Novo sistema de confederações no Travian: Legends

  • Cara comunidade,


    É com agrado que informamos que todos os novos mundos de jogo que abram as suas portas a partir de dia 15 de agosto de 2019, irão incluir o novo sistema de confederações.


    Após a sua implementação no Path to Pandora, recebemos muito feedback positivo na nossa plataforma de comunicação, nos questionários da comunidade e durante a Summit do Legends on Tour 2019. Foi então tomada a decisão de implementar este sistema também nos mundos de jogo do Travian: Legends.

    Nunca ouviram falar no sistema de confederações? Não se preocupem, aqui podem encontrar toda a informação importante:


    Sistema de confederação

    Em todos os mundos de jogo que comecem a partir do dia 15 de agosto de 2019, a maneira como as confederações funcionam mudará. Uma confederação poderá ser composta por apenas quatro alianças, que precisam estar ligadas entre si.


    O que é que isso significa?

    As Alianças A e B podem criar uma confederação; uma delas pode enviar o pedido à outra, e a outra pode aceitar.

    Por esta altura, a Aliança A pode também querer ter a Aliança C na confederação; o pedido de confederação tem de ser enviado por ambas as Alianças A e B. Só então a aliança C poderá aceitar.


    O que mais irá mudar?

    Com o novo sistema, só é possível enviar recursos e tropas para a própria conta, aliança e confederação.

    As ofertas públicas no mercado continuam disponíveis para todos, a não ser que ativem a opção "apenas a própria aliança". Neste caso, ficará disponível apenas para membros da aliança.




    Antes e depois


    Antes

    Depois

    Tamanho

    Cada aliança pode pertencer até a três confederações diferentes.

    Cada aliança pode pertencer a uma confederação, formada por um máximo de quatro alianças (ver detalhes na publicação acima).

    Reforços

    Os jogadores podem reforçar qualquer aldeia.

    Os jogadores podem reforçar-se a eles próprios, às suas alianças e a qualquer aliança que pertença à mesma confederação.

    Enviar recursos

    Os jogadores podem enviar recursos a qualquer outro jogador.

    Os jogadores podem enviar recursos a eles próprios, às suas alianças e a qualquer outra aliança que pertença à mesma confederação. As ofertas no mercado não estão limitadas por esta restrição.


    Se estiverem interessados em detalhes adicionais, não se esqueçam de visitar a página do Travian Answers aqui dedicada ao sistema de confederações.


    Afiem as vossas espadas e preparem os vossos arcos, a batalha está prestes a começar!


    A vossa Equipa Travian: Legends