Tópico de Perguntas e Respostas

• Caros travianos

Este é o tópico dedicado à discussão das vossas questões sobre o Travian: Codex Victoria.

Tentaremos responder com a maior brevidade possível, mas por favor, não esqueçam que este é um conceito novo também para nós, e por isso as respostas podem demorar, pois temos que questionar e esperar pelas respostas dos programadores.

Vamos lá pessoal!

A tua Equipa Travian: Legends

• Salve JL,

Primeiramente achei bem interessante a ideia do hospital, e algo diferente e vai trazer novas estrategias, mas tenho um questionamento.

Ele não vai se transformar em meio que um segundo quartel, já que o custo para recuperar essa tropas e igual a de um quartel novo, pois da forma que esta o que vão se acontecer e de como se tivesse dois quarteis em sua aldeia, pelo que esta escrito na seguinte parte:

"

As tropas podem ser feridas em qualquer tipo de combate?

Quando as tropas são feridas, todos os participantes (incluindo reforços) procuram pelo seu próprio hospital. Se existir um hospital na aldeia natal das tropas, irá gerar feridos e não interessa como as tropas morreram (defesa, assalto, ataque, espianço ou reforço).

"

O hospital vai servir tanto para ataque e/ou para defesa, sendo assim o que acho que pode vir a acontecer, tendo os custos de tropa o mesmo de um quartel os jogadores vão acabar fazendo o seguinte:

Produz 1k de saltas, ataca outro jogador por algum motivo e utiliza o hospital para recuperar as tropas, ao utilizar o hospital o jogador agora vai estar produzindo não mais o 1k do seu quartel e sim 1.4k de tropas, pois vai ter 1k de quartel mais 400 do hospital e saindo 2 unidades ao mesmo tempo, sem ter um custo adicional que seria a função do grande quartel, vejo uma ótima ideia mas talvez um problema, pois vai permitir os jogadores espamar mais tropas no jogo do que antes a qual já e muita pois cada vez mais vemos relatórios de ataques ou defesas em que os jogadores possuem mais de 300k de tropas, vide um caso recente de relatório que o próprio travian postou em sua pagina de facebook, em que o atacante possuía 1kk de tropas, posso estar sendo inocente e creio que o pessoal de game designer da travian já tenha feito esse calculo e chegado a conclusão que da forma que vocês apresentaram vai gerar um bom resultado, mas de qualquer forma vou deixar algumas ideias que possam talvez mostrar uma outra vertente para ideia e servir como balanceamento:

• O hospital só servir para quando se esta defendendo, dificultando os ataques e contra os outros jogadores;
    • A porcentagem de tropas recuperadas poderia mudar conforme o nível do hospital, assim como em outras construções que possuem no travian;
    • Rever talvez o custo ou o tempo de recuperação de forma a melhor balancear a construção;

E algo que também creio que deveria já estar em debate e o numero de Slots de construção dentro de uma aldeia, se já não deveria aumentar pois já surge mais um tipo de construção nova que se possa colocar, e o numero de slots já e limitado, falo isso pois no servidor que estão a experimentar um novo layout para a aldeia não teve mudança na quantidade e sim, só mente no arranjo das mesmas, e da forma que esta a surgir novas construções fica se difícil conseguir conciliar tudo dentro de uma aldeia só.

Bem me desculpe pela mensagem longa mas acho que consegui contribuir de alguma forma para o jogo.

• O hospital nunca será um quartel. O hospital recupera tropas não faz tropas novas. Há que adaptar as tácticas :)

Quanto ao slot, gosto da ideia.. como tem o kingdims e acho que no legends já seria muito bom tb haver essa chance.

• O hospital nunca será um quartel. O hospital recupera tropas não faz tropas novas. Há que adaptar as tácticas :)

Quanto ao slot, gosto da ideia.. como tem o kingdims e acho que no legends já seria muito bom tb haver essa chance.

Sim eu sei que não e um quartel, mas a questão que eu abordei e que meio que vai agir como um quartel, já que você vai estar recuperando a tropa pelo mesmo custo de produção.

• Visto por esse prisma sim, mas se curas uma tropa é porque ela já existia. Não tem nada a ver com fazer tropa de novo.

• Início avançado: quais os requisitos para essa funcionalidade?

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

Best achievement:
    Screenshot por Lightshot

.: Game with BrainS :.

• Uma dúvida.

Eu crio uma conta com a tribo Hunos e conquisto uma aldeia da tribo Egípcios e com isso posso construir a Obras de Água nessa aldeia conquistada. Posso transformar essa aldeia egípcia em capital mesmo com a tribo da conta sendo Hunos?

• Uma dúvida.

Eu crio uma conta com a tribo Hunos e conquisto uma aldeia da tribo Egípcios e com isso posso construir a Obras de Água nessa aldeia conquistada. Posso transformar essa aldeia egípcia em capital mesmo com a tribo da conta sendo Hunos?

Ola Mengoo

Segundo as informações podes.

abraço

• Olá, tenho uma dúvida

Na questão de aparição de itens nível 2 e 3 durante as aventuras no Codex vitoria.

Será disponibilizado o nível 2 a partir do 50º dia de servidor ou do 70º dia de servidor?

Grato

• Olá jackcham

No answers temos esta seguinte informação:

Libertação de itens por nível (velocidade normal 1x)

• nível 1: até do dia 70 do servidor
    • nível 2: após o dia 70 - excepto Especial Aniversário
    • nível 3: após o dia 140 - excepto Especial Aniversário