TORNEIO 2019 - UM NOVO DESAFIO

• tt2019_announcement_wologo.png

Cara comunidade,

Está a aproximar-se uma nova ronda do mais desafiante desafio anual em todos os servidores Travian: Legends! E também é chegado o tempo de apimentar um pouco as coisas :) As rondas de qualificação irão ter inicio no dia 18 junho 2019!

TORNEIO 2019 ~ NOVAS FUNCIONALIDADES

O Torneio está de volta.... completamente renovado! Curioso se vai haver muitas mudanças? Sim, vai, muitas!

📜 Egiptos e Hunos juntam-se à batalha!

Sim, desta vez as nossas 2 tribos não não ficarão sentadas a assistir às batalhas dos Teutões, Gauleses e ROmanos. Desta vez, irão também lutar pela supremacia do servidor mais intenso de todo o mundo! Irão apresentar-se no campo de batalha contra as tribos usuais!

📜 Novo sistema de confederação!

A limitação de suportar, com tropas e recursos, apenas jogadores da mesma aliança e confederação serão activadas nos servidores do Torneio. Podes encontrar mais detalhes sobre este sistema de confederação aqui.

📜 Novas maravilhas do Mundo!

Pela 1ª vez de sempre, cada tribo terá a sua própria Maravilha do Mundo, específica para cada tribo.

TORNEIO 2019 ~ QUALIFICAÇÃO

Estamos querendo apontar o início das qualificação para o dia 4 Junho! Mas neste momento estamos à espera de uma resposta de carácter legal, tendo em vista a possibilidade dos nosos amigos Italianos e Espanhõis poderem participar no Torneio.

Como de costume, existirão 6 Rondas de Qualificação, um internacional em Inglês, um Arabe e 4 grupos compostos cada um por 4 domínios.

REQUISITOS PARA GARANTIR ENTRADA NA FINAL

Para obter uma chave de entrada para as Finais do Torneio, os jogadores precisam se juntar ao servidor de qualificação de seu domínio. Durante o Summit Travian Legends on Tour 2019 discutimos o valor e a relevância das Rondas de Qualificação e, juntos, criamos requisitos diferentes para ficarem classificados para as Finais.

Uma chave de entrada é dada a jogadoress que no final da qualificação respeitem um dos seguintes parâmetros:

• pelo menos 10 aldeias,
    • pertencer ao Top 100 no Ranking Atacantes,
    • pertencer ao Top 100 no Ranking Defesas.

Cinco chaves de entrada serão dadas a jogadoress que no final da qualificação respeitem um dos seguintes parâmetros:

• uma aldeia “Maravilha do Mundo.
    • pertencer ao Top 10 no Ranking Atacantes,
    • pertencer ao Top 10 no Ranking Defesas,

Ao mesmo tempo, as chaves-convite que normalmente são sorteadas num sorteio antes do início do servidor serão altamente limitadas. Isto significa que se queres mesmo ter a certeza que jogas a Final do servidor, precisas mesmo de participar nas Rondas de Qualificação.

Não esquecer também, ue os links recebidos na Final do Torneio 2018 podem ser usados nas Rondas de Qualificação Torneio 2019.

Afie suas espadas e preparar seus arcos, a batalha está quase a chegar!

A tua Equipa Travian Legends

• O link para entrar no servidor esta quebrado.

Nao está quebrado meu amigo abutzu :)

acontece que o servidor ainda não iniciou... Só quando iniciar é que fica livre.

Nem está ainda configurado.... eheeh

eu dei o link para saberem onde vai ficar.... mais proximo da data já vao conseguir ver, mas entrar entrar ..., só mesmo na hora e dia marcado :)

abraço

• A partir de quando pode registrar?

Oi wllcstr

Bem vindo a este tema .)

Apenas após a data de inicio, isto é, os registros agora só são feitos após o inicio dos servidores, não existe mais o pré-registro.

Abraço

• Alguem me sabe dizer se existe alguma organização para a representação lusobrasileira? Qual o quadrante, alianças, etc?

estava a me perguntar a mesma, coisa o que eu vi e um zap no face do luso para o povo que for participar se unir nele.

• Boa noite a todos.

Como sempre não temos uma organização para o Torneio. Se existem são dentro de pequenos grupos bem fechados.

Infelizmente estamos longe de alcançarmos um nível bom de jogo para o Torneio.

• Boa noite a todos.

Como sempre não temos uma organização para o Torneio. Se existem são dentro de pequenos grupos bem fechados.

Infelizmente estamos longe de alcançarmos um nível bom de jogo para o Torneio.

partilho da mesma opinião e por isso nunca me interessei pelo torneio, mas este ano estou curioso e talvez lá apareça

• Viva malta, costumo jogar em servidores ingleses ou americanos, mas estou a pensar inscrever-me no Lusobrasileiro para a ronda de qualificação. Existe alguma coisa organizada?