Navegador THOR o amor eterno dos multi contas.

🔥 Vote your LOT2020 candidate 🔥
The voting phase ends, Sunday, March 1st at 23:59 GMT+1. ➡️ TO THE SURVEY ⬅️

• Quero perguntar ao JL.

Porquê quem usa o navegador THOR não é banido por partilha de senha sendo que cada acesso é um IP diferente e também pelo motivo claro que sabemos, todo multi conta usa o THOR para não ser banido?

Os multiconta <3 Thor.

• Oi Perrapado

Pessoalmente, acho que deveria ser banido sim. Pois concordo contigo.

Mas temos que seguir regras, instruções, e nem todos que usam tor são multicontas. Há empresas que fecham o acesso ao travian e jogadores usam tor para conseguirem jogar, jogadores que querem a privacidade acima de tudo usam tor e não têm multicontas.

Pena é os grandes jogadores se cumprissem as regras não seriam assim tão grandes.

Espero ter sido claro

abraço

• Boa tarde,

Gostei dessa afirmação: " Há empresas que fecham o acesso ao Travian" se jogadores estão burlando o próprio trabalho e jogadores que precisam de privacidade para um jogo dito simples. Agora sim entendo o grande número de multicontas, pois esse é o nível que temos.

• Exatamente, eu jogo travian há muitos anos, nunca fiz multi's e odeio esse tipo de jogo, nunca percebi a vantagem no geral.

Muitos jogadores novos, nunca conseguirão tirar o máximo partido do jogo e nunca conseguirão competir com este tipo de jogadores/ grupos.

O jogo já tem muitos anos, milhares de jogadores jogaram e continuam a jogar, e é jogado em toda a parte no mundo.

Estas situações de multi's, contas de primas e primos, programas ilícitos e que dão uma vantagem indevida a certos jogadores não deviam ser permitidas, apesar de haver jogadores que são humildes e que usam o programa puramente para terem acesso ao jogo.

Tive por acaso, a felicidade de perceber, e infelicidade de saber que um jogador que era e foi top assalto em diversos servidores, usava multi's para um início mais rápido e vai se lá saber como o jogador conseguia iludir o sistema, o próprio MH e seguir impune.

Penso que além disso, as punições deviam ser mais severas, o crime compensa.

• Sim, pessoalmente tb acho que as penalizações deveriam ser mais severas, mas hoje em dia em todos os servidores do mundo inteiro as penalizações são as mesmas, por isso temos que as respeitar e aplicar.

Os MH nao conseguem apanhar 100% dos batoteiros, mas o futuro é apanhar cada vez mais. Acreditem nisso.

• Sim claro, os MH não podem apanhar todos os batoteiros, é realmente uma pena, um domínio não puder aumentar as penalizações tornando severas ao ponto de não compensar nada ter uma multi, ou várias, como imagino que aconteça.

Deveria se mesmo repensar essas regras e punir realmente estes jogadores, e banir totalmente de servidores jogadores que usem multi's.

Há tres razões mais abrangentes para isso, para já, o total desrespeito pela empresa, jogo e restante comunidade que está incluída, os jogadores.

Além disso, esses jogadores nunca estarão ao nível dos que se safam com uma conta, e isso torna servidores e consecutivamente o jogo menos competitivo.

Fica então aqui o meu desagrado por estas práticas manhosas, usadas por cordeiros disfarçados de lobos.

• Boas,

Só um "aparte" a justificação de jogar na empresa e ter o site bloqueado já não é válida. Hoje em dia toda a gente tem um smartphone e joga pelo telemóvel quando está fora de casa. Além disso, bloqueiam o site, mas não bloqueiam a instalação de programas?? Hmmm não percebo nada disso, mas... Ainda que as empresas bloqueiem não me parece motivo válido para usar o Tor. Toda a gente sabe que 99,9% dos que o usa é para fazer multis!