Celebrações na zona cinza

• Boas.

As celebracoes dao pontos em qualquer aldeia que as faças,a diferenca para a zona cinza e que nao sao contabilisados os pontos de cultura que as aldeias que la tens produzem por dia.

Se fores a casa do povo consegues ver os pontos que as celebracoes te dao,seja pequena seja grande celebracao.

Um conselho que te dou...Tenta meter algumas aldeias encostadas a zona cinza...se for um servidor muito disputado e bem provavel que aquelas que tenhas la dentro as percas tal como me aconteceu a mim que fiquei sem 13 aldeias numa noite entre esburacadas e zeradas...

Um abraço e boa sorte na cinza...de certeza que te vais divertir por la...

• É como o joaozorg disse, as celebrações na cinza também dão pontos de cultura, as aldeias em si é que não produzem pontos de cultura por dia.

Já estive na cinza um par de vezes, estamos em 2019 e continuo à espera que a cinza leve um Buff xD.

Abraço

• Boa noite, quando eu faço uma celebração ganho os pontos de cultura na hora ou só quando acabar as 24h??? é possivel acelerar essa celebração com ouro???

Na hora.

Não não tem aceleras , podes é agendar festas

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Boa noite, quando eu faço uma celebração ganho os pontos de cultura na hora ou só quando acabar as 24h??? é possivel acelerar essa celebração com ouro???

Depois de alguma atualização passou a ser na hora que a celebra, não quando acaba.

JL. seria interessante atualizar essa informação no answers, que ainda diz que as celebrações dão os pontos quando termina. Outra coisa que não encontrei no answers foi uma relação do tempo de cada celebração em relação ao nível da casa do povo. Lembro que um dia esteve lá também.

• Depois de alguma atualização passou a ser na hora que a celebra, não quando acaba.

JL. seria interessante atualizar essa informação no answers, que ainda diz que as celebrações dão os pontos quando termina. Outra coisa que não encontrei no answers foi uma relação do tempo de cada celebração em relação ao nível da casa do povo. Lembro que um dia esteve lá também.

Olá gabrielcf55

mas isso está lá

Penso que é claro, não tenho que escrever " atentem que não é no final da celebração como era antigamente", ou achas que seria necessário?

E em relação ao tempo da celebração também vejo lá isso

Podes ver aqui

https://answers.travian.pt/?aid=46#go2answer

Por isso não entendo a tua chamada de atençao :P

abraço

• Opa, parece que não procurei direito então :D

De qualquer forma agradeço os links, com certeza irei utilizar

Edit: na verdade o problema foi o link utilizado. Sempre que preciso acessar o travian answers acesso pelo Google, e o primeiro resultado me jogou para o link t4.answers.com.br. Nesse domínio não há essas novas informações, somente nesse que você indicou JL answers.travian.pt

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg