A Vida no PTP Lusobrasileiro

• Bom... então é assim...

Os Meia Ally vinham cheios de peito mas a meio server fazem o milagre da multiplicação recrutando na Rota, na IB e na AMP, que fazem o da ressurreição e aparição. As Favelas fazem os 100% de eficácia das asneiras e a restante rota largada perde os 100% de eficácia nas fisgas. UN1ØØ vive os seus melhores tempos no servidor recrutando alguns Rota, UN100 voa abaixo do radar e mostra que mais vale uma wing na mão que três wings Rota a suprimir. Meia ally, agora V€@#!% continua a ver se chove, S#*@! (wing dos que diziam ir ser só meia) bate a N@M no top e torna-se a irrelevante mais relevante de sempre. UN100 faz compasso de espera para ter ataques de raiva contra V€@#!%, a FAVELA só mete marcha-atrás depois de bater em cadeia em todas as direcções. B&D tenta perceber o que está ali a fazer, UN100 torna a perder o high ground com as uniões, junções , fusões e outras coisas terminadas em ões da V€@#!% . Depois, a agora SDHTOP, come a última coxa da “taça” e o lider morre pior que o rei dos mortos às mãos da UN100 . UN100 reaparece em Ammon que mais parece Pompeia mas acaba por chamar um Shadowfax para Lilybaeum porque a malta V€@#!% estava mortiça. Castra Regina vira Chernobyl. O servidor que nunca faz slow-motion vê Pacific Rim, um gigante morre com pedras e a V€@#!% vai para o facebook falar no passado.... .

Nothing sweet about me...

Post was edited 1 time, last by vampi_PT: Editado por choro do adversário ().

• Junção com a Rota, AH AH AH grande sonho... quanto à junção com a IB só não foi no ínicio por causa de certas contrapartidas por isso não fales do que não sabes! Parabéns pelo ataque que serviu apenas para zerar uma capital q está quase reerguida e para perderem um dos maiores armys do jogo e isto tudo em troca de quê? NADA!! ammon continua a pontuar lilly está recuperada! Agora fala do que se passou esta noite e menos 100 pontos temporáriamente, mais os armys colados hoje de manhã!! Já ganharam... só que ainda não!! Ai olé ai olé

• Junção com a Rota, AH AH AH grande sonho... quanto à junção com a IB só não foi no ínicio por causa de certas contrapartidas por isso não fales do que não sabes! Parabéns pelo ataque que serviu apenas para zerar uma capital q está quase reerguida e para perderem um dos maiores armys do jogo e isto tudo em troca de quê? NADA!! ammon continua a pontuar lilly está recuperada! Agora fala do que se passou esta noite e menos 100 pontos temporáriamente, mais os armys colados hoje de manhã!! Já ganharam... só que ainda não!! Ai olé ai olé

Dei-te ai olé ai olé no primeiro paragrafo que nao leste mais nada.... Esta é a minha verdade. Tu terás a tua. Expõe.

• então digo te já que a tua verdade está "rota"! nunca fizemos união com rota alguma, mas pronto tu lá sabes melhor que ninguém. se há alguém aqui que está a levar ai olé ai olé são vocês como podes vêr na parte inferiror do meu post... ai olé ai olé

• LOOOOOL

Já a arranjar desculpas e ainda só vamos a meio... Faz-me lembrar a TRD: partiram umas caps mas ganhar regiões é que prontes (sim, com e)...

Sempre ouvi dizer que a estupidez não paga impostos e a prova disso é que ir buscar 2 contas à ROTA é o mesmo que se unir à aliança (já me fazem lembrar a A51 do ts2). O mais engraçado é que uma das contas "recrutadas" era a do Sr. Ze que jogou o 19 pela Reborn. Seguramente uma coincidência de nick como aqueles que metem vampi mas não são "a" vampi.

Depois ficam chateados com o que se diz no Facebook. Eu percebo... Geralmente só lá vão aqueles que falam muito e não fazem um corno (como o 19 demonstrou) e andam a levar com uns que falam para catano mas depois têm mais 1k de pontos por dia e mais 14 regiões que os supra sumos do ts20. Custa eu sei e já mandei email ao António Costa para legislar de forma a proibir isso.

E assim segue a camioneta mas não se preocupem: estupidez não paga imposto!

UM BEM HAJA À UN100! No choro já ninguém vos tira o título!

P.S.: Estou enganado ou a primeira união de alianças do servidor não foi a que originou a Un100?

P.S.S.: Impressão minha, ou a organização com mais contas (atenção que usei o vocábulo contas e não jogadores de forma a não ferir susceptibilidades) nas suas fileiras não é a Un100?

• Choro até agora só vi de alguns e não são UN. E não foram duas... foram umas 5 ou 6 e se são 5 ou 6 em dois não sei, e mais outros de outros lados. Ninguem vos condena, quem se dizia orgulhosamente sós eram voces... engraçado que so embicam no primeiro parágrafo, já editei. :sleeping:

Post was edited 1 time, last by vampi_PT ().

• então que parágrafo é que temos de ler mais atentamente e desenvolver? é que já re li o post umas vezes e ainda não vi interesse em falar do resto. fizeste uma compilação de palha acerca das restantes allys e junções e uniões completamente descabidas e falas de regiões em que nada se alterou. queres que se fale do quê? do ataque e da cap zerada? a isso já te respondi acima e não gosto de ser repetitivo.

• mete mais tor nessa merda k assim bate menos...ze multis...

• Paulinha Paulinha, com falta de atenção a menina? hmmmm

Pt8 - Nordeste Unido, NU
    Pt2 - WSU
    Pt3 - Ministério da Porrada, MdP
    Ptx - QB & TOP & 1X2™

RoA - Gotcha, 100

LusoBrasileiro - REBORN

• Obrigado vampi_pt pelo relatorio.É aquilo que mais se gosta de ver mas que tao poucas vezes aparece por aqui.

Ganhar um ptp com apenas uma aliança nao e facil,tens que ter um grupo realmente cordenado e com a mentalidade de meter os interesses colectivos acima dos pessoais coisa que no pt/br,neste caso lusobrasileiro dificilmente consiguiras,por isso essas unioes nao sao novidade,apesar de na minha opiniao tirarem muito do interesse no servidor.

Por isso e que depois vez apenas 2 ou 3 aliancas com regioes controladas e a pontuar.

Analisando esse relatorio que partilhas,vejo que por aqui se continua a perder muitos recursos em infantaria.

Isto e um ptp muito diferente de um legends.Aqui nao precisas de defesa montruosa a defender 1 ponto mas sim de defesa movel que consiga defender varios pontos quando e necessario.

Infantaria so e uma mais valia no inicio,onde as tropas sao caras e os recursos nao abundam.

Aqui nao importa teres armies de infantaria brutais ja que nao vais bater numa ww mas sim armes rapidos onde com a ativaçao da velocidade consegues bater rapido com o minimo de perdas possiveis.

Este modelo de jogo e permite uma enorme margem de evolucao estrategica que mais tarde podera ser utilisada no legends por muitos,ja que toda a tua aliança tem acesso a varios artefactos,isto caso se os conseguires conquistar.

E um modelo que te permite fazer muito com pouca tropa de ataque,e que da aos defensivos a oportunidade de lhes ser rodadas mais aldeias por parte dos atacantes se estes perceberem que e mais benefico para a aliança progredir em bloco e dividir a defesa por varias contas em vez de apenas 3 ou 4.

Apos ver esse relatorio de uma capital zerada,deixo-te aqui um de uma defesa de uma aldeia que nem sequer e capital,de outro servidor onde estou,e que acabou por rodar para um defensivo umas horas apos este espianço.

Ve se consegues apanhar as diferencas.

defesa

Um abraço e bom servidor.

• Obrigada Zorg! Saudades! Ja vi que andas por fora. :) Essa defesa é brutal!!!!!!!!!!! Apanhei as diferenças não apanhas é dessas por aqui. Nota que nessa defesa meteram caesaris, em PTP 5 tribos.... :/ O servidor para mim nem bom, nem mau.... vou quando posso ou pedem. Beijinho!

Post was edited 1 time, last by vampi_PT ().

• Boas vampi.

Sinceramente nem era para jogar este servidor mas o pessoal apostou em ganhar um ptp e resolvi vir gastar o voucher de 300 e pouco de ouro que tinha das finais.

Vim com o objectivo de fazer um tutorial para o meu afilhado que vai voltar ao travian no proximo apuramento,mas tambem para tentar perceber ate onde conseguia ir sem ouro,e por agora ate nao esta muito mau:

http://prntscr.com/nvmf87

Sinceramente continuo a preferir o legends. Nesta vs fica mais dificil conquistar aldeias ja que todos os adversarios tem acesso a confusao e isso para quem vive de conquistas dificulta muito,mas gostei das alteracoes que fizeram e que vao implementar no proximo apuramento. E muito bom ter as 5 tribos no formato legends e principalmente incluirem o modulo confederaçao,se bem que neste ultimo poderiam ter aprofundado mais ainda e impor um limite de alianças mais que nao fosse para tornar o jogo mais competitivo.

O que vez no relatorio nao sao caesaris mas sim bigas.

Com acesso a dietas,treinos e eponas a infantaria deixa de ser necessaria quando matematicamente consegues um melhor racio consumo/poder defensivo.

Um abraço e diverte-te

Espero poder te ver pelo apuramento.O grupo lusobrasileiro nao e muito complicado. Do que vi apenas a animals podera fazer alguns estragos,mas por outro lado os turcos terao um enorme numero de contas o que me faz ponderar se nao sera um bom servidor para lhes voltar a senar umas quantas aldeias....Quem sabe nao irei registar uma conta por ai so para poder dar uma oportunidade de desforra ao pessoal da animals...

• FInalmente alguma ação :)

Obrigado Vampi :)

Não se esqueçam de criticar, gozar, mas sempre com respeito de parte a parte.

Picardia sã é meio caminhoa para morrermos mais tarde ;)

Abraços

• Eu por acaso não percebo os que se rasgam no primeiro ponto... Nem tem nada de mais, a fusão com a IB que já estava falada antes do servidor começar e 1 ou 2 jogadores apalavrados virem para a ally também? não sei do que eles se chateiam com esse ponto :/:/

Esta malta hoje em dia está perdida...

Pt8 - Nordeste Unido, NU
    Pt2 - WSU
    Pt3 - Ministério da Porrada, MdP
    Ptx - QB & TOP & 1X2™

RoA - Gotcha, 100

LusoBrasileiro - REBORN

• Viste mal....

São romanos. Também estão lá bigas sim.

Sobre o apuramento talvez eles queiram. ;)

Desculpa pela confusao mas estamos a falar de relatorios diferentes.

Pensei que estavas a falar daquele que postei.

Se a coisa que aprendi nos ultimos anos fora do pt e que cavalos romanos sao os unicos que nao devem ser usados para defender.

Um abraco

• mete mais tor nessa merda k assim bate menos...ze multis...

Quem não sabe jogar tem sempre que arranjar desculpas para as derrotas... Pena usarem sempre as mesmas. Por incrível que pareça essa conta até tem 2 pessoas lá XD

• Já tivemos servidores bastante movimentados por aqui mas a realidade é que parecia que os nossos comentários não eram muito bem vindos... Compreendo a moderação existir para evitar abusos mas muitas vezes quem exagerava era quem moderava. Tenho muita pena que o fórum tenha "morrido" porque sempre achei mais interessante trocar galhardetes aqui do que no facebook

• Xiiiiiii... O que se fuma por aqui.

Um gaijo já não pode vir para o jogo com 3 meses de atraso... e depois, nada sabe o que se passou e se passa. :P

Ai olé ai olé8o

Cumps
    Sem-nada

PTX VTA, PT69, MET / S3 OUT / S4 MdP / S5 VB, TEMP / S6 NA / S7 Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU / S8 NU / S9 UPQ / ROA GOTCHA, PIMBA / S29 - MT / LUSOBRASILEIRO - REBORN