Evento Palavra da Saberdoria

We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • Eu Sou Romano e a minha palavra da sabedoria para os Romanos é; A menos que troquem as ferraduras ás Equites Legati, não esperes uma viagem rápida destes Lentos espiões de Roma.

servidor; Ts2 Lusobrasileiro

Nick, Barbas

• Eu sou Teutão. A minha Palavra de Saberdoria para os teutões seria uma bebedeira por dia, não imaginam a força que vos daria.

Vampi&turtle

Lusobrasileiro20

Eu Sou Teutão. Minha Palavra de Sabedoria aos Teutões seria... Salteador deve ser igual Caminhoneiro, só passa em casa pra Visitar a Família e deixar alguns "recursos"...

RogerioPadl

ts1.lusobrasileiro

Eu sou Gaulês. A minha Palavra de Sabedoria para os Gauleses seria... Não uses o ouro dos teus antepassados se não tiveres a estratégia bem definida para as fogosas guerras que se aproximam.

Nick: EüF0RIA

Servidor: LUSOBRASILEIRO 3

Paranbéns aos vencedores deste evento.

O ouro iirá ser entregue por mensagem aqui no forum.

Abraço

• a Vampi copiou o formato da minha ideia e o vencedor é ela... hehe porque será?

Amigos amigos, negocios a parte.

Abraço

A vampi só leu os post depois de escrever. Se não estou em erro os post so passaram a estar visiveis depois de alguns postados que até achei que era a primeira. Não preciso fazer cópias. Quem te manda ter amigos para deixarem os negócios a parte?

Nothing sweet about me...

• Não é que a insinuação mereça a resposta, mas aqui vai:

Eu sou Teutão. A minha Palavra de Sabedoria para os teutões seria, agora com a Cervejaria a 20, jamais a bejeca nos faltaria.

1º frase mal feita, AGORA .... FALTARIA.

o logico seria faltará.

Eu sou Teutão. A minha Palavra de Saberdoria para os teutões seria uma bebedeira por dia, não imaginam a força que vos daria.

penso que as frases são bem diferentes, embora com o mesmo sentido. Não entendo a lógica da acusação, mas ainda bem que dás a tua opinião ;)

Além aque a frase não é igual... Houve 5 pessoas a votar... 2 da team e 3 extra team...