Discussão TS4 Lusobrasileiro

• Não tens nada para oferecer, não à cá convites...

500k dia para a natar, um hammer de catas e top 10 nos atacantes.. nem parece que me conheces pá..

oferecia pão e chouriço e um tinto para comer com um alheira, mas nao se pode sair de casa

• 500k dia para a natar, um hammer de catas e top 10 nos atacantes.. nem parece que me conheces pá..

oferecia pão e chouriço e um tinto para comer com um alheira, mas nao se pode sair de casa

Assim já tens lugar em qualquer lado my friend :D

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• boas pessoal

Procuro ally neste servidor no -/+

Vou jogar como romano , fazer um GE ofensivo

So entro em aliança q vá com o objetivo de ganhar o servidor

Qualquer coisa mandem msg

O nick vai ser este

DarkOne

• Os adversários já apontaram essa informação! :)

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Metendo a bola a rolar:

Para uma aliança chamada Resistência, a RES cedeu bem depressa à BS-BTC. 8o

Devem ter aprendido com a Revolt o que significa megabloco.:evil:

Enfim... e eu a pensar que uma aliança chamada NATO é que iria tentar unir meio mundo. :rep01:

• O servidor tinha todas as condições de ser um servidor espectacular.

Aquele mega bloco vai estragar um pouco o servidor.

Muito cedo para mega blocos mas.....

Shiro

• Boas Shiro,

Tens toda a razão.

Há muito tempo que um novo servidor Lusobrasileiro não tinha um número tão elevado de jogadores, o que poderia ter sido aproveitado para dar um novo folego ao travian que se joga na comunidade lusobrasileira.

Infelizmente, alguns lideres de alianças continuam a considerar que só conseguem ganhar usando esta táctica do MegaBloco (neste moemnto são 8 wings, se não estou em erro).

Na versão do ano passado também houve uma tentativa de fazer um "megabloco" mas correu mal, pois quem o fez perdeu estrondosamente e espero que este ano se repita :-).

Abraço,

Thoryn

• Pior está isto... até dá pena...

em confederação com

ENoobs Y
    ENoobs W
    ENoobs Z

PNAs com:

BS BTC 2
    BS-BTC 1
    ACADEMIA

BS-BTC A

BS-BTC B

BS-BTC C

BS BTC D

BS-BTC E

BS-BTC F

BS-BTC G

13 wings!

Será tactica ou será vamos recrutar tudo e todos para não ter alguém para nos atacar?

Enfim como foi dito, tinha tudo para ser um bom servidor, um servidor com cerca de 7.000 registos, certo que devem de estar a jogar uns 5.000 mas mesmo assim...

Vamos ver o que se vai passar com o andar da carruagem.

• Tirando o megabloco parece-me um servidor interessante. Todos têm os quadrantes por dominar.

Allys da BS no -/- com PNA com ENOOBs e existe ainda as 300.

No +/+ existe Revolt vs SF com claro favoritismo para a Revolt

No +/- a BS tem frente da P!SHVA e da TJM, mas se se dão ao luxo de ter wings noutro sector então devem ter este mais ou menos dominado...

No -/+ temos a confederação MONSTRO, BESTA, FERA, TITÃ vs as LOD

Parece-me que quem chegará mais preparado aos arties serão a BS e a Revolt

• Boas pessoal,

Entrei neste servidor 3 semanas depois de ter começado e apenas o fiz para passar o tempo.

No entanto, mesmo sem qualquer interesse no resultado final jogo, não tolero jogadores com bots. Por isso, no Domingo passado fiz uma denuncia sobre o jogador Kairus, que é o top de assaltantes. Na denuncia juntei as evidencias que provam que este jogador utiliza um bot para farmar. Depois disso já abri 2 outros tickets a perguntar porque o jogador não foi banido e continuam a não o fazer. O Kairus continua a ser o top assaltantes com grande vantagem.

Como sei que o Kairus utiliza um bot? Simples. Basta ver os raids que ele faz a um jogador farm da minha ally. Em baixo podem ver a informação que coloquei na denuncia.

Evidencias:

A diferença de tempo ao segundo nos últimos 12 raids que ele fez ao jogador "huguitodhr":

00:04:43

00:04:44

00:09:26 (9:26 / 2 = 4:43)

00:11:55

Há bots e multis dificeis de identificar, mas este até um cego o vê. Não sei qual o motivo do Travian permitir estes jogadores. Talvez não queiram jogadores honestos e só bots e multies que comprem muito ouro...

• Mais que sabido, só não vê quem não quer. Enquanto cair o dinheirinho na conta, olham para o lado. E não é só esse!

• Penso não ser esse o problema, sinceramente. Há 2 ou 3 dias o JL explicou como funciona o sistema e provavelmente demora até terem as provas e a junção de provas para poderem dar ban sem dúvidas.

Quem joga limpo percebe-se que é fruto de bot... É esperar. Eu, por exemplo, denunciei 3 multis há 1 mês que entretanto eram meus farms e só há 2/3 dias é que foram banidos... É ter paciência

Acredito que agora seja um sistema justo, ainda que demore a atuar

Abraço

P.S- Ainda assim, tirando todos os problemas que já estão associados ao travian há anos (bots, multis, etc) acho que este sv tem muita coisa boa para discutir

• Eu comprei ouro e fui Ban por ter multi contas, no entanto, só criei as outras para passar o tempo que não estava na principal. Acho que quem usa bot estraga o jogo todo que é um bom jogo... E sou noob x) não sabia que pelo IP encontrarem varias contas dava estas sanções , dá vontade de rir eheheh