labirinto, decifre-o, complexo como as estrelas, mas para a luz, o caminho está sob seus pés descalços na neve. O amor é assim, ora queima, ora cura, confuso como poções de ilusões deixadas no caminho.

H. ;(

Nick: Jerrymesquita

Sever: Lusobrasileiro

• Óh Linda Guerreira...

Ele -> Procurava uma garota para amar.

Ela ->Procurava a próxima batalha.

Ele ->Olhava para ela.

Ela ->Olhava para todos como inimigos.

Ele ->Queria uma chance de abrir aquele coração de pedra.

Ela ->Queria apenas vencer batalhas.

Ele ->Fazia planos para tentar se aproximar.

Ela ->Os destruía.

Para ele ->Ela era a unica.

Para ela ->Ele era só + um bajulador.:rolleyes:

Ele ->Nem dormia pensando em maneiras para conquista-la.:/

Ela ->Dormia feito pedra.:sleeping:

Ele ->Desistiu.

Ela ->Se arrependeu.

Então ela descobriu que ele era so + um...

E ele...Bom, ele descobriu que ela era unica.:(;(

Nick: jacksprw

Server: Lusobrasileiro 2

• Se é verdade que tu és alegria contagia-me com teu riso... Se é verdade que és aconchego toma a minha vida e me cuida... Se é verdade que és ternura dize-me ao ouvido doces palavras... Se é verdade que és sedução faz do teu corpo o meu abrigo.... Se é verdade que és carinho embala os sonhos meus... "As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.

Nik: vampiro br5

• Se é verdade que tu és alegria contagia-me com teu riso... Se é verdade que és aconchego toma a minha vida e me cuida... Se é verdade que és ternura dize-me ao ouvido doces palavras... Se é verdade que és sedução faz do teu corpo o meu abrigo.... Se é verdade que és carinho embala os sonhos meus... "As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.

Preciso que me envies o teu nick e servidor e deixes no teu post para te poder dar o prémio.

• Obrigado a todos os participantes :)

1º classificado => 100 ouro

DuWeiwei

Os outros ganharam cada um 50 ouro.

Parabéns a todos.

Os vouchers irão por Mensagem aqui no forum

Abraços