Chaves para o Servidor Closed Beta

• closed_beta.png

Caro traviano,

O servidor fechado Travian: Codex Victoria irá iniciar dia 1 de Agosto de 2019. Estás preparado para isto?

Para poderes participar neste servidor beta fechado, precisas de uma chave, e é tão fácil ganhar. Só tens que responder de forma correcta e completa a uma das questões:

Como conheceste o Travian e como começaste a aventura de jogar Travian? Conta-nos a tua história e ganha uma chave.

Todos os que responderem ganharão uma chave. :thumbsup:

Nota: Estamos à procura de jogadores motivados para testarem este servidor. Deves ter capacidade para responder a questionários em Inglês. O feedback irá ajudar-nos a melhorar este novo conceito antes de o lançarmos em cada comunidade.

Este sorteio irá terminar dia 31 Julho de 2019.

A tua Equipa Travian Legends

• Eu recebi um questionário em Ingles por E-mail. Lá me davam 20 de ouro por responder. Era esse o questionário? Se for outro, onde encontro para responde-lo? Tenho interesse em participar do servidor Codex Victoria.

• Estava desocupada, à espera de bebé e um casal amigo apresentou-me o Travian para ocupar o tempo de baixa pré-natal.

Nothing sweet about me...

• Conheci através de amigos, com quem jogava outro tipo de jogos, criei conta para ver como era e acabei a gostar bastante do jogo e ate hoje ainda não parei.

• Conheci o Travian há 10 anos quando me vi encantado pelos jogos de estratégia pela primeira vez. Porém o Travian me chamou mais atenção, pois oferecia uma jogabilidade em tempo real que eu nunca tinha visto antes.

• sempre gostei de jogos de estratégia, a cerca de 1 ano e meio andava farto de um jogo semelhante que jogava na altura e um conhecido falou me no travian, ia começar o ts20 e perguntou me se queria experimentar e la fui eu e por ca continuo

• Conheci o travian a muito tempo e não sei mais como, provavelmente pesquisando jogo de estrategia na internet, fiquei um tempo sem jogar e voltei esse ano.

• Eu recebi um questionário em Ingles por E-mail. Lá me davam 20 de ouro por responder. Era esse o questionário? Se for outro, onde encontro para responde-lo? Tenho interesse em participar do servidor Codex Victoria.

Olá

Não não é esse. Penso que irá aparecer no servidor beta closed. Aqui é só para responderem à questão colocada, nada mais!

abraço

• Há 4 anos.. eu encontro um primo meu agarrado ao PC a jogar este bendito jogo, o Travian. Lembro-me de ter ficado horas parado a olhar para o ecrã enquanto ele jogava:D... a partir daí, a minha vontade de jogar travian foi crescendo e crescendo, e agora cá estou eu,a tentar ganhar uma chave para o closed beta XD.

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• Buenos companheiros.

em 2008, ainda no travian 3, estava de ferias e a procurar jogos online, quando os descobri, comecei jogar Medievalem e ikariam, mas tinha muito pouco dinamica, nao me apeteceu o jogos, na busca de jogos semelhantes encontrei o travian, e um companheiro de 11 anos, nesse meio tempo acompanhei a evolução do t3, do t3.6, do T4, T4.4, e assim por diante.
    vamos em busca de mais uma experiencia dentro do Codex Victoria

• Conheci o travian em 2009, foi amor a primeira aldeia. Conheci pessoas e arrumei amigos e inimigos eternos!

Por motivos profissionais,parei de jogar em 2014, mas fui atraída pela modalidade Regiões e to eu apaixonada de novo!

• Conheci o Travian através de um amigo do ensino médio faz uns 5/6 anos, a partir daí tenho jogado muito os servidores especiais, Rise of Alliances, Fire and Sand, Path to Pandora etc... Exerci alguns cargos de liderança, jogando na conta de Nick "arrebatador" com um amigo meu

Post was edited 1 time, last by Fhdf ().

• uma longa historia.

foi em 2006, eu estava passeando pela internet a procura de um jogo, depois de muita procura vi este travian, jogo de guerra e estrategia, click no link, e abriu uma pagina, meio complicado , meio estranho, mais eu sempre gostei de desafios, registrei minha conta, mais qual nick eu deveria usar, sou fã do "LED ZEPPELIN " gosto de um bom rock, mais colocar o nome da banda , ficaria muito grande, fiquei uns minutos analisando , ai lembrei do dirigivel zepelin, o que voa silenciosamente, paira no ar sobre vossas cabeças, pronto ! zepelin foi o escolhido, 13 longos anos estou por aqui, nunca perdi um ano, jogo as vezes em 3 servidores diferentes, eu acho que a administração travian, deveria me dar um prêmio de reconhecimento .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• foi em 2009, quando estava estudando para concurso, abandonei os jogos rápidos, para não parar de me diverti de vez, procurei na net um jogo que proporcionasse diversão e que levasse tempo com intervalos prolongados, para que nesse intervalo pudesse estudar. O travian encaixou nesse modelo. Daí passei em diversos certames e continuei jogando até hoje.

Abraço.

O que esse servidor vai ter que os outros não Tem?