TORNEIO 2019 - UM NOVO DESAFIO

• O torneio acabou que venha o Mundial e desejo a todos sucesso ...,concordo com Zorg sobre ser aliado turco.....ser aliado para mim é uma coisa ,baixar a cabeça para eles outra coisa algo que os kamikazes (KMKBR)jamais fariam no Brasil ,TT ou mundial ,eu,meu esposo que é árabe lutamos por algo que acreditamos,um jogo com honra,sem uso de script ,multicontas ...o que nos fez forte no jogo , foi a nossa união e sermos uma equipe super família por isso enfrentamos alguns turcos e destruímos os que nos deram dor de cabeça como Deyban ,Faso e outros e nessa fase final roubamos até um artefato do Tirsin😄.. era uma guerra minha e da minha equipe, e a nossa independência no setor era necessário .Fiz grandes amigos turcos,que também discordavam dos jogos de seus próprios líderes ,apoiamos o grande Hessen nos últimos dias,e feliz em saber que é o melhor jogador do TT e agora quer minha equipe junto com ele e muitos irão . Nunca atacamos a Merak que há alguns meses infelizmente não sabia que era brasileira e ela também estava em outro setor e fiz amizade com alguns deles por quem tenho muito respeito e nunca os atacariam e sempre sinceros me deixaram claro que jamais atacariam seus amigos turcos, mesmo turcos sendo uns cabeçudos e por isso parceria não daria certo ,pois nós já atacariamos quem nos atacasse pois somos uma ally de verdadeiros amigos que jogam há quase 10 anos juntos, Robson sempre foi meu apoio com sua P&W BR e junto com Sonya fizemos uma fusão linda 2 allys BRPT em uma só ...sei que por falta de tempo não jogamos o bom jogo 100% que fazemos no BR,então era mais para brincar mesmo essa reunião de amigos afastados e mostrar que ainda somos bons...NW sempre foi o setor que jogamos no BR e aqui deparamos somente com turcos🙃 . Parabenizo a todos os guerreiros mesmo server sendo uma piada todos se divertiram e deram.o melhor de si ....e a vida continua ,sem mágoas e sentimentos ruins, que a paz aquiete o coração de cada um Isso é somente um jogo e todos para mim são verdadeiros campeões que cederam um tempo de sua vida para agraciar de sua presença .

Agathachristie não jogará no mundial talvez esposo resolva jogar com seus irmãos árabes mas eu desejo a todos um bom jogo e foi um prazer conhece Los nesse fórum.

Parabens Zorg por dividir suas ideias e opiniões, temos mesmo que falar na cara nossas opiniões e por isso todos se defendam se sentir necessário.. E JL valeu manter harmonia no fórum e sei que não é fácil seu trabalho junto a organização Travian....te Parabenizo também.

Feliz dia das crianças ,pois brincamos como uma , um feliz natal e boas festas a todos ...Deus esteja com cada um ,que haja paz e amor. Uma dica a família e vida pessoal vem sempre em primeiro plano,depois o jogo 🤗🤗para mim vocês todos são campeões.👏👏👏👏👏👏👏

Att Meire

• Caros amigos travianos, se querem tentar resumir o jogo de outras alianças devem tentar obter as informações junto da respectiva liderança pois esses sim sabem como foram tomadas as decisões e por quem. Pelos posts que li aqui, parece que sabem melhor que eu e daqueles com quem tive o prazer de partilhar a liderança nas Merak, o que foi acontecendo ao longo do servidor, os meus parabéns a essas pessoas detentoras de uma excelente capacidade interpretação.

O Travian é um de guerra, logo é natural que haja decisões certas outras erradas, que por vezes os jogadores aceitem outras não, existem baixas durante o jogo... Tudo faz parte. A Merak adoptou a política de tentar lutar com todos os lusobrasileiros na mesma página, mas não conseguimos atingir esse objectivo.

É verdade que se aliamos com os Turcos, agora daí a dizerem que viramos pau mandados dos Turcos...!!! Estão mal informados mesmo dos reais motivos de termos contas Turcas nas Merak, mas aí são coisas que pertencem ao Conselho Merak e não são para ser do conhecimento geral.

A Merak é um projecto em crescimento, no qual gostaríamos de ter pelo menos as 4 alianças da confederação com lusobrasileiros.

Fica o convite a quem estiver interessado em se juntar a nós na Final.

• Boas.

Primeiro que tudo a quanto tempo jogas na merak?

Sabes a quanto tempo a merak e um projecto em crescimento? Pelo menos desde 2011 data em que a karina iniciou o seu projecto noutros tempos com outro nome...

Tenham 4 aliancas tenham mais e igual..."Quando a ponta da lanca esta partida toda a lanca acaba por ser inutil",sabias palavras de alguem que aqui as escreveu a tempos atraz...

A interpretacao nao e feita apenas atraves de visitas ao servidor ,nem atraves do gettertols,mas tambem atraves de msg trocadas via skype com membros dessa alianca(sabes conheco muitos que andam por ai tambem)...

Para acabar de vez com este assunto,nem o devia estar a revelar aqui,mas tambem conheco muitos turcos...muitos mesmos e nao tenho problemas em fazer perguntas para saber como as coisas acontecem...

Tenho info de varios turcos que dizem algo diferente de vos...

Nao me queria alongar muito sobre isso mas chega a uma altura em que se deixa de ter paciencia e se resolve abrir o jogo...

Tenho por aqui alguns tipo o lider turco...aquele que vos deu um bes...

turco

Vens tambem querer atirar areia,e acho piada ver que vem fazer o trabalho sujo de alguem que so vem ao forum publicitar o ebook como fez noutros foruns...alguem conhecido por aqui como "noobyara"...

Meu caro a minha historia com a merak e bem anterior ainda a tu saberes que esta existia...

Os reais motivos de terem contas turcas na alianca com estatuto de president ja aqui foram revelados aceitem voçes isso ou nao...Por muito que queiram mostrar merito nao o podem retirar aos turcos pois foram eles que mexeram os cordeis...isto depois de ficarem com as ww zeradas pelos chineses...

Se querem ter um imperio funcional nao o criem na base da ilusao...nao facam as pessoas virem perder tempo iludidas quando depois no jogo e tudo muito diferente...

Se querem um projecto em progressao tem primeiro que comecar por baixo com humildade,ver quem acrescenta algo de positivo a sua gestao...enquanto nao o fizerem,a merak ou outro nome qualquer que lhe dem,nao ira passar de isso mesmo...um projecto que esta eternamente em crecimento,mas que acaba por nunca crescer o suficiente para jogar contra qem quer que seja,demore isto os anos que demorar...

Btw se ouve-se outros motivos como ai referes,com o final do servidor poderiam ser revelados...Seria engracado era ver a vossa lider (a unica reconhecida como lider lusobrasileira pela comunidade internacional,isto segundo as palavras dela em resposta a um pt que e so um dos principais cordenadores da bad,e que sabe mais disto a dormir que ela acordada,o Goncalo...nem imaginas o que me ri quando ele me passou a conversa,e me veio perguntar se a conhecia...reconheci logo a maneira egocentrica com que ela tenta mostrar as pessoas a boa lider que e,mas a unica coisa de bom que ela tem mesmo e a parte da conversa...consegue iludir as pessoas,quando estas nao tem conhecimento de jogo,mas so o faz aqui porque la fora nao engana ninguem...isso era algo que poderiam aproveitar,ja que a nivel estrategico ou de cordenacao de jogo...ter la a karina ou nao ter ninguem e igual),

tentar explicar aqui o porque de ter dado a gestao da alianca e conseguentemente do imperio aos turcos...Vendeu-se pelo que?

Planos???

bes???

defesa na ww????

ou por este conjunto de motivos?

Nao te esquecas que o apuramento e um servidor onde a maioria vem apenas buscar convite com o menos de trabalho possivel...voçes/ela com essa manobra,talvez tenham retirado mais contas do que aquelas que possivelmente iriam recrutar...acredita que nem todos gostam de ver os turcos a gerir uma alianca pt/br...

Um abraco

• Amigo eu não passo de um jogador mediano, mas é muito provável que já jogue travian à mais anos que tu.

Perfeito ninguém é, mas a nível do torneio era de grande valor um dia juntar todo o conhecimento que tu e outros têm em prol da comunidade traviana lusobrasileira.

• Talvez jogues,talvez nao...nao percebo a relevancia que isso podera ter...

O conhecimento que tenho nunca sera usado em prol da comunidade lusobrasileira enquanto a cabeca tiverem lideres como a yara e o flash...

Sabes estou saturado de dramas de pessoas que nem fazem ideia do que e jogar travian...isso e bem percetivel pelo servidor que ambos fizeram...

Dsc mas nao vai acontecer...E da mesma maneira pensam muitos outros que andam la por fora nos mais diversos dominios a espera de um projecto pt/br fiavel que os faça ca voltar...

Volto a perguntar...porque achas que a uma tao baixa adesao de contas pt/br aos projectos existentes?

A anos atraz ainda tinhas projectos pt/br interessantes,hoje em dia os que ha,sao apenas uma perda de tempo para aqueles que la vao.

• Aí está a questão, se tu e outros criticam a yara, flash e outros, por não conseguirem criar então as ditas condições para que tu e outros voltem a jogar com os lusobrasileiros, porque não tu tratares de dar inicio a um projecto desses?

Sabes só erra quem faz, o fácil é fazer como tu aparecer só para criticar.

• Se não te importares de partilhar comigo tb, fico agradecido.

Obrigado 😊

• Aí está a questão, se tu e outros criticam a yara, flash e outros, por não conseguirem criar então as ditas condições para que tu e outros voltem a jogar com os lusobrasileiros, porque não tu tratares de dar inicio a um projecto desses?

Sabes só erra quem faz, o fácil é fazer como tu aparecer só para criticar.

Meu caro eu posso dizer os motivos de nao o fazer...

1º pela minha postura,nunca seria um bom lider ja que 80% dos jogadores pt/br tem a sua opiniao formada sobre mim,e como vez essa opiniao nao e a mais agradavel...

Formar um grupo onde esses 80% tem como objectivo boicotar o teu trabalho nesta altura nao e para mim...

2º a minha postura,neste caso em relacao ao jogo em si...Nao venho aqui jogar por diversao...Levo o jogo muito a serio,e nao me resumo a jogar num servidor,num grupo de amigos,

como acontece no teu grupo e no grupo do flash...Neste momento estou num grupo onde amigos ou nao,se nao servem nao jogam...

3º Neste dominio sao poucos os que estao disponiveis para jogar um travian a que nao estao abituados...Um travian estrategico onde tivessem jogo para rivalidar com as maiores potencias mundiais ao inves de irem apenas fazer numero...Um travian onde teriam que deixar as desavencas anteriores,onde tivessem respeito pelo tempo e ouro investido pelos aliados,mais que nao fosse para que o conjunto passa-se uma imagem diferente da de um grupo de noobs como acontece no presente...

4º Ausencia de mentalidade no dominio onde independetemente do seu sucesso ou nao,fizessem o seu jogo,sem ter que no segundo dia se preocupar em anexar todos aqueles que podessem,ou no vosso caso se venderem aos turcos ou a outros quaisquer...

Como disseste isto e um jogo de guerra...e guerra nao a consegues se es aliado de meio servidor...isso tira a diversao toda,mas e assim a mentalidade que existe por aqui...Dai a nao haver interesse da minha parte ou da parte de outro qualquer que esteja abituado a jogar travian como ele e jogado, em comecar seja o que for por aqui...

Talvez num futuro,que pessoalmente duvido que chegue,quando a mentalidade de jogo mudar por aqui...quando o importante for mesmo passar uma boa imagem do dominio independetemente de quem lidere ou por quem se jogue...

Num futuro onde quem lidera hoje em dia veja que mais importante que a sua imagem e mesmo meter o grupo a jogar travian,nem que para isso tenham que passar as redeas a outros que o facam...

Talvez nessa altura me vejas por aqui a jogar ou ate a ajudar a coordenar um desses grupos de jogadores...

Ate la ficarei onde estou,porque la tenho garantido travian de alto nivel,onde apesar de tudo o resto...mais importante do que os feitos individuais,como e uma grande preocupacao aqui,e mesmo o sucesso do grupo no geral...

Um dia que facas parte de um imperio assim talvez percebas as diferencas...

Um abraco

• Então quando pensar em se juntar com os lusobrasileiros me avise, terei todo o gosto em fazer parte da equipa.

Só fico sem entender qual é o seu problema com a comunidade lusobrasileira, já que joga junto dos russos por sua opção, em vir aqui para o fórum lusobrasileiro chamar todos de incompetentes e se vangloriar por jogar junto dos russos e amealhar troféus.

Se você não se revê jogando com lusobrasileiros, não sei o que faz aqui no fórum.

Fique bem

• Talvez no proximo apuramento por la me vejas se conseguir convencer alguns dos pt a virem gerir uma alianca ou duas e passarem algumas das suas estrategias ao pessoal daqui...Quem sabe...

Os trofeus junto dos russos nao sao assim tantos...

No forum faco o mesmo que outros...se chamo imcompetentes e porque talvez o sejam,ou e por nao concordarem com isso que o deixam de ser?

Estas a tentar desviar a conversa mas ainda assim e apesar de dizer algumas verdades,nao deixo de passar tutoriais,copiados ou nao,nao vi mais ninguem faze-lo...ou ate de dizer coisas importantes como a localizacao dos bp e a maneira ideal de povoar essas zonas...

Pelo que vi do vosso grupo de apuramento,nao foi muito util,pois nem com toda a info que aqui passei a tempos conseguiram garantir uma zona bp acabando por apanharem um 5horas depois de terem saido...

Btw a questao nao e eu me ver a jogar com lusobrasileiros ou nao..esse nao e o grande problema...o problema e nao me ver liderado pelos atuais...

Fui suficientemente explicito?