Qual a Probabilidade?

We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • Gosto de ver é a maior aliança que vi até hoje com multis scripts e etc. Sabendo que a conta seni foi criada como multi só para a ww. Depois de darem pass de jogadores para destruírem contas têm o prazer de vir para aqui falar. Tenham vergonha na cara ainda por cima a vergonha de ban que levaram na ww. Essa conta tinha de ser banida para sempre visto ser multi. Aprendam a jogar travian com 1 conta e legal para virem para aqui postar alguma coisa até lá deixem se estar calados

• Gosto de ver é a maior aliança que vi até hoje com multis scripts e etc. Sabendo que a conta seni foi criada como multi só para a ww. Depois de darem pass de jogadores para destruírem contas têm o prazer de vir para aqui falar. Tenham vergonha na cara ainda por cima a vergonha de ban que levaram na ww. Essa conta tinha de ser banida para sempre visto ser multi. Aprendam a jogar travian com 1 conta e legal para virem para aqui postar alguma coisa até lá deixem se estar calados

Fala o iluminado do staff duma aliança em que todos inclusive vossa excelência tem primas e afins.

Fala o iluminado do staff duma aliança que cria outra embaixada no sector da los com primas para os bloquear.

Fala o iluminado do staff duma aliança cujo lider joga com ips diferentes em tablets e telemóveis para aceder a todas as primas.

Já disse antes e repito jogo sujo há na Los e em todas as restantes alianças do pt6.

Não venham atirar areia para os olhos dos jogadores.

P.s: Sim tenho provas e guardadas por isso aconselho-te a ficar calado.

• Da me 1 prova amigo gosto tanto se tens provas não é contra mim que sempre joguei limpo. Não tenho primas nem scripts nem nada disso. A tap é a aliança da vergonha nesse aspeto mas espero essas provas visto que tenho muitas

• Da me 1 prova amigo gosto tanto se tens provas não é contra mim que sempre joguei limpo. Não tenho primas nem scripts nem nada disso. A tap é a aliança da vergonha nesse aspeto mas espero essas provas visto que tenho muitas

É só impressionante, como todos jogamos sempre limpo. E ninguém usa ilegalidades.

É só pena o mh ou sistema seja o que for que caça os jogadores não funcionar a 100%.

Porque senão tu e muitos mais outros jogadores, senão todos os jogadores em todo o lado e alianças, seriam banidas. Não é preciso andar com provas e tretas que isso é conversa de crianças, todos sabemos o que fazemos, senão levamos Ban é porque temos sorte em haver um sistema incapaz e insuficiente.

Agora estar a fazer sempre de santos e santas, seja aqui, seja no Facebook, é irrelevante... Assim como virmos para aqui todos frustrados acusar este e aquele, é irrelevante...

O que ganhas em fazer acusações?? Todos temos telhados de vidro...

Cumprimentos

• Concordo na maioria, mas gostaria de acrescentar que existem jogadores 100% limpos. Podem ser uma minoria, mas existem

• Escrevem paginas de conversa fiada. O que mais se vê são boots e multys.

O que mais faltam são jogadores a serio e homens para assumir erros.

experimentei server passado multy, fui apanhado no começo, e admiti. Não morro burro para dizer que do pouco tempo que a tive, perdi tempo que fez falta na principal.

Acredito que os bans são dados passado algum tempo de ser descoberto pelo MH. Prejudica mais em certas alturas estratégias e acredito que seja tentativa para que realmente percebam que se todos jogarem justo, trás igualdade entre jogadores e ai sim vê-se os bons jogadores.

Os multy vão ter que comer ainda muita papa para chegar aos calcanhares da velha guarda.

Se são banidos, não me digam que estão limpos, que por IP é facil, embora haja mecanismos para tentar esconder isso, e por mensagens também vai dando(sim, que ha burros para isso)

Cumprimentos,
    Gu3tta