Medalha para jogadores que ganharam o serv

• manos , deveria ter uma recordação , pelomenos para os jogadores que ganharam serv comum , ex ts 1 , completou maravilha do mundo a ally , vencedora os jogadores receber um condecoração , seria mais estimulante acho eu ! Fica dica :thumbsup::thumbup:

Exemplo , ganhamos o br5 , nossa ally campeão , mas os jogadores que permaneceram na ally , nenhuma lembrança

Penssem nisso 8o:/

• Olá Claudio melo

Obrigado pela sugestão. Seria muito dificil porque:

mas que jogadores? a aliança que ganhou? ganhou sozinha? o holder da WW? todos os aliados?

quem achas que iria receber a medalha?

Abraço

jl_sig.png

Post was edited 1 time, last by JL. ().

• Acho que essa ideia poderia ser modifica para outra coisa.

Lembro de ter as votações para melhores jogadores e algo assim, que eram eleitos pelos próprios jogadores ... esses sim, acho que poderiam ganhar algo ... já vi muitas vezes situações de jogadores que não aparecem em lugar nenhum, mas se não estivessem ali a aliança não teria ganho. :D

• Medalhas para quê?

Encher o ego?

Nem coloco as medalhas de veterano no perfil, que interessa o tempo que jogo?

Conheço jogadores que jogam há igual tempo e fico 😨😨😨😨 ( com certos comentários e decisões )....

Querem encher egos e perfis para dizerem que sou melhor que tu e blablabla força...da minha parte estou fora dessa "guerra"

Cumprimentos

• Boas JL.

Creio que todos as contas da aliança vencedora deveriam ganhar uma medalha simbólica (de participação)

A medalha deveria ser igual tanto para o holder para como outro elemento qualquer da aliança vencedora .

Medalhas de participação não devem tem rankings ... diferente das medalhas dos apuramentos e europeus /mundiais .

• Oi Unbe

Obrigado pela tua sugestao.

Como deves imaginar isso é algo dificil porque ... daqui a pouco teriamos um perfil super carregado de medalhas, e um servidor super lento para lançar todas as medalhas.não é?

abc

• Pois a parte do pesado e a mais lixada , porque seria "x" medalhas * "x" jogadores ...

Mas creio que , o simples mural da fama do forum e a medalha de 3/5/10 anos , não é suficiente para recompensar o jogador , que esteve meses para terminar um server , e após o ganhar , ganha a única coisa que se ganha no travian que é as amizades que se fazem .

Talvez uma moeda , algo que ocupa-se 1kb , para nao sobrecarregar :)

Um exemplo , cada servidor do dominio , teria uma "moeda alegorica " diferente , que quando fosse vencedor gaharia essa "moeda alegorica " .

Seja como for penso que a TG pode melhorar este aspecto dos vencedores dos servidores .

cumps

• Tantos problemas e bugs que este jogo tem e a preocupacao e sobre algo que nao ira trazer nada a este jogo, que nao seja encher mais o ego da meia duzia que se preocupam realmente com isso...

Querem medalhas ,vao buscar onde elas tem realmente algum significado...

Quanto a mim ,nao fosse o pessoal gostar tanto do meu nick,so la meto uma para dar a certeza que sou eu que la estou...e aborrecido andar a responder a tantas mensagens sempre que aparece um joaozorg ai por um servidor qualquer...

Nao fosse isso nem sequer la teria nenhuma...

So se ve disto mesmo e por aqui...

• Tantos problemas e bugs que este jogo tem e a preocupacao e sobre algo que nao ira trazer nada a este jogo, que nao seja encher mais o ego da meia duzia que se preocupam realmente com isso...

Querem medalhas ,vao buscar onde elas tem realmente algum significado...

Quanto a mim ,nao fosse o pessoal gostar tanto do meu nick,so la meto uma para dar a certeza que sou eu que la estou...e aborrecido andar a responder a tantas mensagens sempre que aparece um joaozorg ai por um servidor qualquer...

Nao fosse isso nem sequer la teria nenhuma...

So se ve disto mesmo e por aqui...

Se não concordas azar, é a minha opinião e tens que respeitar ,se quiseres , se não estimo muito (...)

Mas quem te chamou para aqui ? (...)* da mania da perseguição ... já estou farto de aturar acéfalos , consegues estragar todos os tópicos sem ninguém te chamar para cá .

Não tens opinião própria , a tua opinião é sempre do contra , és o chamado HATER .

Não respeitas as opiniões dos outros membros , mas os membros teem que respeitar a tuas opiniões e faltas de respeito .

Faz um favor a esta comunidade e põe-te no caralhu !

• Peço desde ja desculpa se te ofendi ou algo parecido...

Nao sei se reparaste mas nao te respondi propriamente a ti mas sim ao topico...

Tal como tu deixei a minha opiniao,tal como outro membro qualquer tem a opcao de fazer ou nao...

Eu respeito a opiniao dos outros mas isso nao significa ter que concordar com elas...

Falas de perseguisao quando criticas o que escrevo ,mesmo que por vezes outros escrevam o mesmo que eu mas por outras palavras...nao te vi criticar mais nenhum deles por esse motivo...

O admnistrador ja disse que nao e possivel pelos motivos que e...mais acima tens uma opiniao muito mais viavel(deixa-me adivinhar...o eternus e teu adversario por isso a ideia dele nao e tao boa como a tua???),mas de qualquer maneira tens que vir dar fundamento a tua opiniao,mesmo depois de tu proprio veres que nao e adequada...

Ja aqui me acusaste de nao ser produtivo para a comunidade...ok

Vou tentar ser mais produtivo...aconselho-te a fazer o mesmo..

Um abraco

• JL tens ai uma ideia que trabalhada pode ser implementada em todos os servidores neste dominio e nos outros...

A ideia de existir uma votacao pelo melhor jogador do servidor,nao deixa de ser muito descabida...

Nao falo em medalhas nem recompensas mas sim em criar uma sub categoria no hall of fame dos mais votados...

Isso talvez desse para fazer abrindo um link na pagina final da ww a 100 ou no final de um "roa" com direcionamento a um link de votacao...

Tu melhor do que ninguem sabe se e viavel ou nao mas acho que e algo que podes acrescentar ao relatorio semanal...

Sabemos que o hall of fame por vezes nao reflete bem o que se passou no servidor e a votacao ate poderia ser um pouco "desajeitada",mas seria algo que poderia motivar muitos a tentar serem um pouco melhores...

Um abraco