Premio da tarefa diaria

• Como essa mudança que teve de o premio da tarefa diário,

O correu uma coisa no servidor grupo 1, para o mundial de que foi no primeiro dia XP para o Heroi e no segundo dia Ponto de cultura, o que ajudou muito, ai faço uma pergunta principalmente para o JL, por acaso podemos esperar um padrão desse em inícios de servidores?

como no primeiro ou no segundo dia Pontos de Cultura e xp?

• Não existe um padrão mas existe rotatividade, ou seja, recebes todos os bonus mas de forma aleatória

sim, mas fazer de forma que os dois primeiros sejam esse de forma a ajudar os jogadores da para ser feito, essa e minha pergunta.

• Lamento desiludir o iluminado mas sim existe um padrão nos prémios e foi informado algures numa das últimas alterações.

Cumprimentos

as primeiras 10 aventuras são fixas. Os prémios das tarefas diarias são aleatórias. Fácil de provar. Cria uma conta em 3 servidores diferentes e diz-me se tiveste sempre 50 de xp no dia 1 e 50 pcs no dia 2.

Existe sim rotatividade, ou seja, depois de sair no dia 1 50 de xp, no dia 2 pode sair qq 1 dos outros 3 prémios e assim sucessivamente até os receberes todos

• as primeiras 10 aventuras são fixas. Os prémios das tarefas diarias são aleatórias. Fácil de provar. Cria uma conta em 3 servidores diferentes e diz-me se tiveste sempre 50 de xp no dia 1 e 50 pcs no dia 2.

Existe sim rotatividade, ou seja, depois de sair no dia 1 50 de xp, no dia 2 pode sair qq 1 dos outros 3 prémios e assim sucessivamente até os receberes todos

Nope. Agora sim existe ordem dos prémios.

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• as primeiras 10 aventuras são fixas. Os prémios das tarefas diarias são aleatórias. Fácil de provar. Cria uma conta em 3 servidores diferentes e diz-me se tiveste sempre 50 de xp no dia 1 e 50 pcs no dia 2.

Existe sim rotatividade, ou seja, depois de sair no dia 1 50 de xp, no dia 2 pode sair qq 1 dos outros 3 prémios e assim sucessivamente até os receberes todo

Podes criar as contas que queiras...O que estara em vigor sera o premio diario igual para todos os jogadores em todos os servidores tenhas registado uma conta no dia 5 outra no dia 8...

http://prntscr.com/oct4ip

https://prnt.sc/oct27l

• Boa tarde

Precisamente por achares que sabes tudo é que notou-se a tua falha.

Eu ao responder disse que tinha sido alterado há pouco tempo mas nem deste-te ao trabalho de ir verificar...enviaste a tua resposta de quem tudo sabe.

Também sabes a mudança na embaixada?

Essa deves saber porque interessa-te no servidor em que jogas.

Cumprimentos

• É verdade que não leio todas as alterações ao jogo que fazem principalmente quando não são alterações significativas (se bem que esta pode ter algum impacto e permite fazer algumas escolhas no mid to late game)

Relativamente à embaixada, se te referes à mudança que permite ver a distribuição das zonas, bem, essa já tem 1 ano e sim estava a par. Se é outra, não não tenho conhecimento até porque, ao contrário do que julgas, não estou a jogar o PtP x2.

Mas também te digo, se fosse para fazer as figurinhas tristes que uma certa aliança anda lá a fazer mais valiam nem terem registado a conta. Lol. Perder um servidor contra uma ally que foi para lá para o fun e mesmo assim resolve o servidor a 2 meses do fim é só irrisório.

E eu não sei tudo, mas pelo menos sei ganhar servidores :-P

• Só demonstras o que és.

Todos sabemos ganhar servidores.

A diferença é ter postura e classe para tal de inicio ao fim.

Seja no fórum como no jogo.

P.s: Não é essa alteração.

Para ti não é importante nem relevante.

Adeus

• É a alteração em relação ao nível da embaixada e o número de jogadores da ally??

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• Sim.

Ai não revela se deixa entrar os 60 permitidos logo directamente com os convites ou se têm de aguardar nível a nível como permitido.

Acho que a nivel 3 podes ocupar logo as 60 slots,mas nao te sei dar uma certeza. Desde que a alteracao foi feita ainda nao upei uma embaixada acima de nivel 1.

• Sim.

Ai não revela se deixa entrar os 60 permitidos logo directamente com os convites ou se têm de aguardar nível a nível como permitido.

Acho que isso do nível a nível foi-se com esta alteração...

• Sou o que sou e não tenho qualquer problema com isso :-)

Gosto muito do trash talk. Considero-o extremamente positivo para o jogo porque permite que todos de um pouco mais de si.

No entanto, sou uma pessoa completamente diferente fora das redes sociais. Mas isso só irias perceber se algum dia jogasses um servidor como meu aliado o que é altamente improvável.

Para ser sincero, nem faço ideia quem possas ser.

• Não sei quem és , e não tenho grande interesse em saber.

Quanto a quem eu sou....tal como o tipo da série da imagem do meu perfil ...poucos são os que conhecem-me fora do jogo.

Cumprimentos

• Tb não conheço o tipo da imagem do teu perfil. Não tenho tempo para ver séries infelizmente.

Tu é que começaste a mandar bocas... Pensei que sabias quem era. Mas pronto. As you wish.

Cya

• Tb não conheço o tipo da imagem do teu perfil. Não tenho tempo para ver séries infelizmente.

Tu é que começaste a mandar bocas... Pensei que sabias quem era. Mas pronto. As you wish.

Cya

Eu "mandei bocas"....enfim....

Fica com a bike e prémios e afins.

Felicidades com as tuas conversas da treta.