Novo sistema de confederações no Travian: Legends

The applications for the 🔥 Legends on Tour 2020 - Summit 🔥 are open.

If you think you would be a good fit to represent one of these communities Anglosphere, Balkans, France, Germany, International COM, Italy, Lusobrasilero or Russia, read all the details and submit your application.

➡️ More information here ⬅️

If your community is not between the selected one, but you still want to provide your input for the event, feel free to visit and participate in the discussion on the International forum.
  • Cara comunidade,


    É com agrado que informamos que todos os novos mundos de jogo que abram as suas portas a partir de dia 15 de agosto de 2019, irão incluir o novo sistema de confederações.


    Após a sua implementação no Path to Pandora, recebemos muito feedback positivo na nossa plataforma de comunicação, nos questionários da comunidade e durante a Summit do Legends on Tour 2019. Foi então tomada a decisão de implementar este sistema também nos mundos de jogo do Travian: Legends.

    Nunca ouviram falar no sistema de confederações? Não se preocupem, aqui podem encontrar toda a informação importante:


    Sistema de confederação

    Em todos os mundos de jogo que comecem a partir do dia 15 de agosto de 2019, a maneira como as confederações funcionam mudará. Uma confederação poderá ser composta por apenas quatro alianças, que precisam estar ligadas entre si.


    O que é que isso significa?

    As Alianças A e B podem criar uma confederação; uma delas pode enviar o pedido à outra, e a outra pode aceitar.

    Por esta altura, a Aliança A pode também querer ter a Aliança C na confederação; o pedido de confederação tem de ser enviado por ambas as Alianças A e B. Só então a aliança C poderá aceitar.


    O que mais irá mudar?

    Com o novo sistema, só é possível enviar recursos e tropas para a própria conta, aliança e confederação.

    As ofertas públicas no mercado continuam disponíveis para todos, a não ser que ativem a opção "apenas a própria aliança". Neste caso, ficará disponível apenas para membros da aliança.




    Antes e depois


    Antes

    Depois

    Tamanho

    Cada aliança pode pertencer até a três confederações diferentes.

    Cada aliança pode pertencer a uma confederação, formada por um máximo de quatro alianças (ver detalhes na publicação acima).

    Reforços

    Os jogadores podem reforçar qualquer aldeia.

    Os jogadores podem reforçar-se a eles próprios, às suas alianças e a qualquer aliança que pertença à mesma confederação.

    Enviar recursos

    Os jogadores podem enviar recursos a qualquer outro jogador.

    Os jogadores podem enviar recursos a eles próprios, às suas alianças e a qualquer outra aliança que pertença à mesma confederação. As ofertas no mercado não estão limitadas por esta restrição.


    Se estiverem interessados em detalhes adicionais, não se esqueçam de visitar a página do Travian Answers aqui dedicada ao sistema de confederações.


    Afiem as vossas espadas e preparem os vossos arcos, a batalha está prestes a começar!


    A vossa Equipa Travian: Legends