Mais participação no forum

• Alguem tem,ou sabe onde posso ver um mapa com as regioes do ptp e os seus efeitos/pontos sff?

Obrigado

Ola Joaozorg

nao tenho a certeza se a atribuicao dos ptos e' sempre igual, mas parece-me que sim de qqr maneira aqui vai o mapa

FaS-map-region-vp.png

basta clicares e vais para a respectiva pagina

onde poderas fazer zoom no browser para melhor veres as ditas regioes

espero que seja de alguma utilidade

nao te sei no entanto dizer qual o artefacto associado a cada regiao

Boa sorte

• Tenho estado afastado do Travian por várias razões:

- Tempo, realmente isto absorve bastante tempo,

- Uma certa "profissionalização" das ally que se tornaram uma elite havendo uma diferença abissal para todas outras que se resignavam, no maximo, a ser wings. Nos dois ultimos servers que fiz senti que, apesar de usar ouro e ser bastante assiduo o jogo só tinha interesse para uns poucos decisores das ally.

Gostei imenso de ler a maioria dos Posts anteriores, algumas das analises estão verdadeiramente bem feitas, claras, esclarecidas e esclarecedoras. Parabéns, temos aqui gente que realmente sabe o que diz e como o dizer.

Agora JL, oxalá consigam aproveitar algumas das boas ideias para revitalizar não só o Forum mas especialmente o jogo, porque sem interessse e participação no jogo, concerteza que também o não teremos no Forum.

Um abraço para todos e vemo-nos por aí,

• Desculpai-me o double post, mas JL, se puderes vai dando algum feedback relativamente ao que é implementável ou não e aquilo que não for, se possível diz o motivo para tentarmos arranjar outras maneiras de fazer algo

Eu estou a dar o feedback, no relatório semanal, agora temos que esperar que eles decidam se sim, se é vantajoso, se vale a pena ... o normal :)

De qualquer maneira, o das medalhas no forum, se eles não implementarem eu vejo se consigo implementar para nós.

jl_sig.png

The post was edited 1 time, last by JL. ().