[Discussão] Depois das chaves....

• Começei a jogar no inicio quando começou o travian em Portugal onde naquela altura estavam registados cerca de 40mil jogadores num só servidor penso que era o serv 4 O meu Nick sempre foi O Ladrão nos dois serv.que joguei nunca acabei o jogo cheguei a ter 25 aldeias era o 1º classificado em nº de Habitantes com uma diferença de mais de 3mil habitantes do que o segundo classificado ,mas cheguei a uma altura que tive que suprimir a conta ,estava tao viciado no jogo que eu nao dormia em condiçoes chegava a passar 16horas por dia em frente do Pc nao saia de casa com a minha familia arranjava sempre desculpas por causa do jogo, eu nao via noticias tive problemas no trabalho,nao falava com amigos e cheguei a um ponto muito grave com a minha mulher ou largava o jogo ou então tinha-mos divorcio a minha mulher disse me ou o jogo ou Eu e os teus filhos e escolhe, eu já nao aguentava mais alem de algum dinheiro que gastava por mes em ouro, foi uma experencia com dois lados, o bom do jogo em que me diverti muito e o outro lado menos bom os problemas que o jogo me trouxe. hoje tenho 60anos ( estou mais maduro) crio uma conta de vez em quando só para andar mais ou menos atualizado com o travian mas nao passo da 1ª aldeia ,ate porque hoje em cada serv. em dois paises (Lusobrasileiro) não chegar a registar se 2mil jogadores enquanto que naquele tempo num serv só em portugal atingia 40mil jogadores. ah queria dizer que começei a jogar no trabalho onde trabalhavamos cerca de 300 trabalhadores cerca de 150 jogavamos travian por ironia do jogo e do meu nick ainda hoje no trabalho me chamam o (Ladrão do travian) mas eu nao levo a mal porque todos sabemos qual o motivo. agora vos digo uma coisa o que este jogo vicia, vicia isso vos garanto eu.Um grande abraço a todos os viciados deste grande jogo. O ladrão do travian.

• O sono esta a fazer-me ver a menos...colocas géneros diferentes na mesma frase....hummmm a parte mais relevante e importante para mim é francesinhas.

Quando? 😊😊😊😊😊

hummmmmmmmmmmmmmmmm

bora organizar um jantar traviano? talvez o ultimo LOLOL

• hummmmmmmmmmmmmmmmm

bora organizar um jantar traviano? talvez o ultimo LOLOL

Só fui a um até á data.

Regressei ao trabalho e so paro dia 25.

Tu é que tens os contactos todos...Até o meu...senão o apagaste 😂😂😂😂😂

• Eu tenho ? :|

de todos????? que todos????????????????????

hummmmmmm desemcucha... quem és ? )

Em tempos longínquos até conversavamos no skype e em 2 grupos.

Até conheço-te pessoalmente 😂😂😂

Quando falei que tinhas os contactos todos...referia-me a múltiplos jogadores ( homens e mulheres ), que entretanto deixaram de jogar e com quem privaste em conversas 😂😂😂😂😂

Já notei que não tens o meu....que tristeza...