Discussão - NOVAS MARAVILHAS MUNDO

We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • Olá travianos

Neste topico podem partilhar connosco as vossas opiniões e ideias sobre as novas construções Maravilhas do Mundo, que podem consultar aqui (construção passo a passoi.

WotW_EGYPTIANS_Rendering100.png

WotW_Teutons_Rendering100.png

WotW_HUNS_Rendering100.png

WotW_Gaul_Rendering100.png

Abraço

JL

jl_sig.png

Post was edited 1 time, last by JL. ().

• Algumas melhores que outras, mas as únicas q vão aparecer probb serão dos teutões xD

N gosto mt da dos gauleses...parece uma morsa xD

A dos egipcios ficava melhor sem a água a cair.

"Si vis pacem, para bellum"

• Gosto da dos Egipcios e da dos hunos. Mas em parte deveria continuar natariana para representar todas as tribos.... não sei se me fiz explicar.

Nothing sweet about me...

Post was edited 1 time, last by Vampi ().

• Gosto da dos Egipcios e da dos teutões. Mas em parte deveria continuar natariana para representar todas as tribos.... não sei se me fiz explicar.

compreendo...acho q a ideia do jogo era "roubar" o edificio q é o orgulho dos natarianos e evoluí-lo, n é como se fosse do proprio jogador/tribo mas sim algo q pertencia inicialmente aos natars

"Si vis pacem, para bellum"

• Sim, mas imaginem que os planos WW era sobre a tecnologia do interior.... o exterior cada tribo alterava ao seu gosto :P

mas pessoalmente preferia a velha WW, como o travian 3 :P

Mas a evolução não pára...temos que evoluir

• Sim, mas imaginem que os planos WW era sobre a tecnologia do interior.... o exterior cada tribo alterava ao seu gosto :P

mas pessoalmente preferia a velha WW, como o travian 3 :P

Mas a evolução não pára...temos que evoluir

Pronto, então os natares passam a ter os planos de todas para cada um construir a da tribo do eleito. Ou isso vai mudar também? Ou se eu for romana posso conquistar uma aldeia dos natares com maravilha egipcia porque a aliança me elegeu mas acha mais fantastica a egipcia?

• acho q simplesmente, quando conquistares a ww, ela vai passar a ser da tua tribo automaticamente

Imagino que seja assim, como todas as outras aldeias.... mas poderia, eventualmente.....

• teutoes é mais resistente...a dos egipcios é como a dos gauleses

Acho que estas enganado amigo...nao querendo afirmar nada ja ouvi por ai sizer que pelo menos no grupo b as ww serao todas egipcias...a nossa sei que sera de certeza a nao ser que ate la exista alguma alteracao nao programada...