Estado do TS1

We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • Boas,

Com quase 60 dias de server, e com os artys a um mês e pouco temos :

BTT ( cerca de 221 membros ) distribuídos pelo +-

MW ( cerca de 298 membros ) distribuídos pelo --

TPD ( cerca de 249 membros ) distribuídos pelo ++

TGOT ( cerca de 194 membros ) distribuídos pelo -+

Que estão a achar até agora ?

• Está melhor que o TS3 que são 3 alianças cada uma com 150 players haha, está faltando jogadores para um grande servidor.

Quando todos os jogadores cumprirem as regras, teremos mais jogadores sabes.

O problema é quando uma aliança usa multi e disfarça,as ou tem partilha de pass não é facil jogar contra elas, então apagam as contas. Há jogadores que pensam que o importante é ganharem a qualquer custo. Mas sozinhos qual a graça de ganharem?

Falei num modo geral nao deste servidor em especifico. So tenho pena de por vezes não se conseguir provar nada.

• Estou a gostar muito.

Queria aproveitar para mandar beijinhos para o Rui, que está em fânzeres a ler este post.

Beijinhos Rui! Um dia tens de vir cá visitar!

Relativamente ao Server, está a ser bom. Espero que daqui em diante, com a saída dos artys, haja ainda mais ação.

• Quando todos os jogadores cumprirem as regras, teremos mais jogadores sabes.

O problema é quando uma aliança usa multi e disfarça,as ou tem partilha de pass não é facil jogar contra elas, então apagam as contas. Há jogadores que pensam que o importante é ganharem a qualquer custo. Mas sozinhos qual a graça de ganharem?

Falei num modo geral nao deste servidor em especifico. So tenho pena de por vezes não se conseguir provar nada.

Eu não gosto de multi sempre joguei sem até porque uma conta só já da trabalho e gasto de mais, mas multi e bot sempre vai existir cabe aos jogadores se policiar e denunciar as suspeitas, porém o real problema da falta de jogadores é o "Marketing, Propaganda, Mídia" para atrair novos jogadores, e um integração do Travian para celular porquê a grande maioria que joga Travian assim como eu são jogadores antigos que já conhecem de 10 anos atrás eu comecei nisso em 2008, mas a nova geração preferem o celular, um publico gigantesco só usa celular não usam computador e não tem conhecimento que Travian existe, "ELES NÃO SABEM QUE EXISTE TRAVIAN". Uma frase que eu gosto muito "Só é lembrado quem é visto".

• Fânzeres? Que rui?

• Oh JL, o Rui! Sabes, aquele que parte tudo! O Rui, esse mesmo que estás a pensar 😊

Mas se fores de fânzeres, ou perto, um gajo combina um lanche xD

• Oh JL, o Rui! Sabes, aquele que parte tudo! O Rui, esse mesmo que estás a pensar 😊

Mas se fores de fânzeres, ou perto, um gajo combina um lanche xD

Trabalhei em fanzeres, morei em s.cosme, moro em rio tinto. Mas conheço fanzeres muito bem... as minhas mulheres eram de fanzeres e s.pedro da cova LOL

de qq maneira não sei a que rui te referes...

• Trabalhei em fanzeres, morei em s.cosme, moro em rio tinto. Mas conheço fanzeres muito bem... as minhas mulheres eram de fanzeres e s.pedro da cova LOL

de qq maneira não sei a que rui te referes...

Rio tinto? Foste ontem ao Pi100Pé?? Aquilo estava cheio:D:D

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• Dados os primeiros passos pela TGOT para o grand finale.

Maravilha do Mundo conquistada no dia 86, "não vá o diabo tecê-las".

Os últimos dias do servidor têm sido mais animados, e ainda bem!!! A uns meros 14 dias dos artys, estamos todos a rezar para sorte no RNG.

À data, parece uma luta equilibrada entre as 4 alianças, agora com uma clara vantagem dos TGOT.