Ultimate Battle -7: The Codex

• header_tub7.jpg

O que é bom acaba depressa. O mês que passei no hospital a recuperar das minhas mazelas passou demasiado rápido, e no entanto tanto mudou.

Antes de mais, o império preparou-se para celebrar o XV aniversário. Há quinze anos, as primeiras três tribos – os Romanos, os Gauleses e os Teutões – vieram para estas terras e estabeleceram-se aqui juntos. As pessoas relembraram glórias passadas, resolveram puzzles, felicitaram-se uns aos outros, e prepararam-se para o tradicional banquete. Depois, as terras distantes onde nunca ninguém tivera visto uma Maravilha do Mundo, foram engolidas na luta pela supremacia. As alianças delinearam estratégias para conquistar as regiões que lhes dessem poderes raros. Os arautos anunciaram que novas aldeias colonizadas, especialmente as primeiras três, iriam fornecer bem mais recursos do que o normal. A guerra iria ser feroz e o hospital decidiu relocalizar-se para ajudar os feridos destas terras. As terras de Codex Victoria.

Bem, numa nota positiva: sou agora tão saudável quanto era antes, enquanto que os meus assassinos acreditam que estou morto. Por outro lado, o meu mestre parece acreditar exatamente no mesmo.

Claro, eu não esperava que ele tivesse procurado por mim todo este tempo, mas podia ao menos ter guardado as minhas roupas e pertences!

O primeiro sinal de que o meu mestre me tinha deixado aqui sozinho tornou-se evidente quando voltei à taberna. Era um rapaz do estábulo numa camisa bastante familiar, agora coberta de lama, que estava a escovar o cavalo de guerra. A mesma camisa que a minha irmã tinha bordado como presente antes de eu sair de casa. Um cavaleiro numa amadura reluzente, que ficava por perto enquanto preguiçosamente observava o processo, rapidamente extinguiu o meu desejo de reaver a minha camisa, juntamente com a pele do rapaz. Fogo!

Parece que daqui para a frente, eu sou o Sombra Solitário. Vagueei devagar de um lado para o outro, tentando ter uma ideia do que fazer a seguir. Para meu desapontamento, os deuses decidiram que já tinha tido ajuda suficiente, e optaram por não enviar nenhuma ideia brilhante ao Sombra Solitário Sem Abrigo. E se esta solidão não fosse suficiente, os céus libertaram as suas primeiras chuvas.

Deslocar-me com o hospital? Mas eles já tinham partido e duvido que os conseguisse alcançar a pé.

Encontrar outro mestre? O meu curto serviço provou-me que não sou o melhor a ser serviçal. E quem iria contratar um completo estranho neste mundo perigoso de hoje em dia?

Umas horas mais tarde, o Sombra Solitário Sem Abrigo Esfomeado Ensopado Desesperado Sem Ideias estava disposto a fazer qualquer coisa para que o seu nome parasse de crescer.

E neste preciso momento, o meu mundo ficou de pernas para o ar novamente. Eu vi-...A.

Ela caminhava ao longo da rua, na sua bela túnica púrpura, embrenhada nos seus pensamentos sem reparar em nada.

O meu coração saltava para cima e para baixo e comecei a sentir um formigueiro. Senti imediatamente uma forte ligação com ela. Mesmo totalmente molhado, eu senti o quão quente o meu sangue pulsava nas veias. Foi o mais belo sentimento que alguma vez experienciei na minha vida. A esperança.

"Signora Martina," eu disse roucamente. Os meus lábios estavam azuis com o frio. "Eu posso ter algo que procura e estou pronto para lho dar em troca da sua ajuda." A senhora parou e levantou a sua sobrancelha esquerda. Ela parecia intrigada: "O plano teutão para uma Maravilha do Mundo!"

Bem, nunca vi tanto espanto na minha vida!

Tarefa: Recentemente, o império tem estado intrigado com um codex que chegou vindo de este, juntamente com as novas tribos. Resolve este codex.

tub7_sudoku.png

P.S. As respostas não ficarão visiveis até ao final do evento. Respostas podem ser dadas com imagens ou como grelha. As regras são as mesmas que um puzzle normal de sudoku. O objecito é preencher a grelha 9x9, de modo a que em cada coluna e em cada linha e cada bloco 3x3, contenha todos os digitos de 1 a 9.

Falhaste os 5 primeiros episódios desta série? Vê aqui:

1º episódio ver aqui

2º episódio ver aqui

3º episódio ver aqui

4º episódio ver aqui

5º episódio ver aqui

6º episódio ver aqui

Boa sorte

jl_sig.png

Post was edited 1 time, last by JL. ().

• Informação Geral sobre evento:

Data/Hora inicio:

6 Agosto 2019 - 9:00 PT 5:00 BR

Data/Hora final:

12 Agosto 2019 - 9:00 PT 5:00 BR

Anúncio vencedores:

13 Abril 2019

Vencedores escolhidos:

6 vencedores aleatórios entre todas as respostas corretas

Prémios:

50 Ouro x 6 vencedores

Voucher válido em :

Comunidade Busobrasileira

Voucher válido até:

31 Dezembro 2020

Para ser elegível, deve:

obrigatóriamente, deixar sem nick e servidor onde jogar. Apenas pode participar em uma comunidade.

NOTA:

Se tiveres problemas em anexar o teu ficheiro, usa um site que que aceita as tuas imagens. Vê abaixo

3) Faz o upload para o nosso forum

• Obrigado a todos pela participação. Este evento terminou :)

A solução é a seguinte

tub7_sudoku_solution.png

Até ao final de amanha postarei os vencedores.

Obrigado a todos pela participação.

Abraço

jl_sig.png

Post was edited 1 time, last by JL. ().