Pagar descontando do celular ouro gold, emitir boleto

We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • amigos deveria , ter um modo de pagar ou seja comprar ouro , descontando do celular , tem varios aplicativos , e jogos que vc digita a quantia que teu celular tem exemplo vc tem 10,00 reaiz quer discontar 5,00 no jogo tem opção que faz a cobrança tirando do celular , penssem nisso ! Se a ideia valer me de ouro de premio , garanto que vcs iriam gannhar muito mais pela facilidade , e tambem uma forma de imprimir boleto para pagar em banco ou loterica :thumbsup:8o

• Oi Claudio

Obrigado pelas sugestões.

imprimir boleto isso já existe, o boleto já pode ser impresso :)

me dá o exemplo de algumas aplicações que façam isso do celular?

abraço

• Acredito que por meio de descontar dos créditos dos jogadores, não consigo pensar em outra forma de descontar via celular, já que via transferência Bradesco também há oportunidade

• Por favor envie um SMS com o texto INP4 ×××××para ××××para confirmar a compra.

-------------------------------------'-'-

Retorne para essa pagina após enviar o SMS

220 creditos por R$ 4,99

O custo do serviço será debitado no seu saldo ou fatura de celular

VivoTimOi

Ajuda
    Fornecedor de serviço Social Online Payments Ltd

O preço e o número de créditos podem variar ligeiramente para as diferentes operadoras móveis. Ao enviar a mensagem, por favor aguarde a confirmação do pagamento e evite enviar a mesma mensagem diversas vezes. Lembre-se de sempre pedir autorização de um adulto antes de realizar a compra. As transações podem custar R$ 1,99, R$ 4,99 ou R$ 9,99, dependendo de qual tarifa e quantidade de créditos o usuário

ESTE e o exemplo

É um aplicativo que tenho e quando tou cem usar cartão eles aceita descontar do celular

• isso é um pagamento SMS. Que deixou de existir pq as companhias desistiram. Qual o fornecedor desse serviço?

• e um aplicativo que tenho , aqui atual , mas quando quero usar recurssos a mais , faço isso tem varias opções de pagamento , mas uma delas é essa desconta do celular , amigo não sei como funciona , mas isso e muito bom pois coloco credito no meu celular , não uso sempre perco os creditos por que não usei , então seria muito bom se vcs procuracem saber como funciona isso pois tenho certeza ia ter muito jogador fazendo isso usando os creditos do celular , mas este aplicativo é atual , uso direto está opção , procurem direitinho analizar usso se vale a pena para vcs , se vcs adotarem isso e der lucro lembra de mim rs é um aplicativo promovido pelo faice book

Na msg do grupo faice tb falei do aplicativo para vc ok jl

• e um aplicativo que tenho , aqui atual , mas quando quero usar recurssos a mais , faço isso tem varias opções de pagamento , mas uma delas é essa desconta do celular , amigo não sei como funciona , mas isso e muito bom pois coloco credito no meu celular , não uso sempre perco os creditos por que não usei , então seria muito bom se vcs procuracem saber como funciona isso pois tenho certeza ia ter muito jogador fazendo isso usando os creditos do celular , mas este aplicativo é atual , uso direto está opção , procurem direitinho analizar usso se vale a pena para vcs , se vcs adotarem isso e der lucro lembra de mim rs é um aplicativo promovido pelo faice book

Na msg do grupo faice tb falei do aplicativo para vc ok jl

como se chama esse aplicativo?