NOVO TS6 LUSOBRASILEIRO

• Boas pessoal,

Criei este tópico para saber o que já existe preparado para o novo TS6.

Já se sabe que alianças iram jogar e em que quadrantes?

ABC
    MP

• Nao sei pah , até estou a pensar em.ir buscar o CV a ver se me aceitam aí nalguma freguesia

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Olà!

is there some group in - -?

Non è il nero, ma il cervello che sta bene su tutto. Indossalo!

Out for the weekend! :osd:

S1 2017/2018 Il Sandrone (NemesiS) Quando tocchi il fondo puoi ancora scavare!
    S29 2018 Kenpachi Zaraki (Legend€) Quando conosci Prisco hai toccato il fondo vero!
    S1 2018/2019 Il Nulla (UAN) - Vinto (Meraviglioso Meravigliante) Un gruppo unico!

HUX 2018 Team Joker (BuioPest) Fonzy come back!!!

S3 2019 Meliodas L'AmmazzaScimmie

medaglia-royal-rumble.png
    Campione I edizione Royal rumble 2019

XFEJx3J.jpg

• Acredito que com a notícia de que a LOS não viria defender o título muita gente não tem intenção de jogar este servidor.
    Juntando ainda ao facto de terem reiniciado o servidor apenas 1 mês depois do mesmo ter terminado e de terem lançado o ts5 no fim de julho... este ts6 não está a atrair nem jogadores nem alianças com planos definidos.

Vai ser mais um servidor fantasma... e eu questiono.. para quê?

Para quê continuarmos com 7 servidores normais, mais speeds, mais RoA's, mais betas mais mundiais, se depois há servidores que nem jogadores têm praticamente.

Para quê continuarem a abrir servidores todos os meses? de 30 em 30 dias, ou 40... Não se justifica.

O ts6 após 48h tem menos de 1400 jogadores... Todos sabem como vai ser... 80% não vai chegar aos artefactos com atividade "decente"

Mais do que estarem constantemente a pensar no que podem mudar no jogo em si, pensem nas formas de gestão dos servidores.

Cumprimentos,

Xaguim

• Cumprimentos :thumbsup:

(Foi so para te cumprimentar campeão<3)

• Eu até me esqueci que me registei nesse s6.

Até já la observei conhecidos e conhecidas , tanto PT como BR , podia ser 1 server para me divertir mas vou optar por esperar por uma novidade , ou pelo menos a ser um server de WW que seja com 5 tribos .

Abraçao ze xagas !

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Eu até me esqueci que me registei nesse s6.

Até já la observei conhecidos e conhecidas , tanto PT como BR , podia ser 1 server para me divertir mas vou optar por esperar por uma novidade , ou pelo menos a ser um server de WW que seja com 5 tribos .

Abraçao ze xagas !

Acho que fazes bem Unbe!
    fui puxado para este server por um grupinho de malta que queria voltar a juntar-se e já estamos meio arrependidos xD

Esperemo que abra um mais atrativo ou um RoA entretanto...

Abraço!

• Realmente pensei que teria mais povo isto aqui, mas 48H --> 1400 P , ainda é pouco. Se dobrasse já aqueceria mais o lombo.

Oxalá seja divertido na mesma :) , pelo menos estou com amigos :D .

Cumps.

• De momento o que se vé é; FDP e EM no +/+

duas wings ROTA no -/-

duas wings SS no +/-

FURA e JK no -/+

o que é valido e com futuro...... veremos eu não conheço..

• De momento o que se vé é; FDP e EM no +/+

duas wings ROTA no -/-

duas wings SS no +/-

FURA e JK no -/+

o que é valido e com futuro...... veremos eu não conheço..

A Swords & Scorpions anda por aí???

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• Na descrição tem Suicide Squad .

-SS-

•SS•

E em relação às ally's que aqui estão , já mudou muito desde sexta. Certas movimentações e reorganização.

• Na descrição tem Suicide Squad .

-SS-

•SS•

E em relação às ally's que aqui estão , já mudou muito desde sexta. Certas movimentações e reorganização.

Afff... tenho saudades de voltar a jogar na Swords... mas para ter a certeza, quem são os líderes, ou alguns nomes que aches relevantes nessas SS?

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• Afff... tenho saudades de voltar a jogar na Swords... mas para ter a certeza, quem são os líderes, ou alguns nomes que aches relevantes nessas SS?

Bellatrix lider •SS• e relevante diria elitejp , Allahu Akbar entre outros.

agathoris , peste negra lideres -SS- .

São quem esperavas, ou queres print :) ?

• Bellatrix lider •SS• e relevante diria elitejp , Allahu Akbar entre outros.

agathoris , peste negra lideres -SS- .

São quem esperavas, ou queres print :) ?

Só conheço o peste negra nesses nomes....

Não existe nenhum nick Rocket, Portista...?

• Hey,

Cerca de 4 anos sem jogar Travian, mas não resisti a em voltar… Comecei quase uma semana atrasado, espero que não seja muito prejudicado por isso!

Pelo que vejo tem tudo para ser um server bem disputado!