Chaves para o Servidor Closed Beta

• Pronto..... :)

Parabéns. quem respondeu vai receber por mensagem a sua chave :)

boa sorte para todos pessoal.

Mais respostas agora já não serão consideradas.

abraço

• conheci através de um amigo há 12 anos, desde então é um vicio

• conheci o jogo a partir do meu irmão que já jogava a anos apesar de jogar a pouco tempo estou a adorar o sistema do travian espero conseguir experimentar este tipo diferente de servidor e aproveitar ao maximo

• Em 2009 tava mexendo na Net não lembro direito se estava no Orkut ou site terra, aí procurando joguinhos de estratégia, acabei por esbarra em Travian, joguei por vários anos e vários mundo do normal até o 3x speed, cheguei jogar um estrangeiro que durou apenas uma semana ou mês não lembro sei que era muito rápido tropas era até exagerada de tão rápido que era a evolução do jogo...

Porém foi assim que conheci e agora voltei a jogar novamente relembrando o jogo é voltando a viciar kkk

Muito bom o jogo não é igual outros que acaba por se enjoar...:thumbsup::thumbsup:

• Tudo começou com uma pesquisa para dissertação de mestrado no ano de 2010 que fiz em busca de jogos online e com a ajuda de uma amiga Começamos a jogar travian e não conseguimos mais parar... foram três temporadas seguidas, onde fizemos muitos amigos, porém só conseguimos retornar a jogar no ano passado e gostamos muito das novas mudanças. esperamos poder participar de mais esta nova aventura.

• Conheci o Travian em 2006, na Faculdade de Ciência da Computação, joguei por um tempo de um ano mais ou menos, agora retornei de novo. Muita coisa mudou, mas esta muito melhor. o Game evoluiu muito. Parabéns aos criadores e desenvolvedores.

• Conheci através de amigos, julgo 2008 desde então sempre tenho jogado com o mesmo nick name (Spartakos)

Gostaria de ter uma chave para entrar no novo jogo.

Att

Spartakos

• Ainda vou a tempo de ter uma chave?

Comecei a jogar há pouco tempo por indicação de um colega.

Ola Brutus77

Bem vindo então ao nosso mundo.

Infelizmente já não tenho mais.... :) Vê se consegues que alguém te arranje uma.

abraço

• valeu não gostei esta em outra língua e não tem como traduzir em nossa lingua muito ruim desculpa a sinceridade deveria ter opção de tradução para nós

não tens que pedir desculpa de nada Claudio melo.

Dia 18 irá iniciar o oficial e já terá em portugues :P