Desporto 2019/2020

• Olá a todos,

Decidi abrir este tópico para retomar uma "tradição" do anterior Fórum, em que todas as épocas existia um tópico para todos puderem falar de futebol, decidindo estender também a todos os outros desportos.

Só um conselho, não digam mal do FC Porto que existe por aqui alguém desse clube, não é JL? 8o

Que no fim vençam os melhores (com ou sem VAR).

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers |

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Olá a todos,

Decidi abrir este tópico para retomar uma "tradição" do anterior Fórum, em que todas as épocas existia um tópico para todos puderem falar de futebol, decidindo estender também a todos os outros desportos.

Só um conselho, não digam mal do FC Porto que existe por aqui alguém desse clube, não é JL? 8o

Que no fim vençam os melhores (com ou sem VAR).

O JL tem bom gosto XD

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• Vamos ver se Jorge Jesus dá jeito no meu Flamengo. Por enquanto to gostando do trabalho do técnico Portuga :P

não vejo jeito mesmo lolol

como ele já disse " o brasileirão é a unica liga ativa na Europa" muahahahahah

• Eu sou o FCP com muito orgulho :P

Mas gosto de ver futebol, e sou contra injustiças mas seja do fcp, do slb, do scp, do penafiel, etc....

se há ilegalidades paguem, indiferentemente da cor.

• Estou surpreendido por não existirem comentários após a primeira jornada do campeonato e jornada europeia :/?(

Não acredito que ninguém tenha nada para dizer.

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Melhor não comentar .....:) Embora acredite que o problema do fcp seja a própria sad e não o SC, acredito no porto.
    Mas gostaria que o PC e o filhinho dele bazassem do porto de uma vez por todas.

Não é pelo porto estar assim, o PC já deveria ter saido do porto há mto tempo.

• Sim com a chegada do LFV ao futebol da luz o PC deixou de ter importancia...

O sistema e o mesmo,mas hoje em dia gerido por outro com um saco mais fundo...

• O Jorge Nuno acho que ainda poderia fazer alguma coisa, mas acho que ele neste momento na SAD não tem ninguém que o ajude.

Melhor não comentar .....:) Embora acredite que o problema do fcp seja a própria sad e não o SC, acredito no porto.
    Mas gostaria que o PC e o filhinho dele bazassem do porto de uma vez por todas.

Não é pelo porto estar assim, o PC já deveria ter saido do porto há mto tempo.

O Jorge Nuno acho que ainda poderia fazer alguma coisa, mas acho que ele neste momento na SAD não tem ninguém que o ajude.

E as equipas do FCP tem sido cada vez mais fracas e sem ninguém que tenha aquele espírito "à Porto", recuperou um pouco com a chegada do SC e do Pepe tb, mas com o numero elevado de entradas e saídas todos os anos não é fácil.

Sim com a chegada do LFV ao futebol da luz o PC deixou de ter importancia...

O sistema e o mesmo,mas hoje em dia gerido por outro com um saco mais fundo...

O LFV e o SLB começaram a dominar nos últimos 9-10 anos, porque os primeiros anos de LFV foram iguais aos das direcções anteriores e dominados pelo FCP.

Mas não tiro o mérito ao que as equipas fazem dentro de campo.

Post was edited 1 time, last by Charonte ().

• Sim, mas não te esqueças que não houve mérito em muitos jogos ganhos pelo benfica, houve sim os padres e más decisões.... como se viu bem nos emails....

de resto, em futebol praticado acho que o benfica está superior ao porto.... se calhar com a cafeina que o LFV autorizou a testar...

• Sim, mas não te esqueças que não houve mérito em muitos jogos ganhos pelo benfica, houve sim os padres e más decisões.... como se viu bem nos emails....

de resto, em futebol praticado acho que o benfica está superior ao porto.... se calhar com a cafeina que o LFV autorizou a testar...

Se quiseres também te enumero uma série de jogos em que o FCP não vence por mérito nos últimos anos (e não estou a falar de apitos dourados).

Os "grandes" são sempre beneficiados em alguns jogos, toda a gente o sabe.

• O importante na minha opinião é haver mais jogo dentro do relvado, onde ganham milhões e às vezes nada fazem....enquanto que a grande maioria do apelidado "zé povinho" paga para ir ver estes ditos "espectáculos" e não é tão pouco quanto isso e não ganham milhões.

Pior é que esquecem que a vida é curta e deveria ser o mais tranquila possível em vez de plantar "ódios" estupidos.

Próximo fim-de-semana que empatem que assim o Clube do meu filhote chega mais perto do topo, prefiro saber que ele ao menos está feliz.

😂😂😂😂😂

• O FCP ganhou bem porque não deixou o SLB jogar.

Apesar de disso, acho que foi um mau jogo, principalmente por parte do SLB, o FCP depois de marcar era só perder tempo e os meninos a mandarem-se para o chão.... má arbitragem no geral.

• Incrível, o meu Sporting não pode chegar há frente do campeonato que é logo roubado :cursing::cursing::cursing::cursing:

A bem da verdade o futebol que praticou foi fraco e não sei se o Rio Ave não iria empatar ou ganhar na mesma tendo em conta a aflição que o Sporting estava, mas dai á equipa de arbitragem inventar penaltis.......

é demasiado inclinado o nosso campeonato.

• Incrível, o meu Sporting não pode chegar há frente do campeonato que é logo roubado :cursing::cursing::cursing::cursing:

A bem da verdade o futebol que praticou foi fraco e não sei se o Rio Ave não iria empatar ou ganhar na mesma tendo em conta a aflição que o Sporting estava, mas dai á equipa de arbitragem inventar penaltis.......

é demasiado inclinado o nosso campeonato.

não vi o jogo mas infelizmente nada de anormal.

Com o teu presidente amigo do lfv não ides longe. Continuo a dizer o BC foi o melhor presidente que tiveram e foi quando estiveram perto de ganhar, com este ides ficar a zero infelizmente.