A Vidinha no PTP Lusobrasileiro

We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • Realmente de estratégia percebes zero, pergunta ao guest que ele de certeza te vais responder o porque da nossa entrada em Halicarnassos, a capital e army do Kyoto destruido, depois o zeranço da capital do Tempo e dos 3 armys que ele tinha na capital.

As teorias da conspiração cegam, é pena que levem 120 jogadores a uma derrota destas.

• Por outro lado aqueles que jogam contigo ainda nao os vi acabar 1 mundial...la esta o grande problema que ai referes...

Jogo com ele na OM - Obrigado Mestre, e já fiz 1 mundial e 2 europeus...sempre fui até ao fim.

Até já cá postei, que fiz mais pontos defensivos do que tu fizes te (mostras te uma medalha).

b34340a454fe75e960537808e251d74c.png

E sinceramente, ou vais com 2/3 jogadores por conta, ou então não vale a pena.

Cumps
    Sem-nada

PTX VTA, PT69, MET / S3 OUT / S4 MdP / S5 VB, TEMP / S6 NA / S7 Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU / S8 NU / S9 UPQ / ROA GOTCHA, PIMBA / S29 - MT / LUSOBRASILEIRO - REBORN

• Jogo com ele na OM - Obrigado Mestre, e já fiz 1 mundial e 2 europeus...sempre fui até ao fim.

Até já cá postei, que fiz mais pontos defensivos do que tu fizes te (mostras te uma medalha).

b34340a454fe75e960537808e251d74c.png

E sinceramente, ou vais com 2/3 jogadores por conta, ou então não vale a pena.

2 ou 3 depende...

Eu jogo sozinho,mas la esta,e o unico servidor onde deixo de dormir as minhas 8 horas de sono,dai os outros,serem apenas por hobby...

Btw tu estiveste la e o que e que fizeste?

Conseguiste ter um servidor ativo como tens aqui??? Se a resposta for nao,consegues explicar o porque???

• 2 ou 3 depende...

Eu jogo sozinho,mas la esta,e o unico servidor onde deixo de dormir as minhas 8 horas de sono,dai os outros,serem apenas por hobby...

Conseguiste ter um servidor ativo como tens aqui??? Se a resposta for nao,consegues explicar o porque???

Pelo rank defensivo, vês logo que foi super ativo.

Fiz sozinho esse servidor na conta, e sinceramente, pouco dormia.

No quadrante onde estávamos, salvo erro o Pais, eram os Turcos, conseguimos estancar o avanço e contra atacamos e controlamos a zona. (salvo erro mais para o interior, já não me recordo).

Estávamos aliados, acho, `à DACIA.

Nunca aqui ninguém disse que os servidores, nomeadamente os internacionais, apuramentos, europeus, etc, eram inferiores aos PT'S.

Também tens servidores PT, com alguma emoção.

Por exemplo ROA, com a OVR e os PIMBA, foi ativo.

O atual TS20, já foi ativo, mas à meses que não o é, por culpa dos intervenientes.

São realidades diferentes, que não são comparáveis.

É a minha opinião.

Mas, em PT tens allys com bastante "rigor", ativas, que poderiam dar conta de um mundial.

O problema, é que somos poucos em comparação aos outros Paises.

Cumps
    Sem-nada

PTX VTA, PT69, MET / S3 OUT / S4 MdP / S5 VB, TEMP / S6 NA / S7 Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU / S8 NU / S9 UPQ / ROA GOTCHA, PIMBA / S29 - MT / LUSOBRASILEIRO - REBORN

• O problema nao sao os numeros,dou-te o exemplo de a 2 anos atraz quando tinhamos 1 racio de 1/10 em relacao a dacia e aliados e nao foi por isso que deixamos de lhes roubar todos os planos de construcao dentro do quadrante deles,dominamos a cinza e as fronteiras proximas com o ne onde andamos a pedrada com os turcos e aliados e com o sw onde andamos a pedrada com os italianos...

O problema e mesmo a falta de organizacao,falta de estrategia necessaria que por norma nao estao abituados a ter ja que nos servidores domesticos nao tem falta de as utilisar por culpa dos intervenientes como dizes(e estranho ver que antes da primeira semana de servidor acabar ja nao existe praticamente luta dentro dos quadrantes,ja que tudo o que e adversario dentro do mesmo ja esta anexado),mas principalmente pela luta de egos que existe onde os principais prejudicados sao os membros dessas aliancas que la vao...

Ja tiveste boas aliancas pt a jogar la como foi o caso da ddt que ganhou o s3...e pouco la fizeram...o mundial mais produtivo para os pt/br foi mesmo aquele que a alianca onde julgo que estiveste conquostiu uma ww na cinza faltando depois os bp para a upar...de qualquer maneira existia uma ww pt coisa que nunca mais por la se viu...

• Amigos travianos

Apreciamos bastante ter um topico activo e este está bem activo e isso é muito bom.

Mas há certos limites que não devem nem podem ser ultrapassados, e o respeito mútuo por todos é algo que devemos ter sempre.

Vamos lá a acabar com os insultos e palavreado menos próprio.

Abraço

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers |

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Post was edited 1 time, last by JL. ().

• O problema nao sao os numeros,dou-te o exemplo de a 2 anos atraz quando tinhamos 1 racio de 1/10 em relacao a dacia e aliados e nao foi por isso que deixamos de lhes roubar todos os planos de construcao dentro do quadrante deles,dominamos a cinza e as fronteiras proximas com o ne onde andamos a pedrada com os turcos e aliados e com o sw onde andamos a pedrada com os italianos...

O problema e mesmo a falta de organizacao,falta de estrategia necessaria que por norma nao estao abituados a ter ja que nos servidores domesticos nao tem falta de as utilisar por culpa dos intervenientes como dizes(e estranho ver que antes da primeira semana de servidor acabar ja nao existe praticamente luta dentro dos quadrantes,ja que tudo o que e adversario dentro do mesmo ja esta anexado),mas principalmente pela luta de egos que existe onde os principais prejudicados sao os membros dessas aliancas que la vao...

Ja tiveste boas aliancas pt a jogar la como foi o caso da ddt que ganhou o s3...e pouco la fizeram...o mundial mais produtivo para os pt/br foi mesmo aquele que a alianca onde julgo que estiveste conquostiu uma ww na cinza faltando depois os bp para a upar...de qualquer maneira existia uma ww pt coisa que nunca mais por la se viu...

Acho que sim, tivemos ou ajudamos uma WW.

Já não me recordo, já faz uns anos.

Na altura fui para o mundial com a PT69, onde ganhamos o apuramento (havia nesse apuramento ally brasileiras).

Depois dividiu-se, como normalmente, por se chatearem no inicio.

Cumps
    Sem-nada

• Tictac, tictac faltam 16 aldeias.... Será que conseguem? Sem oponência vá, que não há pontos para ninguem... :*

O sr ze ? Esse marreta , já devia ter juízo na tola :D

OM = Os mancos ? Ahahahaha

Quem inventou esse nome de ally ? Os OM eram "Os marretas" , agora viraram mancos ..... :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Ps : 1 mes depois vim ca ver a coisa , continuam a medir pilinhas com o ZORG ? Ee nã tem , escusam de medir ...

• E verdade amigo...Estas a ver como sabes... Talvez tenha sido por isso que me adicionaram ai a um grupo de skype que se bem me lembro dava pelo nome"o regresso do unbe"...nao foste tu que me convidaste a jogar contigo e com os teus no primeiro servidor que abrisse apos o teu regresso??? Estou um pouco confuso...

Um abraco

• ja perdi a conta ficas-tens sem que 30 caps já?????, e a defesa continua por aparecer ta guardada para os mais importantes nao é??

nao te preocupes passamos la na mesma, por isso carrega a tua com mais defesa enquanto os outros ficam sem as caps apenas ainda nao tivemos vontade de ir la queremos primeiro mostrar aos vossos subitos o que é a vossa liderança que so se preocupa com eles e o resto é treta. entao nos é que somos as multi contas e o crooods ou la como se escreve conseguiu ser banido em 3 contas fora outros que admitem tar a tratar de 4 contas e respondem de cada vez de sua sem ser atravez de sitter, vampi sabia que havia nabos ai mas pensei que jogavam honestamente como é afinal tens telhados de vidro e andas a partir os do vizinho.

58784f3779f1d7cb841a5b0d2aa56217.png

Ps. so mais uma coisa onde anda a un100 no top casas e no top farm( tendo jogadores a farmar 60M e nao aparecer no top 10 ahhhahhahaahha) afinal a aliança farm nao eram os shdpt peço desculpa a eles por os ter chamodo de farm afinal os candidatos ao titulo é que sao farms hahahahhaha

ja agora para quem diz que conquistamos multis senamos tantas aldeias num dia ao lider da un100 como eles nos senaram a nos no server todo hahahaahha mas nos é que senamos multis

aldeias perdidas pelos grandes UN100 /////////////////// aldeias perdidas pelos mancos do travian

1d2a11083a073a60349d333c4a646f28.png

pensar que se é o maior e que se pode fazer o que se quer e meter ferias depois, e pensar que nao vai chegar a vez dele, é sem opisiçao mas meteu ferias para nao ficar sem elas e os restantes nao meteram porque metemos os fakes lentos insultam toda a minha ally e depois fogem com o rabo entre as pernas

dd4b2b72cd79b8862ef0183039c91eaa.png

hahaahhah ate o top 1 defesa do jogo acabou de meter ferias hoje hahahaahah guarda a defesa para ele e agora tem medo, que comédia

• No meio deste texto todo a unica coisa que se aproveita mesmo e ver que ja sabem dar uso aos fakes de um falange...

Diz-me la so os usam para evitar que os outros metam ferias ou ja aprenderam a fazer mais alguma coisa com eles???

• No meio deste texto todo a unica coisa que se aproveita mesmo e ver que ja sabem dar uso aos fakes de um falange...

Diz-me la so os usam para evitar que os outros metam ferias ou ja aprenderam a fazer mais alguma coisa com eles???

So para evitar que se meta ferias... o resto ainda não aprenderam. A UN manda com outro intuito mas não o vão aprender. Não merecem.

blablabla alem de mal educados só lemos o que nós próprios escrevemos ou, caso contrário, não fariamos figuras destas em publico.

:/

Pedi para encerrarem a thread. A postura de determinadas pessoas do jogo não merece que se perca tempo com elas. Todos os que a rodeiam tambem não e eu, estando aqui, parece que compartilho essa postura. A falta de fair play, a falta de principios, a falta de respeito pelo semelhante. A necessidade de querer humilhar os outros. Lamento. Não vou partilhar mais tempo meu convosco. Essa não sou eu.

Ficai bem no vosso mundinho ilusório de que sois os melhores. Até são, os melhores do vosso pc provavelmente.

Nothing sweet about me...

Post was edited 5 times, last by Vampi ().

• Fechado a pedido.

Fica um aviso, quem persistir no tipo de comportamento que vi neste tópico, não hesitarei em dar advertência ou banir se for caso disso.

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers |

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Boas pessoal

É realmente muito triste quando alguns jogadores não mostrarem qualquer ponta de respeito pelos adversários. Parecem putos mimados.

Isto é um jogo apenas, os nossos inimigos são necessários senão vamos jogar contra quem? Sozinhos?

Uma vezes somos vencedores, outras vezes somos vencidos, e isso é o importante pois não se pode vencer sempre.

Sei que alguns vencem só com batota, mas cada cabeça sua sentença. Eu não vejo o prazer em ganhar com batota, mas infelizmente muitos vêm e gabam.se disso...

Respeitem-se, sejam cordiais, isto é um jogo apenas.

Não quero tornar a ver insultos tão graves como os que vi aqui.

Obrigado a todos.

Abraço

• Olá travianos

Um membro enviou-me uma mensagem privada a dizer que "só por acaso não estás a chamar à minha aliança batoteira pois não?" entre outras coisas.

A minha resposta foi esta:

Por favor, não estejas com a mania da perseguição., pois não falei nomes.

Eu falei em modo geral, não quis falar de ninguém em especifico.

Nunca tive essa intenção, alias já foquei esta ideia outras vezes.

Não sei a que aliança pertencem os jogadores nem me importa.

Abraço

Repetindo:

Não sei que alianças falam, nem me importa.

Vejo apenas insultos graves num tópico que deveria ser para picardia sã que infelizmente não souberam respeitar.

Não tive intenção de falar especificamente deste servidor, repito, falei em modo geral, nada mais.

Se alguém se sentiu ofendido, não houve essa intenção, peço imensa desculpas.

abraço

JL

jl_sig.png

Post was edited 3 times, last by JL. ().