A batalha final – Episódio 4: O encontro

• tub4_themeeting.jpg

A capital deixou-me boquiaberto. Sendo, de facto, um aldeão toda a minha vida, nunca estive num sítio tão bonito. Edifícios fortes com muralhas de pedra, fontes, pavimentos com mosaicos, vitrais – fui completamente apanhado por todos os detalhes. E imensa gente à volta.

De repente comecei a ver o meu mestre de uma perspetiva diferente. As roupas ostentosas que antes pensava serem uma parte integral de uma pessoa rica da aristocracia, todas as joias que tinha posto antes de chegar à capital mostravam não só os seus gostos berrantes mas também a sua insegurança em relação ao futuro. Estas caraterísticas contrastavam com as simples roupas dos cidadãos locais e com a sua expressão facial pesada. Agora já não estava tão seguro de que a nossa jornada à capital seria bem-sucedida. E tinha razão.

"Trouxe o pergaminho que prometeu ao Imperador?" Um velho senador na sua imaculada túnica decorada por uma única faixa roxa deu-nos um olhar gélido e penetrante à entrada. O gelo na sua voz pareceu tão real que o meu mestre até se arrepiou.

"Ainda não, preciso de mais tempo para encontrar o pergaminho. Ainda tenho a certeza que a minha família o tem..." murmurou o meu mestre com uma voz tremida que era totalmente a oposta ao que estava habituado a ouvir dele. Onde foi toda a sua habitual arrogância?

"Então não pode continuar em frente." respondeu o senador com uma expressão aborrecida e imediatamente perdendo o interesse em nós. A audiência tinha terminado.

Foi rápido. Agora o meu mestre está sentado na taberna mais próxima, consolando-se com uma bebida enquanto eu fui deixado sozinho. Bem, é a minha oportunidade de descobrir mais! Enquanto me dirigia de volta ao palácio, ouvi conversas aqui e ali sobre o enorme evento que está acontecer lá agora. As pessoas falam com entusiasmo acerca dos representantes de várias terras todos reunidos aqui para discutirem o futuro do Império.

Havia 8 deles:

· A senhora das terras Teutão que representa a sua região pela segunda vez consecutiva.

· O famoso líder de aliança, o qual o nome é tão forte como o material da sua arma.

· O atacante, que veio além mar e é famoso pelo seu interesse em recolher informações sobre guerras passadas.

· Um hábil artesão que faz ferramentas úteis para ajudar os viajantes a calcular os tempos de distância.

· Uma jovem menina de uma região selvagem bárbara, que tem o nome de um urso exótico.

· O líder das terras Gaulesas, o qual o nome revela o seu fascínio pela história Grega.

· O líder Romano, que veio aqui para falar de formas eficientes de treinar novos guerreiros.

· O famoso co-líder de um grande grupo de alianças, o qual a sua unidade favorita são os salteadores.

Quanto mais ouvia sobre eles, mais percebia que gostava de estar lá presente, mas seria difícil juntar-me sem ser convidado. Mas o meu nome não significa nada? Não se pode parar o Sombra! Esgueirei-me até perto das portas e observei como os representantes chegavam ao palácio. E rapidamente percebi como entrar.

Missão: Todos os representantes das terras têm vestido um sinal especial, parecido, mas único para cada pessoa, que lhes dá acesso ao palácio. Descobre qual o sinal que o Sombra deve vestir de maneira a entrar.

Pista adicional: Os representantes que o Sombra viu têm protótipos reais que estão intimamente relacionados com a comunidade do Travian e a um evento recente. Serás capaz de reconhecê-los a todos usando a descrição?

tub4_riddle.png

Informação Geral sobre evento:

Data/Hora inicio:

21 Maiol 2019 - 9:00 PT 5:00 BR

Data/Hora final:

27 Maio 2019 - 9:00 PT 5:00 BR

Anúncio vencedores:

28 Maio 2019

Vencedores escolhidos:

6 vencedores aleatórios entre todas as respostas corretas

Prémios:

50 Ouro x 6 vencedores

Voucher válido em :

Comunidade Busobrasileira

Voucher válido até:

31 Dezembro 2020

Para ser elegível, deve:

obrigatóriamente, deixar sem nick e servidor onde jogar. Apenas pode participar em uma comunidade.

Falhaste os 3 primeiros episódeios desta série? Vê aqui:

1ª série ver aqui

2ª série ver aqui

3ª série ver aqui

NOTA:

jl_sig.png

Post was edited 1 time, last by JL. ().

• Deve vestir o símbolo pentagonal, em cima com o símbolo da madeira seguido pelo de ferro, e em baixo desses dois símbolos o do cereal. Todos os símbolos a cores, sem estarem a preto e branco.

• Server: Lusobrasileito pt2

Nick: ErasTu

É o símbolo pentagonal, e dentro dessa forma, deve estar por esta ordem: a madeira em cima seguida do ferro, e em baixo o cereal. Todos os símbolos dentro da forma pentagonal devem estar a cores e não a preto e branco.

• Um pentágono de rebordo como o símbolo do topo ao meio.

Dentro terá um um símbolo da madeira (castanho) do lado esquerdo superior, um símbolo do ferro do lado direito superior (em cinza -azulado) e em baixo ao meio o símbolo do Cereal (em amarelo)

Usando este símbolo o sombra conseguirá entrar

• Olá travianos

Obrigado pela vossa participação.

A solução é esta:

tub4_riddle_iamsmart.png

Aqui estão os vencedores

https://ibb.co/N2gfVCg

Malembe - ts6.lusobrasileiro

Vampi&turlte . ptp 20

Lord Ceifeiro

PTPx2 Luso Brasileiro

nt7a9t

https://prnt.sc/nt7a9t

nick tiroteio

tavian comx3

Server: Lusobrasileito pt2

Nick: ErasTu

É o símbolo pentagonal, e dentro dessa forma, deve estar por esta ordem: a madeira em cima seguida do ferro, e em baixo o cereal. Todos os símbolos dentro da forma pentagonal devem estar a cores e não a preto e branco.

Estes são os vencedores :)

Parabéns a todos. e obrigado pela vossa participação.

Vouchers vão por mensagem.

NOTA: seriam 6 vencedores, mas embora haja mais respostas correctas nao deixaram o nick e servidor, por isso não podem ser consideradas respostas aceites. Tenham atenção que é condição essencial e necessária deixar estes dados.

abraços

jl_sig.png

Post was edited 2 times, last by JL. ().