Evento Palavra da Saberdoria

We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • complete_the_sentence.jpg

…O Imperador está a olhar para na sua janela e a pensar o seguinte: "sou velho. Vi muitas coisas e muitas más durante a minha vida. Lutei contra inúmeros inimigos, conquistei muitas aldeias inimigas e tenho um império maior que qualquer inimigo meu. Mas a verdade é que estou ficando velho, as forçam começam a faltar, e tenho a certeza que após a minha haverá uma guerra pelo poder o que causará uma guerra civil entre o meu povo. Só existe uma maneira para evitar esta guerra, encontrar a pessoa certa para governar cada uma das minhas 5 províncias. E existirá melhor maneira de ter a resposta certa do que perguntar à Palavra de Sabedoria?

Caros jogadores!

O velho imperador quer encontrar a melhor pessoa para cada uma das 5 tribos e convida-vos a partulharem com todos nós a Palavra da Saberdoria. Depois a equipa de júris irá ajudar ao Imperador a escolher os melhores, o mais útieis e os mais engraçados e após isso anunciará os vencedores! todos The old Emperor wants to find the best person to lead each tribe and invites all of you to share your Word of Wisdom with all of us. Then the team jury will help the Emperor to choose the best, most useful or most fun pieces of advice and will announce the winner!

Para participares neste evento tens que concluir a frase:

Eu sou [Gaulês, Romano, Teutão, Huno, Egipcio]. A minha Palavra de Sabedoria para a [tribo] seria....."

Exemplo:

Eu sou egipcio. A minha Palavra de Saberdoria para os Egipcios seria ...I am Egyptian. My Word of Wisdom for Egyptians would be...nunca treine milícia de escravos para a defesa da Maravilha do Mundo em servidores velocidades x1!

(Isenção de responsabilidade, esta Palavra de Sabedoria é apenas um exemplo e não afirma ser uma verdade inegável).

Boa sorte e que vença o melhor conselho!

A tua Equipa Travian: Legends

Informação geral

Data e hora inicio:

18/6/2019 – 9:00PT 5:00BR

Data e hora final:

24/9/ 2019 – 9:00PT 5:00BR

Anúncio vencedores:

25/06/2019

Vencedores escolhidos:

por um júri( e voto do imperador)

Prémios:

50 ouro x 5 vencedores

Voucher válido:

Comunidade LusoBrasileira

Validade voucher:

31/12/2020

Para a resposta ser válida, precisas de:

obrigatoriamente, deixar junto da resposta o teu nick e servidor onde jogas. Apenas podes participar numa comunidade

Por responderes a este evento, autorizaso uso da resposta para uso nas plataformas da Travian: Legends, incluindo Blog e Facebook.

Boa sorte

Cumprimentos

JL
    Community manager

• Eu sou romano. A minha palavra de sabedoria para romanos seria não compensa utilizar o equites caesaris frente ao imperatoris. Sendo o ataque de ambos iguais por consumo de cereal, o tempo e custo de treinamento, assim como a quantidade de unidades em favor do imperatoris, não compensa fazer caesaris.

• Eu sou huno. A minha Palavra de Sabedoria para os Hunos seria... Se treinar um arqueiro sem querer, coloque ele em cima de um cavalo e transforme em um Cavaleiro das Estepes. #paz

Causa Mortis - ts1.lusobrasileiro.travian.com

Post was edited 1 time, last by wllcstr: faltou meu nick ().

• Sou gaulês. A minha palavra de saboderia é que a melhor cavalaria é a gaulesa que consegue ter baixo custo de treino a comparar com a concorrência, logo é a mais capaz!!!

Paulo luso-brasileiro 4

• Eu sou gaulês, a minha palavra de sabedoria para a tribo aqui falarei: Nossa tribo deve usar o trovão theutate pra farmar e o espadachim pra atacar, e dessa maneira nenhum recurso poderá faltar

Acee Luso brasileiro 1

• Eu sou Teutão. A minha Palavra de Sabedoria para os Teutões seria: se com infantaria eles se defendem, com Cavaleiros Teutões serão atacados... Mas antes, espionados.

Kojack - ts1.lusobrasileiro.com

• Eu sou Gaulês. A minha Palavra de Sabedoria para o Gauleses é aproveitarem o facto da construção de armadilhas ser muito mais barata que qualquer tropa e investir cedo na Fabrica de Armadilhas, porque é uma ajuda enorme a enfrentar as tropas inimigas!

iAlmostHadYou- ts4.lusobrasileiro.travian.com

• sou gaulês e minha palavra de sabedoria meu povo seria:

Tenta nascer em Roma na próxima encarnação, porque ser gaulês é osso!

É viver de carne de cavalo e cuidar das propriedades de romanos e teutoes.

KYLL - ts1.lusobrasileiro.travian.com

• Eu sou Gaulês. A minha Palavra de Sabedoria para os Gauleses seria que investir nos Trovões Theutates vai te trazer um retorno rápido em assaltos!

lipesk3d - ts4.lusobrasileiro.travian.com

• Eu sou Teutão. A minha palavra de sabedoria para os Teutões é que se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...

Sociopata ts4

Sociopata ts6

• Eu sou Romano. A minha Palavra de Sabedoria para os romanos é que não existe cavalaria defensiva de romanos. A defesa por cereal da cavalaria romana é muito baixa, então não vale a pena treinar cavalaria romana se for usá-la para defesa. No máximo fazer para encaixes no meio das waves de catas onde os pretorianos e legionários não chegassem. A Cavalaria Romana é exclusivamente de ataque!

ATILA THE BAN

https://ts7.lusobrasileiro.travian.com/

• Eu sou teutão. A minha palavra de Sabedoria para os teutões é não construir a cervejaria caso se queira fazer um GE para a WW, porque os alvos ficam aleatórios e a probabilidade de acertar na WW não é muito grande

soultreak ts3

• Eu sou Gaulês. A minha palavra de sabedoria para os gauleses seria , sempre evolua a fabrica de armadilha no começo do server, pois terá uma vantagem frente aos seus adversários. Lembre-se também que seu esconderijo é maior, use isso ao seu favor quando estiver sendo atacado constantemente.

Nick: boris

Server: Luso brasileiro 4

• Eu sou Teutão. A minha Palavra de Sabedoria para os teutões seria, agora com a Cervejaria a 20, jamais a bejeca nos faltaria.

DeadWalker

Lusobrasileiro 4

• Eu sou Gaulês. A minha palavra de sabedoria para os gauleses seria "Antes de tomar qualquer ação importante, consulte sempre o sabio Druida de sua aldeia".

Kakitusan

LUSOBRASILEIRO 4.

• Eu sou Teutão. A minha Palavra de Saberdoria para os teutões seria uma bebedeira por dia, não imaginam a força que vos daria.

Vampi&turtle

Lusobrasileiro20

Nothing sweet about me...

Post was edited 3 times, last by vampi_PT ().

• Eu sou gaulês.

A minha palavra de Sabedoria seria,

Deveria usar falanges para fakes, pois quando aldeia esta cheia e precisarmos de algo

para sustentar a familia teremos de ir caça e por vezes é so para praticar os filhos.

Nick: Bombolito

Server: Lusobrasileiro 3

• Eu sou Romano. A minha Palavra de Saberdoria para os Romanos seria... Os teus inimigos rouba-os com Imperatoris e esmaga-os com os Caeseris, mas bebedouro de cavalos não esqueças de o fazer.

malembe

ts6.lusobrasileiro

• Eu Sou Teutão. Minha Palavra de Sabedoria aos Teutões seria... Salteador deve ser igual Caminhoneiro, só passa em casa pra Visitar a Família e deixar alguns "recursos"...

RogerioPadl

ts1.lusobrasileiro

• Eu sou Romano.

A minha Palavra de Sabedoria para os Romanos seria...

Não esquecer as palavras de César: Veni, Vidi, Vici. (Chegar, Ver e Vencer)

Principalmente a primeira destas.

A terceira palavra, obviamente, reflete aquilo que se pretende, ou seja, lutar e vencer.

Antes disso é preciso que se tenha observado (quer seja o inimigo, o terreno, etc ...).

A primeira palavra reflete a necessidade de estar pronto para a guerra/batalha, antes desta se poder iniciar. E é aqui que os romanos mais facilmente tendem a escorregar, porque as tropas demoram mais tempo a treinar do que nas outras tribos.

nick: relax

servidor: ts7.lusobrasileiro.travian.com