Celebrações na zona cinza

We are testing a brand new User Interface, a new background and some other small changes on our PTRx3 gameworld! 🎨
📌 PTR is the acronym of Public Test Realm. PTRs are used to test patches before we release them to the public. Unlike standard game worlds, you’re one of the first people testing a new build which can often be unstable or otherwise non-functional. Accessing the PTR and reporting bugs is one of the biggest services you can provide ❤️

➡️ Join now ⬅️

✍️ ➡️ Give your feedback about the new User Interface
✍️ ➡️ Give your feedback about the new Backgrounds
  • Boas.

As celebracoes dao pontos em qualquer aldeia que as faças,a diferenca para a zona cinza e que nao sao contabilisados os pontos de cultura que as aldeias que la tens produzem por dia.

Se fores a casa do povo consegues ver os pontos que as celebracoes te dao,seja pequena seja grande celebracao.

Um conselho que te dou...Tenta meter algumas aldeias encostadas a zona cinza...se for um servidor muito disputado e bem provavel que aquelas que tenhas la dentro as percas tal como me aconteceu a mim que fiquei sem 13 aldeias numa noite entre esburacadas e zeradas...

Um abraço e boa sorte na cinza...de certeza que te vais divertir por la...

• É como o joaozorg disse, as celebrações na cinza também dão pontos de cultura, as aldeias em si é que não produzem pontos de cultura por dia.

Já estive na cinza um par de vezes, estamos em 2019 e continuo à espera que a cinza leve um Buff xD.

Abraço