Qual a Probabilidade?

We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • Boas,

Gostaria de saber opinião geral quanto ao facto de um jogador ter feito denúncia ingame de 3 jogadores LoS por multi-conta, os 3 jogadores foram banidos por aproximadamente 24h. e, logo após a denúncia, estes 3 jogadores não param de atacar apenas o jogador que os denunciou...

Num servidor com 576 Jogadores, num Império com 3 wings é apenas o jogador que denunciou a ser atacado...

Qual é a probabilidade de imparcialidade neste jogo? :rolleyes:

Preocupa-me também esta situação já ter sido reportada sem qualquer resposta até ao momento.

Melhores cumprimentos e bom jogo

• Em que server???

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• Boas

É normal que quem se canditada para fazer parte do staff é jogador, e como jogador tem algumas amizades.

Quem faz o recrutamento para o staff tem que ter cuidado, mas é pode acontecer.

E o JL deve ter alguma sensiblidade para essa situaçao.

Ja vi alguns tratamentos diferentes. É um mundo muito pequeno.

Cumps

• Acreditam mesmo nisso?

Garanto que há total imparcialidade.

Hoje em dia não há tratamentos diferentes. Todos são iguais, todos NAS MESMAS CIRCUNSTANCIAS recebem a mesma penalização.

Podem não acreditar, mas pela minha filha não existe parcialidade.

• Boas JL

Existem tratamentos diferentes, se quiserem nicks em questão do que se está a passar e mais informações sobre o pedido de ban feito podes analisar e chegas por ti a uma conclusão triste. Uma coisa é a forma como tu e alguns lidam com isto, outra forma são os MH, que infelizmente prejudicam e muito a forma pouco digna que o jogo cria desigualdades e muitos cada vez mais percam interesse.

Eu próprio enviei uma igm ao jogador em questão que não negou. 1 jogador -- 1 igm 3 pedidos de Ban e estes 3 jogadores até hoje não param de o atacar... Achas mesmo coincidência? Acreditas nisso?

• De facto existe uma grande probabilidade.

Neste momento temos a nossa Wolder banida. depois deste post esperavamos alguma retaliação, nao esperava que fossem tão longe.

O caso em particular que a g0tcha fala é claro, que nao mete em causa o BAN em si, mas sim existir jogadores com acesso a informaçoes que não devia ter, vivo bem com isso.

Mas infelizmente o caso nao é inedito, dou o caso do leucipio que é a primeira vez que joga travian, que é defesa mas teve a infeliz idea de fazer 3000 espadachim e atacar a pessoa errada, no mesmo dia banido. Poderia inumerar varios casos.

Com isto não estou a dizer que todos os BAN são injusto.

Nos falamos fora do travian, sei perfeitamente que usa bot ou scripts e quem tem multis. E com isto digo que o vosso sistema de apanhar contas..... Nao funciona. Porque bans justo dados no ts6 a TAP conto pelo os dedos.

Mas o vosso sistema nao funcionar tambem vivo bem com isso, se acabasse a historia por aqui.

Dados a estes casos todos falamos entre nos e sei que temos a nossa wolder está imaculada.

Mas mesmo que não tivesse

Quem gere a WW sao as mesmas pessoas que geriam a semana passada a duas semanas ha 1 mes na verdade desde do dia 12.05.2019.

Data as circustancias, ontem pelas 22 horas baixamos a WW inimigo ficando a frente de madrugada foi banida.

O proprio timming denuncia a realidade. O timming denuncia que é a pedido e tambem denuncia que existe um hm desonesto

Mas na verdade tem um poder é tão absuluto e estamos de mãos atadas, sem saber quem nos pode ajudar. O sistema está demasiado viciado

Cumps

• Boas JL

Existem tratamentos diferentes, se quiserem nicks em questão do que se está a passar e mais informações sobre o pedido de ban feito podes analisar e chegas por ti a uma conclusão triste. Uma coisa é a forma como tu e alguns lidam com isto, outra forma são os MH, que infelizmente prejudicam e muito a forma pouco digna que o jogo cria desigualdades e muitos cada vez mais percam interesse.

Eu próprio enviei uma igm ao jogador em questão que não negou. 1 jogador -- 1 igm 3 pedidos de Ban e estes 3 jogadores até hoje não param de o atacar... Achas mesmo coincidência? Acreditas nisso?

JL

Continuas a bater na mesma tecla e já dei provas a ti do oposto e devias era limpar a tua casa.

Caros amigos

Peço desculpa mas isso é pura conversa.

Quem vicia o jogo são os jogadores que usam bot e multis, não são os multihunter.

Depois quando são banidos são os malvados MH.

Se for eu o unico MH, será o JL o mau, se for a kitkat a unica MH será ela a má.... todos os MH nunca serão bons se nos banirem e aos nossos amigos.

Os bans são bem dados.

Abraço

• Querem mesmo falar de bans justo ou injustos?!!
    Falam da ww banida, certo está....
    Não falam das várias denuncias que aconteceram esta madrugada a diversos jogadores da LoS? não não falam... como referiste e bem são feitas a pedido, o timming denuncia para os dois lados?!
    Coincidências? Não não são nem nunca vão ser... Infeliz ideia de planear investidas sobre certo jogador que claramente teve acesso à info...mas isso são outros quinhentos...

Mas sim o mecanismo tem de estar mal, aquilo que se observa continuamente fica muito difícil confiar no seu bom funcionamento.
    Justos ou injustos? não sei só posso falar por mim... Seja de que forma for vou ficar à espera das provas do meu ban (se é que algum dia vão aparecer), estou curiosíssimo! :)

Abraços

• É evidente que o mecanismo não funciona. Não me venham dizer que sim porque não é verdade. O mecanismo apenas funcionará na partilha do pc de resto zero.

Tudo se baseia na denúncia e de quem vem a denúncia, só e apenas isso.

E não JL, nem todos os bans são bem dados.

Banir e passados 2 dias pedirem desculpa pelo sucedido é a prova disso mesmo. Faz-me lembrar o outro que diz Já está, já está.

Mas o mal está feito.

JL mas eu até que te compreendo, no meu trabalho eu até defendo todos os meus colegas mas sei perfeitamente que há ovelhas negras que só tiram credibilidade.

Continuação de bom jogo, se ainda houver vontade.

• Agora não há colegas.

Sou eu.

E sim, continuo a dizer que não.

Por exemplo.. Foi dito aqui "Não falam das várias denuncias que aconteceram esta madrugada a diversos jogadores da LoS? não não falam... como referiste e bem são feitas a pedido, o timming denuncia para os dois lados?!" lolol

esta noite foram banidas dezenas, largas dezenas de conta, por uso de bot/script. Quantas foram denucnias? ZERO, repito, ZERO. Apenas seguimos instruções da TG.

Se querem continuar a atirar areia para os olhos dos outros jogadores, ,força, mas os bans irão continuar. Esta noite sairam mais mas nos outros servidores que faltam.

Seria bom que admitissem as coisas, embora entenda que como aquele jogador que tinha duas contas com WW e 48 horas antes do fim, destroi uma das contas e diz que foi hackeado e eu a rir-me da mentira dele, seja dificil admitir as ilegalidades.

Cumpram as regras.

• Acho que nem vale a pena discutir isso, regras são para cumprir e pronto, bans são para continuar e concordo.

Apenas não concordo é que aconteça o ban e digam que foi por sripts e bots sem concretizarem...

Há jogadores que aceitam o ban apenas para continuar a jogar e que não utilizam nada disso. Por isso depois as pessoas desconfiam de tudo e todos...

Claro que não ajuda o facto de vocês não responderem concretamente, podendo fazê-lo em privado e sem divulgar mecanismos...

Também deves compreender que existem bans que só são aplicados a determinados jogadores após determinada acção, mesmo que esses jogadores façam-no continuadamente. E é isso que nos deixa sempre em alerta, a hipótese de estarmos a jogar e o "sistema" dizer "ah e tal agora usas-te script e bot". Esse jogador pensa "então só deste por ela agora? E fulano? E aquele?"

Assim como também acontece haver gente que não usa e é banido porque atacaram este ou aquele (é evidente), basta falar com eles, a nós não tinham razões de mentir.

É a minha opinião e por aqui me fico no que a isto diz respeito.

Continuação

• Como deves perceber quando o órgão maximo onde tem o poder absoluto acredita num sistema utópico, e quando mete a filha em causa por actos de outros não temos muita manobra de discussão para ver possíveis falhas que o jogo possa ter, como jogador não sinto que sou ouvido, muito menos defendido os interesses do travian.

Mas os bans mal dados aceito, e também percebo que ha muita gente que usa bot etc nao seja detectado. Mas a questão não é essa e era importante não fugir.

Existe fortes suspeitas que existem bans pedidos e dados em fases estratégia.

Ou caso a seni(wolder) use bot ou scripts so foi detectado 2 meses depois, estando isolado ao nivel 96?

Isto é tão declarado que não tentam esconder.

• Existe fortes suspeitas que existem bans pedidos e dados em fases estratégia.

Ou caso a seni(wolder) use bot ou scripts so foi detectado 2 meses depois, estando isolado ao nivel 96?

A isso respondem que são coincidências. Não tenho problema algum com elas mas quando se repetem sucessivamente deixam de o ser.

• Se querem continuar a atirar areia para os olhos dos outros jogadores, ,força, mas os bans irão continuar. Esta noite sairam mais mas nos outros servidores que faltam.

Seria bom que admitissem as coisas, embora entenda que como aquele jogador que tinha duas contas com WW e 48 horas antes do fim, destroi uma das contas e diz que foi hackeado e eu a rir-me da mentira dele, seja dificil admitir as ilegalidades.

Cumpram as regras.

JL,

1 Nós admitimos que possam existir e existam multis mas, muitas não são as que banem, muitas 100% incorrecto o sistema falha e muito

2 Atirar areia para os olhos atiras tu e para os teus próprios, porque se te estamos a reportar isto e somos nós que "pagamos" para a Travian Games existir em condições o mesmo não está a acontecer e tu limitas-te a dizer que cumpres ordens e que não podes dizer como funciona o sistema... digo-te eu, não, não funciona!

3- Não é difícil admitir ilegalidades, fomos os primeiros a dizer a jogadores que quando soubemos que tinham bans justos para aceitar

4 - Cumprir regras? As que aceitamos no inicio? agora as novas automáticas? é que até nisto estamos a levar com formas novas de regras que implementam quando apetece...

Vocês conseguem dar maiores ban's a jogadores que inventam que usam bots ou scripts, ou até nem é o jogador e afinal é o sitter (sim tb está nas regras mas esta é fresca) do que a malta que tenha 10 contas... falemos de justiça, mas bem longe daqui...

Só sei que pagar um serviço e ver esta escandaleira e um sistema que não vê, mas que principalmente não quer ver é mais que um escândalo é só para burros!

• Existe fortes suspeitas que existem bans pedidos e dados em fases estratégia.

Não quero tomar partido por A e por B.

Sei que não foi só a vossa WW banida, houve contas de adversários também banidas. Acredito mais numa coincidência, mas não meto a mão no fogo...

Sei também que há jogadores de ambos os lados que usam scripts. Como é possível um jogador meter SEMPRE vagas ao segundo? o offline ainda consegues fazer. Anda tudo com browsers antigos? humm, desconfio.

Partilha de passes. Será motivo?

@JL

Dentro do possível, será que podes indicar os motivos desta vaga de ban? não estou a dizer para indicar conta e motivo, mas sim uma coisa deste tipo: 350 contas, 100 scriots, 50 multi,...

Para ver se acabam com esta conversa de amigos e afins

• Existe varios browser com o sistema de meter em offline. nao precisa ser o mozilla. Mais conhecido é o OPERA mas podes tambem usar o torch ou o Vivaldi.

e tambem ser for preciso instalar um browser antigo nao vejo problema.

Se o JL tiver disposto a responder ao proftug4 já agora responde tambem a esta

Porque que o GODofWAR foi banido com o mesmo motivo da seni e porquê que o GOD levou 25% niveis 100 % stock e 100% tropa e a seni leva um mais pequeno?

Qual é o criterio? porquê que a seni é beneficiada em relaçao ao GOD? GOD usou mais tempo? disposição do MH? influencia no jogo? existe criterio?

Neste servidor chegou ao cúmulo de ter que pedir ao jogadores para paragem de jogar, (desistir do jogo) para libertar uma conta bloqueada por multi, o MH so libertava a conta se apagassem outras.

fiquei sem 3 jogadores assim. Alguem ja levou ban destes? ter a conta apagada porque cedeu a passe (admito que podia ter acontecido)

Vossa coerencia treme como varas verdes quando é metida em causa.

O pior que nao existe ng a quem nos possa ajudar

• Boas.

O JL nao pode responder por existe uma coisa que e o contrato de confidencialidade...mas posso responder eu...

Foi instalada uma ferramenta que vinha a ser testada noutro servidor... O bans nao foram so nesse servidor,mas sim em varios a nivel mundial...se jogam no grupo A de apuramento e estao atentos devem ter visto varias contas apagadas tal como aconteceu noutros servidores...

Partilha de pass e o mesmo que multi conta,ou seja quem analisa nao sabe se a conta tem outro dono ou nao...o que ve e o mesmo acesso a varias contas...

Se querem mesmo lutar por um jogo mais justo,sejam imparciais e nao digam que os outros levam bans justificados e os vossos nao...

A anos atraz ainda se poderia acreditar que havia bans injustificados...Hoje em dia muito dificilmente isso acontece...

• Nesse caso o ban não deveria ser dado por multiconta ou partilha de pass (como lhe queiram chamar) ????

É que são sempre dados por scripts e bots...

E depois as decisões são diferentes para casos iguais... É isso que não se entende...

• João o td6 tem 260 dias. Eu falo com estes jogadores todos os dias a mais de 8 meses. Falamos de tudo que existe no travian, eu sei prefeitamente quem usa e quem nao usa. Eu nao venho para aqui falar a toa. Temos jogadores que tiveram que deixar as contas para outros poder jogar, tens a noçao o ridiculo que caímos ?

Desde que existe o sistama novo do ban automatico conto pelo os dedos os ban justos.

Enquanto se acreditar em sistema utopicos e quanto nao averiguar algumas coisas teremos um longo caminho a correr.

Ou achas que antes de abrir este topico, nao falamos com todos os GE que faltavam sair e perguntamos se usavam script ou algo que podesse banir a contas

já sabiamos que iamos ter represalias, esses jogadores foi banido ontem. Mas por ele nao meto a mão de fogo.

Eu so nao vejo ninguem a lutar pelo os interesses do travian, onde vejo um sistema que para apanhar uns batoteiros tem k apanhar pelo o caminho muita gente que nem sabe o que script ou bot

O problema disto e que desmotiva é que nao ha ninguem que diga.. Opa vou analisar, vou verificar. Nao estamos aqui a falar de uma Wolder banida a 95 estamos aqui a falar de HM que beneficiam jogadores .